A minha Ninoshka é a coisa mai linda das suas donas, mas além de muita alegria e muito mimo só me dá dores de cabeça :p
A semana passada fui com ela ao vet (novamente - já é quase mascote no hospital) porque andava a espirrar há vários dias. Nem ranhos, nem lágrimas, nem ramelas, nem febre, nem mudança de comportamento, nem menos apetite, nada, só espirros. A vet achou que podia ser uma constipação leve e deu-lhe o Roxanan durante 6 dias.
Tive a leve sensação que melhorava um pouco, mas não completamente. Entretanto voltou lá para levar a vacina e ela disse que deviamos deixar agora com a vacina ver se o organismo combatia.
Entretanto achei que ela andava a comer menos... Dou-lhe Eukanuba Kitten e tinha acabado de comprar um saco de 4 kgs

Agora faço-lhe um Ração Mix: metade Eukanuba, metade RC, e ela come a dose dela e mais se puder ser, logo não é falta de apetite, acho que a menina gosta é de variar

Mas entretanto a porcaria dos espirros continuam

No entanto gostava de saber experiências vossas em relação às duas coisas: o descurtir da ração e o espirro sem causa aparente...
Beijos e lambidelas! (uns meus e outros dela, claro está...)