Socorrrrrrrrooooooooooooo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há muitos criadores que as vendem... e alguns, até bons criadores... e andam por cá...Isa32 Escreveu: Começo a entrar em desespero o meu filhote quer uma gata Persa, nao lhe consigo arranjar uma............... cry

Custam é uns bons €...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
[quote=Isa32]
Começo a entrar em desespero o meu filhote quer uma gata Persa, nao lhe consigo arranjar uma............... cry
[/quote]
Os gatos persas são realmente lindos mas dão muito trabalho.
È preciso pentear, limpar os olhos e cuidar muito bem.
Não estou a dizer isto para desistir mas para ter consciência do que a espera.
Boa sorte
Começo a entrar em desespero o meu filhote quer uma gata Persa, nao lhe consigo arranjar uma............... cry
[/quote]
Os gatos persas são realmente lindos mas dão muito trabalho.
È preciso pentear, limpar os olhos e cuidar muito bem.
Não estou a dizer isto para desistir mas para ter consciência do que a espera.
Boa sorte
-
- Membro Veterano
ruca_acur Escreveu:Enviei-lhe PMIsa32 Escreveu: Começo a entrar em desespero o meu filhote quer uma gata Persa, nao lhe consigo arranjar uma............... cry

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
A propósito...lembrei-me de que há um gato Persa para adopção. Veja este linkIsa32 Escreveu: Começo a entrar em desespero o meu filhote quer uma gata Persa, nao lhe consigo arranjar uma............... cry

http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... php?t=2365
Mas se procurar bem em sites de adopção, há, por vezes, alguns para adopção
Leo

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado jul 24, 2004 2:10 pm
leonildecarvalho Escreveu:ruca_acur Escreveu:Enviei-lhe PMIsa32 Escreveu: Começo a entrar em desespero o meu filhote quer uma gata Persa, nao lhe consigo arranjar uma............... cry![]()
![]()
É segredo...? :p
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
Não,não é segredo,mas não posso enviar Pm's???????????????????????
E o assunto é só para um nº restrito de pessoas,que não sendo segredo,não é para todos em geral.
BJCS
-
- Membro Veterano
Ehehehheheh...ADOREIruca_acur Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:ruca_acur Escreveu:Enviei-lhe PMIsa32 Escreveu: Começo a entrar em desespero o meu filhote quer uma gata Persa, nao lhe consigo arranjar uma............... cry![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
E o assunto é só para um nº restrito de pessoas,que não sendo segredo,não é para todos em geral.
BJCS

Este forum faz milagres no negócio..., heim?

Pouco ético para quem se intitula de criador, andar em foruns de animais, como amigos deles para fazer negócios e angariar clientes à descarada...não acha? Este site tem banners à venda para os verdadeiros criadores e olhe que ajuda no negócio...pense nisso! eheheheeh
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado jul 24, 2004 2:10 pm
leonildecarvalho Escreveu:Ehehehheheh...ADOREIruca_acur Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:ruca_acur Escreveu:Enviei-lhe PMIsa32 Escreveu: Começo a entrar em desespero o meu filhote quer uma gata Persa, nao lhe consigo arranjar uma............... cry![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
BJCS! "Estamos" a progredir nas ironias... :p
![]()
. Muito bem pensado...
Criador..., cliente...voilá! NEGÓCIO!
:p
![]()
Este forum faz milagres no negócio..., heim?![]()
Pouco ético para quem se intitula de criador, andar em foruns de animais, como amigos deles para fazer negócios e angariar clientes à descarada...não acha? Este site tem banners à venda para os verdadeiros criadores e olhe que ajuda no negócio...pense nisso! eheheheeh
Leo
EH EH EH EH EH EH EH
Mesmo assim não vou divulgar o que disse por PM
EH EH EH EH EH EH EH
Vai ter que ficar por isso mesmo
EH EH EH EH EH EH EH EH
BJCS
-
- Membro Veterano
Já nem precisa...! :pruca_acur Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:Ehehehheheh...ADOREIruca_acur Escreveu:leonildecarvalho Escreveu:ruca_acur Escreveu:Enviei-lhe PMIsa32 Escreveu: Começo a entrar em desespero o meu filhote quer uma gata Persa, nao lhe consigo arranjar uma............... cry![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
BJCS! "Estamos" a progredir nas ironias... :p
![]()
. Muito bem pensado...
Criador..., cliente...voilá! NEGÓCIO!
:p
![]()
Este forum faz milagres no negócio..., heim?![]()
Leo
EH EH EH EH EH EH EH
Mesmo assim não vou divulgar o que disse por PM
EH EH EH EH EH EH EH
Vai ter que ficar por isso mesmo
EH EH EH EH EH EH EH EH
BJCS

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
[color=black][/color] com tantos animais rafeiros a precisarem de dono e a morrerem a fome e a senhora esta com tantas mariquices porque o seu filhote faz questão de ter um persa, meta a mão na consciencia e repare os animais q estao aki para adoptar e sao mt bonitos por sinal, mimar os filhos demais faz mal minha senhora, nao se esqueça que existem animais a serem sacrificados por nao exister espaço para mais animais, devia era ter vegonha...
badoca Escreveu: com tantos animais rafeiros a precisarem de dono e a morrerem a fome e a senhora esta com tantas mariquices porque o seu filhote faz questão de ter um persa, meta a mão na consciencia e repare os animais q estao aki para adoptar e sao mt bonitos por sinal, mimar os filhos demais faz mal minha senhora, nao se esqueça que existem animais a serem sacrificados por nao exister espaço para mais animais, devia era ter vegonha...
Os alentejanos gostam de açorda,mas eu nem por isso;
Os portistas gostam de tripas á moda do porto,mas eu nem por isso;
Os Lamacences gostam de alheiras,mas eu nem por isso;
AND SO ON
Porque motivo é que existem pessoas que querem mandar nos gostos pessoais de cada um???????????????????
Por essa ordem de ideias acho que também tenho o direito de mandar nos gostos de cada um.
E então é assim:
Consultem um psiquitra,psicanalista,psicólogo.
Atirem-se a um poço,......
And so on.......
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Badoca... Não tem vergonha de gastar dinheiro na internet quando poderia dar a outras pessoas que estão a morrer de fome esse mesmo dinheiro ?badoca Escreveu: com tantos animais rafeiros a precisarem de dono e a morrerem a fome e a senhora esta com tantas mariquices porque o seu filhote faz questão de ter um persa, meta a mão na consciencia e repare os animais q estao aki para adoptar e sao mt bonitos por sinal, mimar os filhos demais faz mal minha senhora, nao se esqueça que existem animais a serem sacrificados por nao exister espaço para mais animais, devia era ter vegonha...
P.S
Acabei de usar o mesmo raciocinio que você.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>