Preciso de ajuda para este gatinho.
A dona está com um problema com o atrazo na mudança da casa e durante cerca de 2 a 3 meses, a partir do final de Agosto, tem que arranjar quem lhe fique com o seu siamês de 10 anos. Como tem que deixar a casa no fim do mês e ainda não pode ir para a outra por problemas relacionados com o Banco, vai viver para casa de uma amiga que não quer lá o gato.Pediu-me ajuda, mas como o gato não é castrado nem tem as vacinas em dia, eu não posso ficar com ele pois tenho 2 gatas ainda por esterilizar (de 6 que tenho) e tenho 1 Felv positiva.
Assim, peço encarecidamente a quem o posso acolher por aquele tempo, o favor de me dizer.
A dona está um pouco desorientada e até já houve quem a aconselhasse a "adormecer" o gato ou a colocá-lo numa colónia de gatos de rua que há perto da casa dela. O meu receio é que, no desespero ela entregue o gato a alguem que faça isso, embora ela queira muito ficar com o seu "velhote".
Ela mora em Lisboa.
Agradeço a ajuda de quem puder
Cristina
SIAMÊS COM 10 ANOS PRECISA URGENTE AMA PROVISÓRIA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pode contactar a câmara municipal. eles tinham famílias adoptivas temporárias. tb. pode recorrer a um hotel para animais
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Existe aqui um tópico de alguém que quer comprar um gato assim, quem sabe não chegam a um acordo!!! Antes de mais têm que se preocupar com o pobre gatinho que está na corda bamba
!
Espero que tudo se rosolva da melhor forma!!

Espero que tudo se rosolva da melhor forma!!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa dica. Parece-me que a maioria das pessoas nem sabem disso, mas é de pensar como uma boa hipótese...anjjazul Escreveu: pode contactar a câmara municipal. eles tinham famílias adoptivas temporárias. tb. pode recorrer a um hotel para animais

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 20, 2005 1:14 am
[quote=anjjazul]
pode contactar a câmara municipal. eles tinham famílias adoptivas temporárias. [b]tb. pode recorrer a um hotel para animais
[/quote][/b]
Hotel?... se a dona pudesse, não vinha tentar FAT.
Vocês fazem ideia de quanto custa um hotel? e são cerca de 3 meses.
Quanto à Câmara não sabia. Vou tentar informar-me sobre isso, mas tenho as minhas dúvidas, pelo menos em relação à Câmara de Lisboa...
Obrigada
Cristina
pode contactar a câmara municipal. eles tinham famílias adoptivas temporárias. [b]tb. pode recorrer a um hotel para animais
[/quote][/b]
Hotel?... se a dona pudesse, não vinha tentar FAT.
Vocês fazem ideia de quanto custa um hotel? e são cerca de 3 meses.
Quanto à Câmara não sabia. Vou tentar informar-me sobre isso, mas tenho as minhas dúvidas, pelo menos em relação à Câmara de Lisboa...
Obrigada
Cristina