E conforme lhe disseram, a casa muito bem desinfectada, utensilios do outro menino fora... Para poder receber em grande os novos rebentos. Tudo de bomFurona Escreveu: estou feliz!!!!!!!!!!!!! ))
acabei de adoptar um casal de gatos!!!!! )))))))))) Finalmente consegui! Tenho de esperar que desmamem mas a espera vale a pena!
))))))))) D D D D D D D D D D D D
Acho que este fim de semana vou às compras para começar a preparar a vinda dos meus meninos!
Adopção de um novo gato
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Felicidades para os 3
e parabéns para a futura mamã
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Furona
- Membro
- Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
- Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido
ou hoje ou amanhã vou ver os meus meninos! Ate já tenho nome: serão o Tica e Teco eheheheh Terei de ir acompanhada caso contrário não vou conseguir largá-los! eheheheh
Obrigada a todos pelo apoio!
Beijocas
Vera
Obrigada a todos pelo apoio!
Beijocas
Vera
-
zuca_05
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
olá Vera que bom!
para si e para esses meninos que lhes saiu a sorte grande.)
parabéns!
e depois queremos fotos e os capitulos todos da adaptação dos meninos!:)

para si e para esses meninos que lhes saiu a sorte grande.)
parabéns!
e depois queremos fotos e os capitulos todos da adaptação dos meninos!:)
-
MiausGatos
- Membro
- Registado: sexta mai 13, 2005 8:50 pm
Ola Vera
por acaso abri este topico e fiquei muito triste.
acho que foi consigo que falei por acusa de uma gatinha preta que me disse que queria adoptar (pelo telefone). Uma dos 22 que tinha para dar.
ja lhe telefonei e nao obtive resposta. ja mandei msg e nao obtive resposta. ja tinha a boleia para a gatinha aqui de gaia para lisboa e nao obtive resposta.
Espero que estes gatinhos que adoptou tenham sorte e a façam feliz. eu fiquei mesmo muito triste porque pensei que ja tinha um dono para a gatinha preta.
realmente nao tenho sorte.
por acaso abri este topico e fiquei muito triste.
acho que foi consigo que falei por acusa de uma gatinha preta que me disse que queria adoptar (pelo telefone). Uma dos 22 que tinha para dar.
ja lhe telefonei e nao obtive resposta. ja mandei msg e nao obtive resposta. ja tinha a boleia para a gatinha aqui de gaia para lisboa e nao obtive resposta.
Espero que estes gatinhos que adoptou tenham sorte e a façam feliz. eu fiquei mesmo muito triste porque pensei que ja tinha um dono para a gatinha preta.
realmente nao tenho sorte.
-
Furona
- Membro
- Registado: quarta set 15, 2004 9:04 am
- Localização: tenho um gatinho a 300 kms de distância e um que recolhi da rua em lisboa que é um Querido
Olá Miaus!
Foi comigo sim que falou. Não consegui forma de a ir aí buscar e não tinha nenhuma mensagem nem chamada não atendida no meu telemovel
deve ter havido portanto uma falha de comunicação entre nós... :s Entretanto descobri uns gatitos para adopção cá em Lisboa e acabei por adoptá-los cá.
Obrigada pela sua atenção e pela gentileza.
Beijinhos
Vera
Foi comigo sim que falou. Não consegui forma de a ir aí buscar e não tinha nenhuma mensagem nem chamada não atendida no meu telemovel
Obrigada pela sua atenção e pela gentileza.
Beijinhos
Vera