mimados, não!no estágio a seguir! completamente!!!!!!
O que fazer após a esterilização?
Moderador: mcerqueira
Mas não se esqueçam que a virtude fica no meio... Nem 8 nem 80...tusca Escreveu: faço das palavras do amus, minhas!!!![]()
mimados, não!no estágio a seguir! completamente!!!!!!![]()
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
virtude é coisa que eles não sabem o que é.... nem limites :p só os deles... mas deixam-me viver na feliz ilusão que eu tou no comando de uma feliz democracia :pLuMaria Escreveu:Mas não se esqueçam que a virtude fica no meio... Nem 8 nem 80...tusca Escreveu: faço das palavras do amus, minhas!!!![]()
mimados, não!no estágio a seguir! completamente!!!!!!![]()
![]()
![]()
Eu sou mais General, tá tudo bem desde que eu queira! Desta democracia eu gostoamus Escreveu: virtude é coisa que eles não sabem o que é.... nem limites :p só os deles... mas deixam-me viver na feliz ilusão que eu tou no comando de uma feliz democracia :p
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
felix_le_chat
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 11, 2005 9:50 am
Realmente a LuMaria tem razão... eu acho que o "funil" me faz mais impressão a mim que a ela...
Mas... eu fico assim a olhar para ela com aquela carinha... dentro "daquilo"... e "prontos", não gosto! Mas, claro, quando é para o bem dela...
Eu acho que também já passei para o estágio seguinte!
definitivamente
Já só me falta ir para a rua, de gatas, apanhar ratos para eles
beijinhos e continuem a gostar deles, que eles vão gostar de nós para sempre...

Eu acho que também já passei para o estágio seguinte!
beijinhos e continuem a gostar deles, que eles vão gostar de nós para sempre...
-
felix_le_chat
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 11, 2005 9:50 am
Zuca_05...
Percebi!! Vocês não são nada tendenciosos(as)
Sabem que a minha outra gatita que está em casa da minha mãe, chama-se margarida...coincidência... a veterinária dela também! É o que dá por nomes de pessoas a animais!! Há pessoas que não gostam nada! Não percebo porquê...eu não me importaria nada de saber que tinham posto o meu nome a um animal...bem que não fosse a uma tarântula
yyyyhhhheeeerrrqqqq.... q'orror...
Havia de ser bonito..." natália, vem cá..., vem cá coisinha peluda..."
nem é bom pensar!
beijitos! p.s... não tenho nada contra as pessoas que gostam de aranhas...eu particularmente dispenso!
Sabem que a minha outra gatita que está em casa da minha mãe, chama-se margarida...coincidência... a veterinária dela também! É o que dá por nomes de pessoas a animais!! Há pessoas que não gostam nada! Não percebo porquê...eu não me importaria nada de saber que tinham posto o meu nome a um animal...bem que não fosse a uma tarântula