Que vos parece?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lindinha_24
Membro Veterano
Mensagens: 796
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Localização: Micha, Bonita (gatos) e uns quantos afilhados...

sexta jul 15, 2005 4:49 pm

anjjazul Escreveu: a gata até pode ter sido esterelizada e abandonada. já vi gatos castrados abandonados. tb. pode ter fugido e não ter dado com a antiga casa. ou alguém, pode dar-lhe a pílula. só com uma eco é que se pode saber
Nenhuma destas hipoteses me parece plausivel....apareceram 2 gatinhas..e pelo tamanho viam-se que eram da mesma ninhada...eram bravas como eu sei lá....bufavam e mal viam a sombra de alguém fugiam a sete pés.... entretanto uma morreu atropelada ( mais uma), e ficou esta pretinha....que agora já tolera uma festa, mas continua super assustada...ao minimo movimento....foge..e pegar ao colo é impensavel.... :? :? :?
JaneTaborda
Membro
Mensagens: 126
Registado: quinta nov 20, 2003 2:42 am

sábado jul 16, 2005 12:02 am

Afinal o que significa o corte na orelha? :?: :?
lagutrop
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado jul 16, 2005 2:04 pm

E não será possivel que ela tenha ninhadas pequenitas e simplesmente as abandone ou alguem os mate sem você dar por isso?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Mensagens: 8292
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 16, 2005 5:28 pm

A curiosidade matou o gato... A Lindinha que responda, não perguntem :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
lindinha_24
Membro Veterano
Mensagens: 796
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Localização: Micha, Bonita (gatos) e uns quantos afilhados...

segunda jul 18, 2005 4:02 pm

lagutrop Escreveu: E não será possivel que ela tenha ninhadas pequenitas e simplesmente as abandone ou alguem os mate sem você dar por isso?
Tudo é possivel...mas não é normal uma mãe gata abandonar os filhos pois não?
lindinha_24
Membro Veterano
Mensagens: 796
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Localização: Micha, Bonita (gatos) e uns quantos afilhados...

segunda jul 18, 2005 4:03 pm

CasadeAnaval Escreveu: A curiosidade matou o gato... A Lindinha que responda, não perguntem :)
Não percebi..... :roll:
lindinha_24
Membro Veterano
Mensagens: 796
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Localização: Micha, Bonita (gatos) e uns quantos afilhados...

segunda jul 18, 2005 4:03 pm

repetida
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 18, 2005 4:30 pm

lindinha_24 Escreveu: ...eram bravas como eu sei lá....bufavam e mal viam a sombra de alguém fugiam a sete pés....
Essa é a melhor defesa de um gato de rua. É meio caminho andado para não cair em mãos erradas. Não tente domesticá-las. Ela que ganhe confiança com a sua presença, para o caso de precisar de ser medicada ou socorrida, mas deixe-a selvagem a menos que a possam tirar da rua, até lá esta é a sua melhor arma contra o perigo, desconfiar do ser humano e fugir.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
lindinha_24
Membro Veterano
Mensagens: 796
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Localização: Micha, Bonita (gatos) e uns quantos afilhados...

segunda jul 18, 2005 4:41 pm

LuMaria Escreveu: Essa é a melhor defesa de um gato de rua. É meio caminho andado para não cair em mãos erradas. Não tente domesticá-las. Ela que ganhe confiança com a sua presença, para o caso de precisar de ser medicada ou socorrida, mas deixe-a selvagem a menos que a possam tirar da rua, até lá esta é a sua melhor arma contra o perigo, desconfiar do ser humano e fugir.
è verdade LuMaria...não me importo que ela seja assim...agora pelo menos ela já me deixa fazer uma festa e se me chego ao pé dela c a cara até me dá uma turrinha....mas continua mto assustadiça..dai eu dizer que não me parece que ela tenha sido abandonada..até pk elas estavam mto magrinhas....logo também não pode estar esterilizada...penso eu de que....
uaimori
Membro Veterano
Mensagens: 1532
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm
Localização: gatos

segunda jul 18, 2005 7:00 pm

Já pensou que a gata até pode ser estéril,...há fêmeas que não se deixam cobrir,... mas vou mais na primeira hipótese,... ;)
Responder

Voltar para “Gatos”