Adopção em Castelo Branco

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta ago 24, 2005 9:07 am

Será que sou a única a ver que o rapaz, mesmo depois de ter pedido desculpas sinceras e explicado a situação toda foi mal educado e mal criado com a Leonilde e sobretudo com a Anja? :o
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 24, 2005 9:09 am

zuca_05 Escreveu: o pedro não é de má índole, mas já devia ter percebido há muitas mensagens atrás que eram escusadas tantas ofensas da parte dele pois nunca foi intenção de nenhum forista ofendê-lo apenas pela sua adopção ter sido mal sucedida...
por tudo que escreveu e pelo facto de querer constantemente insunuar-se como adulto e... não sou adoloescente nem muido não senhora.... sei muito bem o que faço e voçês nao sabem nada..., por tudo isso é que dá vontade de o chamar mesmo à atenção e como foi o que fizeram, ele não percebeu e foi uma bola de neve!
por isso digo que devia ter percebido q errou e nem sequer ter respondido da forma como fez! ;)
Uma coisa que na minha vida profissional aprendi e que posteriormente transpus para a minha vida pessoal foi uma máxima "reacção gera reacção"... que vai muito de encontro àquela outra "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"...

Eu se tivésse no lugar do pedro teria respondido tal e qual... lamento!
zuca_05
Membro Veterano

quarta ago 24, 2005 9:19 am

pois eu não !
se achasse realmente tudo aquilo que o pedro acha, e verdadeiramente fosse bem educada não respondia pura e simplesmente não postava mais mensagens e se postasse não seria da maneira que ele o fez acredite que já me aconteceu exactamente a mesma coisa noutro fórum!
sem tirar nem por ...
antes de adoptar a maggie, surgiu a oprtunidade noutro forum de adoptar um gatinho...como mal mostrei interesse me quiseram impingi-lo, e eu disse que precisava de tempo pois vivia c os meus pais e necessitava da opinião deles ..... a partir daí desde dizerem q não devia ser boa da cabeça e q até já devia abandonar animais e que era uma pitinha e coisas do género,,,eu pura e simplesmente não perdi tempo...despedi-e de todos educadamente pois quem não batia bem naquela história toda não era eu de derteza e não foi por isso que me pus a dizer q fazi e qu acontecia !
o rapazinho até ameaças fez à Anja!
agora posso ter reagido mal sim senhor e a minha última mensagem foi talvez despropositada mas foi o que apeteceu dizer por achar realmenete q era o q ele devia ouvir!
se calhar fui igual ás pessoas que me responderam da mesma maneira no outro fórum, mas com uma diferença, desta vez eu acho que tenho razão!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quarta ago 24, 2005 9:26 am

zuca_05 Escreveu:
agora posso ter reagido mal sim senhor e a minha última mensagem foi talvez despropositada mas foi o que apeteceu dizer por achar realmenete q era o q ele devia ouvir!
Era realmente aqui que eu queria chegar... ;)

Quanto ao resto se eu estiver errado... enfim era só mais uma vez

Bjos
Marvi
Registado: quarta ago 17, 2005 10:59 am

quarta ago 24, 2005 9:56 am

Existem aqui dois pensamentos que podem ficar para recordação. Neste e em outros tópicos:

"Um teimoso nunca teima sozinho. É preciso pelo menos mais um para teimar."

e

"O maior sábio é aquele que reconhece que nada sabe."

Cumprimentos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 24, 2005 10:01 am

Temos Filósofo...Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta ago 24, 2005 10:05 am

Elisil, vou pegar pelas suas palavras, mas não a estou a atacá-la a si! Você tem direito a expressar a sua opinião do mesmo modo que outros membros do fórum.
elisil Escreveu: Vá lá, vamos ser tolerantes. O Pedro assumiu que errou, pediu desculpa e acho que compreendeu que tratar de um gatinho não é brincadeira. Além disso, está a tentar aprender algo para melhorar a qualidade de vida da que já tem em seu poder.
Então era por aqui que deveria ter entrado no fórum, a pedir ajuda para tratar da gata doente que tinha e não para adoptar um gato pequenino!

Mas será que foi só eu que li, ou já ando a imaginar coisas, que o rapaz "despeja" uma gata todos os dias á noite na rua; para fazer companhia aos gatos do padrinho que vivem tb na rua? :roll:

O rapaz pediu desculpa, só depois de ter sido chamado a atenção! E mesmo assim fez só para não o chatearem mais, não pq ache realmente que tenha feito algo de errado, nota-se bem pelo "tom" e modo como as expressou!

elisil Escreveu: Eu também tive uma gata quando tinha 12 anos e não percebia muito do assunto. Os meus pais pensavam como os do Pedro: gatos é para estarem na rua. Mesmo assim conseguia que dormisse na cozinha, mas não havia vet, nem vacinas, nem desparazitante, nada. É a mentalidade que os gatos servem para afugentar ratos e mais nada.

