Ajuda Urgente
Moderador: mcerqueira
Pois que distracção a minha, a terra suja.
Temos que zelar pela higiene dos 39 gatos.
Já me estou aqui a penitenciar de joelhos, por esta minha falha gravissima.
Oh pa mim de joelhos.
È pa ha tempos que não me ria assim num forum.
Oh pa mim de joelhos.
-
- Membro
- Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm
bita322 Escreveu: Pois que distracção a minha, a terra suja.
Oh pa mim de joelhos.
Está desculpada.
Beijinhos para si
kiki_felina
-
- Membro
- Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm
Ó Kiki, quando eu perguntei de onde é, não queria com isso que me dissesse o nome e número da rua. Apenas a cidade ou vila, ou quem sabe aldeia onde vive. Se morasse ao pé de mim, eu ia visitar os seus 39 peludinhos.
kiki_felina Escreveu: O que vale é que descobri um botãosinho fantástico aqui nas janelas![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm
[quote=Gypsy]
Ó Kiki, quando eu perguntei de onde é, não queria com isso que me dissesse o nome e número da rua. Apenas a cidade ou vila, ou quem sabe aldeia onde vive. Se morasse ao pé de mim, eu ia visitar os seus 39 peludinhos.
[/quote]
Me desculpe que não tinha percebido.
Se quiser essa informação eu dou só por PM.
Beijinhos
kiki_felia
[/quote]
Me desculpe que não tinha percebido.
Se quiser essa informação eu dou só por PM.
Beijinhos
kiki_felia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
muitos beijinho nos envia KiKinha!
que querida!!!
muitos beijinho stambém para si e turrinhas para os seus meninos!
olhe eu há pouco nao estava a mandá-la embora!
eu estava triste pois há muito tempo que nao vinha cá sabe o que é q tb tou de férias! só hoje e assim tenho todo o tempo do mundo para estar aqui, sempre pronta a receber os seus beijinhos!
muitos beijinhos para si tb!!!
nao se enerve ao menos podi adizer de q zona é !

que querida!!!
muitos beijinho stambém para si e turrinhas para os seus meninos!
olhe eu há pouco nao estava a mandá-la embora!
eu estava triste pois há muito tempo que nao vinha cá sabe o que é q tb tou de férias! só hoje e assim tenho todo o tempo do mundo para estar aqui, sempre pronta a receber os seus beijinhos!
muitos beijinhos para si tb!!!
nao se enerve ao menos podi adizer de q zona é !

Kiki,
se realmente é verdade, que tem 39 gatos, e que estão todos em óptimas condições e felizes.....porque não põe aqui umas fotos dos seus peludinhos para todos verem.......podia ser que aqueles que duvidam de si.....começassem a acreditar que é verdade......(é só uma ideia)......a ser verdade...duvido que alguém rogue alguma praga aos seus peludinhos.....até porque é suposto todas as pessoas que frequentam este fórum gostarem muito de gatos.....
que diz?
E assim...até podia ganhar mais ajudas......
Beijocas a todos!!!
se realmente é verdade, que tem 39 gatos, e que estão todos em óptimas condições e felizes.....porque não põe aqui umas fotos dos seus peludinhos para todos verem.......podia ser que aqueles que duvidam de si.....começassem a acreditar que é verdade......(é só uma ideia)......a ser verdade...duvido que alguém rogue alguma praga aos seus peludinhos.....até porque é suposto todas as pessoas que frequentam este fórum gostarem muito de gatos.....

Beijocas a todos!!!
[quote=anjjazul]
[quote]Só [b]interviu[/b] [/quote]
está a precisar de estudar melhor a gramática :p
[/quote]
Não puxa a lingua [code]dele[/code] não se não [code]ele[/code] vai desatinar como sempre desatina no Parque Eduardo Vll quando não tem cliente.
[quote]Só [b]interviu[/b] [/quote]
está a precisar de estudar melhor a gramática :p
[/quote]
Não puxa a lingua [code]dele[/code] não se não [code]ele[/code] vai desatinar como sempre desatina no Parque Eduardo Vll quando não tem cliente.
Kiki,
que diz?
Beijocas a todos!!!

Beijocas a todos!!!
TYPHOON Escreveu:Não puxa a linguaanjjazul Escreveu:está a precisar de estudar melhor a gramática pSó interviunão se nãoCódigo: Selecionar todos
dele
vai desatinar como sempre desatina no Parque Eduardo Vll quando não tem cliente.Código: Selecionar todos
ele

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
LuMaria,
Permita-me que lhe diga que as suas intervenções são de partir a rir
tem aquele tipo de humor que pouca gente sabe apreciar... mas que eu eu acho fantástico
E digo isto no maior dos respeitos
Permita-me que lhe diga que as suas intervenções são de partir a rir

E digo isto no maior dos respeitos

E eu respondo muito obrigado e sinceramente elogiadaamus Escreveu: LuMaria,
Permita-me que lhe diga que as suas intervenções são de partir a rirtem aquele tipo de humor que pouca gente sabe apreciar... mas que eu eu acho fantástico
![]()
![]()
E digo isto no maior dos respeitos![]()