gato asustado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jul 22, 2005 4:18 pm

Amus,
Acho que o proximo que adoptar vai ser preto( ja sei adora gatos pretos e tigrados não ha nexexidade de repetir :lol: )
Parece que os pretinhos e tigrados são bem comportados né? a avaliar pelos seus ;)
Cumprimentos
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 22, 2005 4:29 pm

bita322 Escreveu: Amus,
Acho que o proximo que adoptar vai ser preto( ja sei adora gatos pretos e tigrados não ha nexexidade de repetir lol )
Parece que os pretinhos e tigrados são bem comportados né? a avaliar pelos seus ;)
Cumprimentos
Por acaso ADORO gatos pretos :lol: como é que sabia eu já tinha referido??? :lol: :lol:

não bita, são pestes horrorosas e terriveis destruidores como os outros :lol: :lol: eu é que tive sorte em algumas coisas... ou então é mimo ... sei lá... :lol:

Ps quem é que vai adoptar um gato preto? eu ou a bita? :o
bita322
Membro Veterano

sexta jul 22, 2005 4:50 pm

Oh Amus eu por mim ate podia ser um preto as bolinhas vermelhas, mas a coisa ta meia complicada para adoptar outro, pelo menos nos meses proximos.
Mas porque vai adoptar outro preto? Se eles forem todos pretinhos, depois nem os distingue :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 22, 2005 4:58 pm

bita322 Escreveu: Oh Amus eu por mim ate podia ser um preto as bolinhas vermelhas, mas a coisa ta meia complicada para adoptar outro, pelo menos nos meses proximos.
Mas porque vai adoptar outro preto? Se eles forem todos pretinhos, depois nem os distingue lol
Eu vou adoptar outro gato??? :o
Eu gostava mas agora é impossível... fico-me pela vontade!
Eu não distingo os gatos pela cor :o mas sim pela personalidade de cada um ;)

Bjos e bom fim de semana
AnaAlexandra
Membro Júnior
Registado: quarta ago 28, 2002 1:33 pm

quarta jul 27, 2005 3:22 pm

Olá voces acreditam k o meu gato perdeu-se dentro de casa e eu n o encontro começo a ficar preocupada, pois ele n dá sinal de vida ai a umas 2 horas.
AnaAlexandra
Membro Júnior
Registado: quarta ago 28, 2002 1:33 pm

quarta jul 27, 2005 3:23 pm

Olá voces acreditam k o meu gato perdeu-se dentro de casa e eu n o encontro começo a ficar preocupada, pois ele n dá sinal de vida ai a umas 2 horas.
bita322
Membro Veterano

quarta jul 27, 2005 3:52 pm

:lol:
Procure nos sitios mais improvaveis, de certeza que é num desses sitios que ele esta.
Estes mafarricos são demais...
Cumprimentos
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta jul 27, 2005 4:06 pm

Olá,

Ás vezes os meus gatos, principalmente o Jonas, escondem-se em sitios que eu achava que era impossivel eles caberem lá :) :)

Procure nos sítios mais estranhos e impensáveis....... o malandreco está bem escondido ;) ;)
Dark_Princess
Membro
Registado: segunda jul 04, 2005 10:56 pm

quarta jul 27, 2005 8:04 pm

bita322 Escreveu: Mas porque vai adoptar outro preto? Se eles forem todos pretinhos, depois nem os distingue lol
Eu tenho 3 gatos pretos, 2 dos kuais manos, e eu distingo-os pela cara!!!
a maioria n os distingue, mas eu sim!!!
no outro dia eles desapareceram uma tarde inteira, e kuando dei com eles estavam detras do frigorifico aninhados!!!
Responder

Voltar para “Gatos”