Eu tb já vivi a mesma situação que você, por isso só tinha um... minha mãe não me deixava ter mais nenhum (e eu obedecia)!
A Clarinha foi adoptada tinha eu 25 anos, já não tinha um gato desde os 17 e um cão desde os 11. E quem me conhece sabe o quanto queria um, quantas vezes quase que agarrava um na rua (abandonado) e o levava para casa... mas ainda morava com a minha mãe e como ela não queria (não por não gostar, mas pq não tínhamos condições para sustentar devidamente um animal!) havia impate, e fomos adiando!
elisil Escreveu: O Pedro teve a reacção própria de uma pessoa de 17 anos, um pouco "acesa", mas acabou por adimitir que se precipitou. Eu acho que ele aprendeu com os erros que cometeu (como todos nós!!) e está aqui a tentar aumentar os seus conhecimentos sobre tratamento de gatos. Aliás, como eu, apesar de ter 41 anos (e meio :) ). Nunca é tarde, não é?! ;)
Não nunca é tarde e espero realmente que ele aprenda alguma coisa, principalmente que um animal é um ser vivo que pode ser feliz ou infeliz consoante a vontade dos seus "donos"; espero tb que aprenda a respeitar a opinião e a posição dos pais (que não são obrigados a gostar de animais; se houvesse mais pessoas como eles e menos como o filho, não haveria tantos animais abandonados nas ruas!)

E mais uma vez, volto a dizer que se o Pedro tivesse alguma maturidade, teria entrado no fórum a falar da sua gatinha doente e não a pedir um gatinho que iria juntar a uma gata doente e posteriormente seria posto na rua juntamente com os outros!
Uma pessoa com maturidade reconhece a sua real situação e por muito que custe põe de lado um gosto e um sonho adiando-o até uma altura mais propícia, onde possa se responsabilizar pelo que faz!

Talvez se ele fosse mais responsável os pais veriam condições para confiar nele e dariam-lhe a oportunidade de ter a gata em casa; Pedro, aprenda outra coisa as nossas ações "falam" mais alto e melhor que nossas palavras! Se fizer um esforço sincero em todos os aspectos da sua vida para amadurecer e os seus pais observarem isso, pode estar certo que via ter muito mais bases para argumentar e chegar a um entendimento com eles!

Passem bem! 8)

PS: "... ás vezes sinto-me tão sozinha nos meus pensamentos!"
GUISMO
Membro Veterano
Registado: sexta mai 24, 2002 1:09 pm

quarta ago 24, 2005 1:28 pm

Vá lá pessoal acho do fundo do coração que já chega vamos todos ser tolerantes porque mais uma vez estão air buscar o que menos interessa ao seja a agressão, por amor de deus estamos todos aqui pelos animais e todos erramos, quem nunca errou que atire a primeira pedra ( não há ninguém ) ;)
O Pedro já assumiu e pediu desculpas, para quê estar a xinga-lo mais, ensinar a escrita acho bem, mas isto já é exagero.
Pedro é normal que reajas mas também já chega, eu também sou impulsiva mas já aprendi que ás vezes bico calado.
A Anja é boa pessoa e penso que é a primeira vez que saiu dos extremos por isso Pedro não a tenhas em má consideração, porque é das pessoas melhores que conheço no fórum.
elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quarta ago 24, 2005 1:43 pm

Boa tarde todos. Não venho aqui fazer papel de "advogado do diabo", nem sequer acho importante continuar a martelar mais neste assunto. Como eu costumo dizer aos meus filhos: "discussão gera discussão", "agressividade gera agressividade"... e vou continuar o meu dia tranquilamente. Aproveitem o verão e as férias (para quem ainda as tem) ;)
Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

quinta ago 25, 2005 2:52 am

Acho tudo isso deplorável!!!!!!!!!
zuca_05
Membro Veterano

quinta ago 25, 2005 8:37 am

também acho tudo isto muito deplorável ,mas ainda mais deplorável é que continuem a vir pra qui CLONES!!!
a fezer tudo isto e gerar esta confusão!
não repararam por acaso que quem se apercebeu de que o Pedro qq coisa era um clone pura e simplesmente se calou!!!
só mesmo uma pesoa a fazer de propósito para gerar toa esta confusão!
enfim é triste....
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta ago 25, 2005 10:43 am

