Preciso de Ajuda - já não sei o que fazer
Moderador: mcerqueira
Para os dois

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
- Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido
Obrigada Luisa!
Tenho a certeza que se o Tino tivesse melhor, agradeceria com uma turrinha!
Acabei agora de chegara casa e o Tino não comeu... Dei-lhe um pouco de comida com uma colher de café e vou agora buscar uma seringa das largas para he dar leite. Estou a delinear um programa de refeições forçadas para que ele fique bom. De manhã antes de sair, vou tentar vir a casa à hora de almoço, e à tarde até ir dormir, vou dar-lhe um pouco de comida e leite. Aliado às vitaminas e aos medicamentos, tenho a certeza que vai melhorar rapidamente. : )
Obrigada a todos pela vossa compreensão!
Beijocas
Vera & Tino
Tenho a certeza que se o Tino tivesse melhor, agradeceria com uma turrinha!
Acabei agora de chegara casa e o Tino não comeu... Dei-lhe um pouco de comida com uma colher de café e vou agora buscar uma seringa das largas para he dar leite. Estou a delinear um programa de refeições forçadas para que ele fique bom. De manhã antes de sair, vou tentar vir a casa à hora de almoço, e à tarde até ir dormir, vou dar-lhe um pouco de comida e leite. Aliado às vitaminas e aos medicamentos, tenho a certeza que vai melhorar rapidamente. : )
Obrigada a todos pela vossa compreensão!
Beijocas
Vera & Tino
Vera, não é muito bom dar-lhe leite agora. Pode ficar com diarreia e ainda desidrata mais rápidamente. Dê-lhe um pouco de iogurte natural e comida normal feita em puré, género comida de boião para bébé ou mesmo pescada cozida com arroz.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>