mimados, não!no estágio a seguir! completamente!!!!!!

Moderador: mcerqueira
Mas não se esqueçam que a virtude fica no meio... Nem 8 nem 80...tusca Escreveu: faço das palavras do amus, minhas!!!

virtude é coisa que eles não sabem o que é.... nem limites :p só os deles... mas deixam-me viver na feliz ilusão que eu tou no comando de uma feliz democracia :pLuMaria Escreveu:Mas não se esqueçam que a virtude fica no meio... Nem 8 nem 80...tusca Escreveu: faço das palavras do amus, minhas!!!

Eu sou mais General, tá tudo bem desde que eu queira! Desta democracia eu gostoamus Escreveu: virtude é coisa que eles não sabem o que é.... nem limites :p só os deles... mas deixam-me viver na feliz ilusão que eu tou no comando de uma feliz democracia :p

Mas... eu fico assim a olhar para ela com aquela carinha... dentro "daquilo"... e "prontos", não gosto! Mas, claro, quando é para o bem dela...
  Mas... eu fico assim a olhar para ela com aquela carinha... dentro "daquilo"... e "prontos", não gosto! Mas, claro, quando é para o bem dela...  
   definitivamente
  definitivamente  
   Já só me falta ir para a rua, de gatas, apanhar ratos para eles
  Já só me falta ir para a rua, de gatas, apanhar ratos para eles  

Percebi!! Vocês não são nada tendenciosos(as)
  Percebi!! Vocês não são nada tendenciosos(as)  

yyyyhhhheeeerrrqqqq.... q'orror...
 yyyyhhhheeeerrrqqqq.... q'orror...   
   Havia de ser bonito..." natália, vem cá..., vem cá coisinha peluda..."
  Havia de ser bonito..." natália, vem cá..., vem cá coisinha peluda..."     

nem é bom pensar!
 nem é bom pensar! beijitos! p.s... não tenho nada contra as pessoas que gostam de aranhas...eu particularmente dispenso!
 beijitos! p.s... não tenho nada contra as pessoas que gostam de aranhas...eu particularmente dispenso!