Esterilização.....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

the
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões

quinta jul 14, 2005 2:30 pm

É verdade sim senhora, as meninas têm todas que sofrer mais, seja porque razão for.

A gata da minha sogra também foi esterelizada sexta feira passada e só na terça é que começou a comer sozinha é que antes tinhamos que a forçar a comer e a beber.

Mas já tá melhorzita e amanhã vai ao vet, ver se está a cicatrizar bem.

Jinhos e espero que o pós-operação corra muito bem.

Paula
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 14, 2005 3:09 pm

Boas,

Ainda não tinha vindo aqui desejar boa sorte na recuperação :D

Ah e é verdade ... o Mundo é lixado... fêmea nasceu pra sofrer :p :p é a paga por andarem a castrar os machos :p :evil: :lol:
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta jul 14, 2005 3:14 pm

A Bia hoje está um pouquinho mais vivaça :) . Já consegui dar-lhe à mão um bocado de patê.

O maior problema pode estar nos intestinos, porque ela ainda não fez nenhum cocozito. A vet disse para eu lhe dar Laxatone, mas a mafarrica não gosta e por isso não lhe consigo dar :x . Vou ter de lhe dar outro medicamento para a ajudar a fazer as necessidades ........

A vet tinha-me avisado que a Bia tinha conseguido tirar o funil por duas vezes enquanto esteve internada. Durante a noite fui vê-la de 3 em 3 horas e por duas vezes tive de lhe voltar a colocar o funil no pescoço :o . A pestinha não gosta de andar de colar :p :p . Agora apertei-lhe um pouco mais os atilhos e acho que ela não vai conseguir tirá-lo :? :? .... acho eu :roll:

Tirando isso, está tudo a correr normalmente e amanhã vou levá-la ao vet.

Beijinhos ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 14, 2005 3:19 pm

Tadinhos custa tanto ve-los de funil.
Ao contrario do que costuma acontecer nos machos o meu andou com o funil, porque passava a vida a lamber aquilo que aantes da castração eram os seus proeminentes tintins.
A vet recomendou o funil.
TAdinho era ve-lo como a sua a andar de costas, a deitar a cabecita no chão como se não pudesse com o peso do funil, a tentar meter a pata, enfim um circo.
Mas pronto o que interessa é o que os seus lindinhos estão a recuperar.
Cumprimentos
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

quinta jul 14, 2005 3:37 pm

Não estou a imaginar o meu Silvestre de funil. Ai não estou não. Mas se tivesse que ser...

Quando o meu foi castrado, não recuperou assim tão facilmente. Andou três dias que só se levantava do cestinho para comer e ir ao Wc. Não brincava, não ronronava, nem reagia a nada. Estava a ficar preocupada. Até que vomitou a anestesia e ficou como novo.

Realmente, fêmea sofre. Mas não poderia ser ao contrário. Os machos são uns fracotes, não aguentavam nada!!!! :D :D :D
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

quinta jul 14, 2005 3:46 pm

Olá lucarina espero que a bia esteja melhor, a minha gata quando foi esterlizada tinha que lhe dar de comer na cama que queixava-se ao descer da cama ( dorme comigo ) e falei com o vet e tive que lhe tirar o funil e a minha arranjou-me uma vestimenta onde entravam as patas e amarrava em cima e resultou porque ela ficou muito mais feliz sem aquela coisa horrivel no pescoço e começou a reagir.
realmente femea sofre
As melhoras para a sua menina
Responder

Voltar para “Gatos”