Transportador para gatos - Precisa-se

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

terça jul 19, 2005 2:30 pm

Olá a todos. Há cerca de duas semanas recolhi da rua três gatinhas com pouco mais de um mês que foram abandonadas. Inicialmente tinha intenção de procurar dono para elas, mas neste momento já não tenho tanta certeza assim...
Bom, mas o que me trás aqui é o seguinte: preciso de transportar as gatinhas até ao veterinário para iniciar a vacinação e, como devem perceber, as despesas com elas são sempre a triplicar. Assim, ando à procura de alguém que tenha um transportador já usado, de que não precise, e que me queira vender em 2ª mão.
Andei a ver preços e comecei a somar: transportador, mais consultas x 3, mais vacinas x 3... já para não falar nas despesas correntes... e o IVA a 21%... : :roll:
Portanto, se alguém tiver o que procuro, mesmo que tenha tido bastante uso eu não me importo, por favor deixe resposta à msg.
Obrigada
Elisabete
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jul 19, 2005 2:35 pm

ola!
olhe eu nao tenho transportadora para oferecer, mas se ajudar isto que vou dizer, é o seguinte:
a apartir de 25 de JUNHO o supermercado LIDL vai fazer a promoção de produtos e acessórios para a nimais de companhia!
e na lista de coisas que vão estar em promoção estão umas transportadoras de gatos a 12 €, normalmente são muito mais caras!
não sei se a ajudei, espero que sim...
infelizmente nao vão vender arranhadores eu ando à procura de um agora nao encontro nem baratos nem caros, pura e simplesmente nao encontro á venda!
nao sei o que se passa!
boa sorte para as gatinhas e um bem haja por tê-las tirado da rua!
elisil
Membro

terça jul 19, 2005 3:26 pm

Obrigada!!! obrigada!!! obrigada!!! Por acaso andei no LIDL mas não vi nada por lá. Mas por esse preço vale bem a pena esperar. Encontrei transportadores a mais de 30 euros, portanto 12 é uma pechincha! Quero tudo de bom para as minhas "gatonas" no que diz respeito à saúde, alimentação... agora quanto aos acessórios, se puder poupar alguma coisa, melhor!
Também ando a ver se arranjo um arranhador, mas vou tentar fazer um eu mesma, com corda...sempre gostei de artesanato!!!
Mais uma vez obrigada
Elisabete
zuca_05
Membro Veterano

terça jul 19, 2005 3:40 pm

:)
nao tem de quê
mas atenção eu nao sei de que zona é e tb nao sei se esta promoção vai aparecer em todos os supermercados LIDL, mas pelo sim pelo nao eu no dia 25 vou lá, tenho um mesmo perto de minha casa, o mais tardar à hora de almoço pois essas coisas podem acabar num ápice!

pois eu quanto a fazer um arranahdor até isso já me passou pela cabeça, o pai da minha cunhada (ops como dizia o outro) lol, tem uma óptima carpintaria e tem umas mãozinhas para as belas artes! mas ainda não quiz chatear o Senhor, qualquer dia peço-lhe é o material e ponho mãos à obra vamos ver é se as bichanas depois não correm perigo em cima de uma coisa feita por mim:) :p 8)
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

terça jul 19, 2005 3:41 pm

infelizmente nao vão vender arranhadores eu ando à procura de um agora nao encontro nem baratos nem caros, pura e simplesmente nao encontro á venda!
Olá Zuca_05 eu comprei recentemente um arranhador no Carrefur em forma de rato mas é enorme, a minha Sheila(gatinha nova que adoptei) adora-o está sempre lá a aguçar as unhas e ainda trás uns fios e uma bola que fica pendurada para os gatinhos brincarem e custou apenas 10€.
No Carrefur tem muitas coisas para animais e os preços até são bons.
espero ter ajudado .
Beijos e runs
zuca_05
Membro Veterano

terça jul 19, 2005 3:49 pm

a sério?
daqueles que têm uma base em baixo e outra em cima para ele poderem saltar p lá a estar deitadinhos no arranhador?
nao pode ser... se me disser que sim vou lá asimq sair do trabalho!!!obrigado!!!! :p :p :p :p :p :p
zuca_05
Membro Veterano

terça jul 19, 2005 3:52 pm

já agor ano Carrefour de onde?
estou a pensar ir ao de Telheiras!
zuca_05
Membro Veterano

terça jul 19, 2005 3:52 pm

já agor ano Carrefour de onde?
estou a pensar ir ao de Telheiras! :roll:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jul 19, 2005 3:59 pm

a partir de 2ªf, o lidl vai ter promoções para artigos de animais.
atenção às transportadoras do carrefour. comprei uma e ia tendo um acidente terrível. de campo de ourique até à ponte 25 de abril, o flávio conseguiu destruí-la e saltar espavorido cá para fora. foi o bonito para o trazer no carro.
normalmente, os vets fazem desconto quando se vacinam vários animais. é melhor ter atenção que a partir de agora, é tudo a triplicar. e a transportadora é o mais barato
anjjazul
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

