OS GATOS E O NATAL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

quarta nov 27, 2002 10:11 am

Bom dia

Gostaria de saber como é que se conseguem manter as nossas pestinhas longe da árvore de Natal :?

Eu já fiz a minha no último fim de semana e além de um ataque furtivo a pobre árvore sofreu várias emboscadas e um dos reis magos (acho que o gaspar) já foi parar debaixo de um móvel numa jogada de futebol mais emocionante :o

Alguém tem ideias para salvar a tradição natalícia das garras dos nossos 4 patinhas? :D

Bjs
Lizzie
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quarta nov 27, 2002 11:56 am

Bom Dia.
A minha gatinha é igual, a única coisa que eu fiz, foi fixar a árvore ao chão, porque senão estava sempre a cair, com algumas bolas antes de por na pontinha do ramo, pus bastante lá para dentro e assim mesmo ela a brincar a árvore não cai e as bolas também não.
Mas claro que de vez em quando ela decide saltar para cima da árvore :o :o , mas como eu acho que ela fica t/ bem em cima da árvore de natal não a tiro, ela é o pai natal cá da casa, também anda sempre a brincar com a prendas é uma peste linda. :D
Ana Rute e Nana ;)
MINIEMIX
Membro
Registado: segunda out 14, 2002 9:35 am

quarta nov 27, 2002 12:20 pm

OLÁ,
Pois é, a minha gatinha tambem é terrivel com a arvore de Natal, está sempre a saltar lá para cima, houve um dia que chegámos a casa e tinha a arvore de Natal no chão, e imensas bolas partidas.
agora tenho ralhado com ela num tom mais forte, e a tentação não é tanta, mas mesmo assim de vez em quando ainda tenta ir lá.............
e claro durante o dia a sala tem que ficar fechada, se não, não há arvore que resista!!!! :lol: :lol: :lol:
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta nov 27, 2002 4:11 pm

Este ano devido às mudanças não há árvore de Natal!
:(
Para o ano eu conto como foi!!
No entretanto, vou aprendendo convosco e com as vossas pestinhas! :lol: ;)
res
Registado: quarta nov 27, 2002 3:56 pm

quarta nov 27, 2002 9:48 pm

Este é o primeiro ano em que tenho um gato e árvore de Natal ao mesmo tempo e estou com medo do gato estragar a árvore! :|

Não posso estar 24 horas por dia a vigiar

:o

o que fasso?

Ajudei-me

[email protected]
catsoul
Registado: sábado nov 09, 2002 7:41 pm

quarta nov 27, 2002 9:54 pm

Acho que a unica solução é ter uma arvore de natal enorme, cá em casa a arvore de natal chega ao tecto, sem exageros. Uma das minhas gatas trepa por dentro dela, a arvore como é grande resiste aos ataques dos gatos, claro que com os enfeites já não é assim, já varias vezes encontrei bolas partidas e bocados de fitas desfeitos, mas os culpados desaparecem num instante.
Sinceramente até acho piada, nos dias de montagem da arvore é um alegria entre bolas e fitas os gatos divertem-se imenso e eu tambem.

Marta
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta nov 28, 2002 8:37 am

Cuidado com as bolas de Natal! :(
Algumas são feitas de vidro e outras são de um material que deixa arestas cortantes quando as bolas se partem.
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

quinta nov 28, 2002 9:01 pm

Percebo perfeitamente o dilema: Uma pessoa quer ter uma arvore de Natal bonita mas depois la´ vem a pestinha e la´ saltam as bolas, morre o Gaspar, fica o Menino Jesus sem um braço...

A unica soluçao e´ uma arvore de Natal electrificada!!! Para manter afastadas as pestinhas! :D :lol: :p :oops:

;)
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

sexta nov 29, 2002 9:00 am

:D

Será preciso recorrer a tanto Will?

Eu durante o dia mantenho a árvore a salvo com a porta bem fechada mas à noite quando nós estamos na sala basta um segundo de distração e pronto temos festa !!! :o

Nem quero pensar como vai ser quando começar a por lá as prendas !!!! :lol:

Acho que vou por um cão a guardar a àrvore. ;)

Marradinhas do Quico

Lizzie
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta nov 29, 2002 9:17 pm

bem, eu este natal vai ser o primeiro com um gato... :D
Eu não sabia que eles eram tão pestinhas com as árvores!!!!!! :o :o

Bem, vamos lá ver como vai ser... :? :? será que vou ficar sem árvore???? Será que não????? sigam as cenas dos próximos episódios :D
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta nov 29, 2002 10:51 pm

a propósito...

Imagem
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 30, 2002 1:17 am

Boa Noite, Lady_gril
Como é que conseguiste por a imagem eu já tentei e não consigo.
Obrigado
Ana Rute e Nana ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 30, 2002 1:27 am

E a foto esta Linda....
nana12
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 01, 2002 8:36 am

Imagem
baby-girl
Registado: quinta nov 21, 2002 9:50 pm

domingo dez 01, 2002 9:22 pm

Eu tenho um gato que também estava semprea fazer isso. Comecei a ficar farta e um dia comecei a castiga-lo a dar umas palmadinhas no lombo cada vez que ele fazia isso. Agora nunca mais me mexeu na árvore de Natal, quer dizer de vez em quando ainda se poem a brincar com umas bolas.
Responder

Voltar para “Gatos”