A minha gatinha vem hoje de ser esterilizada, alguém me pode dizer o que posso fazer para que a recuperação seja menos dolorosa, algumas dicas para que ela esteja mais confortável?
muito obrigada a todos!
beijinhos e a louise agradece

natalia castro
Moderador: mcerqueira
mas porque é que passam a vida a meter os gatos no escuro??? eles não sofrem enchaquecas...etur Escreveu: Ola!
a minha Xica foi estirilizada também....basta quando chegar a casa colocá-la num local sossegado no escuro, e va dando miminhos....atenção a movimentos bruscos e iluminação brusca.
Fica como nova .
felicidades![]()
Pela vitamina B12...amus Escreveu:EgocentristaLuMaria Escreveu: Adoro a sua gata porque se chama Louise! Ora aí está um belo nome![]()
![]()
Olá amus.amus Escreveu:mas porque é que passam a vida a meter os gatos no escuro??? eles não sofrem enchaquecas...etur Escreveu: Ola!
a minha Xica foi estirilizada também....basta quando chegar a casa colocá-la num local sossegado no escuro, e va dando miminhos....atenção a movimentos bruscos e iluminação brusca.
Fica como nova .
felicidades![]()
![]()
Não sei porque fazem do funil um bicho de sete cabeças. A minha siamesa teve um furunclo (escreve-se assim?) no anus. Andou mais de um mês com o dito abajour. Ao fim de dois dias já fazia a vida normal. Só tive que tomar certos cuidados, como portas sempre bem abertas e com um calço para não haver o perigo de fechar, a comida e a água bem afastadas da parede e em tigelas maiores e claro, libertá-la do abajour para ela se poder dedicar à higiéne pessoal. A minha cadela mais velha também foi obrigada a andar de capacete e passadas 24 Horas já estava conformada. Por vezes, o funil é mesmo necessário e nós não podemos, nem devemos mostrar pena deles, pelo contrário, agir normalmente faz com que o aceitem muito mais depressa.tusca Escreveu: bom dia a todos!
a minha xuxuas quando foi esterelizada n veio com o funil, veio com uma especie de cinta, que mesmo assim nos fazia ir todos os dias ao vet para a por novamente, porque o seu entretem era tirar aquilo tudo! :p
mas correu tudo muito bem, porque tinha um penso que nunca a deixava chegar aos pontos!
mesmo assim foi preferivel ao funil, porque se ela já estava tão tristinha assim, imagino com o funil...![]()
mas após uma semana já andava nas suas "corridas" com o sebastião como se nada tivesse acontecido!![]()
Acho que os vossos meninos tão muitooooooo mimados... Ai tão tão...amus Escreveu: Pedi ao vet o funil... a gata andou de arrecuas e a abanar a cabeça durante o tempo que teve o funil, praticamente não comia, não bebia, só ia ao areao forçada... terriveis dias...
nãããããã... onde é que foi buscar essa ideia????LuMaria Escreveu:Acho que os vossos meninos tão muitooooooo mimados... Ai tão tão...amus Escreveu: Pedi ao vet o funil... a gata andou de arrecuas e a abanar a cabeça durante o tempo que teve o funil, praticamente não comia, não bebia, só ia ao areao forçada... terriveis dias...![]()