terça jul 19, 2005 4:00 pm

Não Zuca_05 não é desses!
Tem 48cm de altura e 26cm de largura e é de pendurar na parede e é o desenho de um rato depois tem uma bolinha em cima que fica a cair e o rabo do rato também dá para eles se divertirem. Eu tinha o meu pendurado com um prego na parede mas eles não ligavam muito agora metio no chão e eles acham mais piada até dormem lá em cima e tudo.
Comprei no Carrefur de Gaia mas no de Loures sei que também há. Agora no de telheiras não sei mas quando passar por lá dê uma vista de olhos.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
zuca_05
Membro Veterano

terça jul 19, 2005 4:18 pm

oh mas também deve ser giro!
se calhar compro se vir mas continuo entao à procura de um c aquelas características até tem um género de casotinha em baixo para se esconderem! :lol:
é que as minha mafarricas já tao muito habituadas àquele apesar de quase já lá não caberem!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
obrigado na mesma!
Anja!
eu sei que as transportadoras mais baratas nao devem ser o supra sumo tenho uma dessas tb me custou creio que 15 € no Intermarché, mas é só mesmo para as levar ao vet que é uma viagem de 4 /5 minutos, mas olhe que nao acho que seja muito má eu testo em casa com as duas lá dentro elas gostam da bricadeira, embora nunca as leve p a rua com as duas dentro da transportadora já tenho duas e vai uma em cada mão!
´só para testar o peso a ver se se abrem ou não!
ate agora ainda não estou a penmsar pedir o livro de reclamações!lol
Dark_Princess
Membro
Registado: segunda jul 04, 2005 10:56 pm

terça jul 19, 2005 11:33 pm

Eu comprei ha pouco 1 arranhador com base e bolinha k faz barulho no carrefour de V.N. Gaia por €9.55, e pra semana vou comprar 1 tranportador por €10!!!
La costuma ter coisas baratas pros nossos pekenos!!!
Rita_C
Membro Júnior
Registado: sexta abr 15, 2005 3:09 pm

quarta jul 20, 2005 8:16 am

Eu não sei se posso ajudar...
Eu tenho um transportador, onde cabe um gato adulto; se der, pelo menos para os primeiros tempos (as gatinhas são pequeninas), posso de bom grado emprestar-lho. É de que zona? Eu sou de Lisboa.

Quanto aos custos com as consultas e as vacinas, se for de Lisboa, experimente a União Zoófila. É lá que levo o meu gato e os preços parecem-me em conta :roll:
elisil
Membro

quarta jul 20, 2005 8:48 am

Obrigada e todos!

Eu vivo perto do Porto, mais exactamente em Leça da Palmeira. mas tenho facilidade em me deslocar pois tenho carro próprio. Vou dar uma olhada no Carrefour de Gaia. O objectivo do transportador é sobretudo para poder conduzir em segurança, sem ter as gatinhas aos saltos dentro do carro. Tenho uma carrinha com uma mala grande, mas não é muito boa ideia levá-las à solta. Eu estou consciente do encargo que acarreta ter dado abrigo logo a três, mas também já andei a consultar preços de veterinários e a falar com amigos que têm animais para encontrar a melhor solução. No início não era minha intenção ficar com todas, mas o meu filho mais novo elegeu uma como favorita, a minha filha prefere uma outra e eu, muito honestamente, tenho uma afinidade especial com a terceira...só numa situação muito extrema eu daria agora uma delas!
Aliás, cheguei à fase de "ou dou todas ou não dou nenhuma". Entretanto uma amiga deu-me o contacto de uma associação no Porto que tem atendimento médico, faz vacinação, etc, a preços económicos, mediante a inscrição como sócio. Como elas são três, acho que deve valer a pena.
Aqui só entre nós, já ando a fazer um "mealheiro" para quando chegar a altura das esterilizações...
Um abraço a todos e mais uma vez obrigada.
mokinha
Membro
Registado: sexta mar 18, 2005 2:44 pm

quarta jul 20, 2005 9:52 am

Eu também me apaixonei por dois irmãos, não lhes consegui resistir!
Em relação ao assunto dos arranhadores já tinha ouvido falar aqui k a maioria dos gatos não liga aos k tem, eu comprei o dos meus gatos no carrefour à dois meses, e é exactamente como um dos foristas descreve com base e uma bola pendurada, foi amor à primeira vista, até já estão a precisar de outro, cada vez k acordam vão lá arranhar, até já lhe arrancaram a bola na brincadeira, mas n me importo na altura só custou 7.90 euros!
Vá lá k vale a pena!
Cumprimentos
Responder

Voltar para “Gatos”