O que fazer após a esterilização?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta ago 11, 2005 2:26 pm

faço das palavras do amus, minhas!!! :D
mimados, não!no estágio a seguir! completamente!!!!!! :D ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 11, 2005 2:31 pm

tusca Escreveu: faço das palavras do amus, minhas!!! :D
Mas não se esqueçam que a virtude fica no meio... Nem 8 nem 80...
Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta ago 11, 2005 2:39 pm

LuMaria Escreveu:
tusca Escreveu: faço das palavras do amus, minhas!!! :D
Mas não se esqueçam que a virtude fica no meio... Nem 8 nem 80...
Imagem
virtude é coisa que eles não sabem o que é.... nem limites :p só os deles... mas deixam-me viver na feliz ilusão que eu tou no comando de uma feliz democracia :p
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 11, 2005 3:10 pm

amus Escreveu: virtude é coisa que eles não sabem o que é.... nem limites :p só os deles... mas deixam-me viver na feliz ilusão que eu tou no comando de uma feliz democracia :p
Eu sou mais General, tá tudo bem desde que eu queira! Desta democracia eu gosto 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
felix_le_chat
Membro Júnior
Registado: segunda jul 11, 2005 9:50 am

sexta ago 12, 2005 10:13 am

Realmente a LuMaria tem razão... eu acho que o "funil" me faz mais impressão a mim que a ela... :lol: Mas... eu fico assim a olhar para ela com aquela carinha... dentro "daquilo"... e "prontos", não gosto! Mas, claro, quando é para o bem dela...
Eu acho que também já passei para o estágio seguinte! :lol: :lol: definitivamente :lol: :lol: Já só me falta ir para a rua, de gatas, apanhar ratos para eles :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
beijinhos e continuem a gostar deles, que eles vão gostar de nós para sempre... ;) ;)
felix_le_chat
Membro Júnior
Registado: segunda jul 11, 2005 9:50 am

sexta ago 12, 2005 10:30 am

Zuca_05... :lol: :lol: :lol: :lol: Percebi!! Vocês não são nada tendenciosos(as) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sabem que a minha outra gatita que está em casa da minha mãe, chama-se margarida...coincidência... a veterinária dela também! É o que dá por nomes de pessoas a animais!! Há pessoas que não gostam nada! Não percebo porquê...eu não me importaria nada de saber que tinham posto o meu nome a um animal...bem que não fosse a uma tarântula :lol: :lol: yyyyhhhheeeerrrqqqq.... q'orror... :o :o Havia de ser bonito..." natália, vem cá..., vem cá coisinha peluda..." :| :| :| nem é bom pensar!
:lol: beijitos! p.s... não tenho nada contra as pessoas que gostam de aranhas...eu particularmente dispenso!
Responder

Voltar para “Gatos”