Quero Adoptar uma gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 28, 2002 1:33 pm
Olá queria adoptar um gatinho bebé macho. O problema é que moro na zona de Gondomar/ Porto e n me posso deslocar para mt longe. Quem tiver um para dar desta zona que me avise.
Xana- 939796626
Xana- 939796626
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 13, 2005 3:17 pm
olá Ana,
eu chamo-me Mónica e vi o teu pedido. A verdade é que não tenho gatinhos machos, mas sim femeas. são 4 meninas lindas, que não têm dono. Queres mesmo um "menino"? Todas as pessoas querem "meninos", pois não reproduzem, mas olha se tiveres o cuidado de lhes dares a pílula de 15 em 15 dias tudo se resolve, foi o que não fiz com as minhas 2 gatas de 1 ano, e agora tenho estas "meninas" para dar... 3 das gatinhas são de uma das minhas gatsa, mas 1 delas encontrei, ainda não tem uma semana, no meio da estrada. NUnca vi gata tão meiga. Se podesse ficaria com todos, mas não posso, até pq neste momento ter dinheiro para a alimentação delas é complicado visto estar desempregada. por isso apelo á tia sensibilidade, e se quiseres uma das gatinhas eu levo-ta até ti. Eu vi em OLiveira de Azeméis. Beijinhos
eu chamo-me Mónica e vi o teu pedido. A verdade é que não tenho gatinhos machos, mas sim femeas. são 4 meninas lindas, que não têm dono. Queres mesmo um "menino"? Todas as pessoas querem "meninos", pois não reproduzem, mas olha se tiveres o cuidado de lhes dares a pílula de 15 em 15 dias tudo se resolve, foi o que não fiz com as minhas 2 gatas de 1 ano, e agora tenho estas "meninas" para dar... 3 das gatinhas são de uma das minhas gatsa, mas 1 delas encontrei, ainda não tem uma semana, no meio da estrada. NUnca vi gata tão meiga. Se podesse ficaria com todos, mas não posso, até pq neste momento ter dinheiro para a alimentação delas é complicado visto estar desempregada. por isso apelo á tia sensibilidade, e se quiseres uma das gatinhas eu levo-ta até ti. Eu vi em OLiveira de Azeméis. Beijinhos

Olá Ana se efectivamente não te interessar as gatinhas que tem para oferecer, contacte o Hospital Veterinário do porto que tem muitos gatinhos para dar: 22-8348170 ( drª luisa costa ) ou a associação Aanifeira: [email protected] - Srº Victor que tambem devem ter gatinhos e este senhor quase de certeza que se desloca a Gondomar para falar consigo.
Boa sorte
Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
nao se deve aconselhar a pílula a animais nenhuns!
a pilula provoca cancros nos órgãos reprodutores e mamários das gatas e cadelas!
não dêm nem aconselhem!
a pilula provoca cancros nos órgãos reprodutores e mamários das gatas e cadelas!

não dêm nem aconselhem!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 16, 2004 5:40 pm
- Localização: Gatos (Grey, Lucky e Nina); Peixes: Viuvas Negras; Repteis: 2 Tritões
[quote=zuca_05]
o o o o o o o o o o
não dêm nem aconselhem! evil
[/quote]
Nem mais, à duas semanas a gata da minha sogra teve que ser operada de emergência por causa de um tumor
, graças à m**** da pilula.

o o o o o o o o o o
não dêm nem aconselhem! evil
[/quote]
Nem mais, à duas semanas a gata da minha sogra teve que ser operada de emergência por causa de um tumor

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,lagutrop Escreveu:
As gatinhas são tão lindas como os gatinhos.
São esterilizadas antes do 1º cio e não dão problemas a ninguem.
Eu pessoalmente tenho uma maior paixão por gatinhas

Uma senhora amiga minha pediu-me para tentar arranjar donos para duas gatinhas linnnnndas de morrer, de olhinhos azuis

Tenho possibilidades de me deslocar a Gondomar caso esteja interessada.
Aqui estão as primeiras fotos das princesas pintarolas!!!

o gatinho siamês já tem uma pessoa interessada

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Oh meu Deus...que sensação....
ao ver as fotos desses bebes, lembrei-me do meu micha que esteve comigo 14 anos....
igualzinho ao que tem uma orelhinha preta e branca...
Bolas.....se eu tivesse mais espaço.....era como se o meu menino tivesse revivido...

Bolas.....se eu tivesse mais espaço.....era como se o meu menino tivesse revivido...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
bem que lindas mas a da orelinha preta com manchinha preta no corpo e o rabinho preto é um autentico van Turco!
hehhe daqui a pouco sou corrida à paulada!
sao lindas umas autenticas abissíneas maltesas!
como chamo às minhas! nem sei senisso existe !
muito boa sorte para a adopção! quem ficar c elas fica com umas gataslindas de morrer!

hehhe daqui a pouco sou corrida à paulada!
sao lindas umas autenticas abissíneas maltesas!
como chamo às minhas! nem sei senisso existe !
muito boa sorte para a adopção! quem ficar c elas fica com umas gataslindas de morrer!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Ah, esqueci-me de dizer que uma das gatinhas tem um rabo curtinho, o que a torna ainda mais original
Logo que possivel vou actualizar as fotos

Logo que possivel vou actualizar as fotos

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 13, 2005 3:17 pm
olá, desde já peço desculpa por alguma coisa de errado que tenha dito. Eu realmente tenho conhecimento que a pílula não é o meio mais favorável para as gatinhas, mas o problema é que por muito que se ame os animais, nem sempre se tem possibilidades financeiras pra lhes proporcionar o melhor de tudo, infelizmente. O que me disseram é que se dermos a pílula durante algum tempo, não será prejudicial á saúde da gatinha, de qualquer das formas concordo comvosco em relação á esterilização, mas como já disse nem sempre se tem possíbilidades para isso. Infelismente, estes procedimentos ainda são um "luxo" para muitos donos. A minha intenção foi apenas dizer que a escolha de ter uma gatinho fêmea é uma boa escolha, e que á algo que se possa fazer para evitar a procriação. Mais uma vez, desculpem alguma coisa.
-
- Membro Júnior
olá atodos keria-vos dizer k ja tenho o meu Mike cmg é preto peludinho, mt bonito. Obrigado a todos na msma.
-
- Membro Júnior
olá atodos keria-vos dizer k ja tenho o meu Mike cmg é preto peludinho, mt bonito. Obrigado a todos na msma.
-
- Membro Júnior
Zuca logo k possa ponho algumas aki