amus Escreveu:não me parece que o pedro seja má pessoa, precipitado talvez, cabeça quente (de certeza), com alguns "predicados" inerentes à adolescência e aos 17 anos. Mas parece-me ter boa índole... além do mais quem não era assim aos 17?? ou eu sou o único que me lembro dessa fase?
Eu lembro-me dessa fase! :D 8)
(faltam 22 dias, oito horas e 58 minutos para eu ser maior de idade)
Última edição por ladyxzeus em quinta ago 25, 2005 2:23 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 25, 2005 11:18 am

ladyxzeus Escreveu:
amus Escreveu:não me parece que o pedro seja má pessoa, precipitado talvez, cabeça quente (de certeza), com alguns "predicados" inerentes à adolescência e aos 17 anos. Mas parece-me ter boa índole... além do mais quem não era assim aos 17?? ou eu sou o único que me lembro dessa fase?
(faltam 12 dias, oito horas e 58 minutos para eu ser maior de idade)
Lady, isso é que é vontade de lá chegar, até os minutos estão contadinhos... Alerta depois dos 25 é tudo a correr!!!!!!!

O que me faz lembrar... As pessoas são diferentes pelos mais variados motivos. Uns crescem mais depressa, outros mais devagar... Outros nunca crescem... C'est la vie... ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta ago 25, 2005 1:56 pm

LuMaria Escreveu:
ladyxzeus Escreveu:
(faltam 22 dias, oito horas e 58 minutos para eu ser maior de idade)
Lady, isso é que é vontade de lá chegar, até os minutos estão contadinhos... Alerta depois dos 25 é tudo a correr!!!!!!!
Qual quê? A parte boa dos anos é que se recebe prendas (e aquela caixa de lápis de cor de 365 lápis está cheiinha de vontade de vir para a minha mão). De resto... Não quero!!! Não quero ter de votar!!! Buáááááá! (enganei-me até nos dias, reparei agora. São mais que 12 =p)
8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 25, 2005 5:19 pm

Boas tardes
(preparem-se que isto tem 1 Km feito em tempo record ) :lol: :p
Jordan Escreveu:PS: "... ás vezes sinto-me tão sozinha nos meus pensamentos!"
Entendo-a… e por isso mesmo aqui me encontro a postar apesar de ter dito que não o faria mais!
Aliás, vendo a desordem e confusão que o CLONE pedrosilva arranjou para se divertir com os mais “ingénuos” e como não gosto que me “pisem os calos”, decidi vir postar o seguinte uma vez que todos temos direito (a avaliar…) a opinar, ser acusados justa ou injustamente, dar bitaites, incitar à desordem a faltas de respeito, ser-se mal educado, agredir verbalmente, culparem-se os inocentes, desculpabilizarem-se os culpados, etc e tal!
Reparem bem nas citações abaixo e vejam se faz algum sentido?
Ah, pois, o coitadinho é uma criança…(oops, já me esquecia que ele não gosta que lhe chamem “miúdo” e entre aspas…, garoto não se importa… e vejam lá se ele não se irá ofender com o rótulo que alguns lhe deram de “CRIANÇA”?!
Qui Ago 18, 2005- http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=27015
pedrosilva_9 Escreveu: Oi!
Há alguma maneira de ver se uma gata está grávida ( no que é suposto ser a primeira ou segunda semana de gravidez)?
É k eu fui de férias e não me lembro se lhe dei a pílula antes de ir! E o meu tio (k ficou a tomar conta dela) disse k provavelmente ela estaria grávida, pelas cenas k viu!!!
Bem, para já se esteve de férias… e avaliando pelas datas…postar no dia 18 com talvez duas semanas de gravidez?

Ter Ago 23, 2005
pedrosilva_9 Escreveu:De momento estou a fazer um tratamento á Missy pork ela foi ao veterinário a semana passada e ele disse k estava apanhadinha dos pulmões.
Entretanto mais 5 dias se passaram…já faz quase 3 semanas e ou até mais..isto porque não sabemos se chegou das férias dia 18 e postou logo nesse dia?!

Sex Ago 19- http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=27015
pedrosilva_9 Escreveu: É k da última vez k eu fui ao vet com a gata ela por pouco não mordeu o veterinário! oops
Por isso keria evitar desastres! LOL lol
Ter Ago 23-
pedrosilva_9 Escreveu: Mas devo lá ir ainda esta semana pois o veterinário dise kseria melhor lá ir ao fim do tratamento prescrito!
Num tópico, o da gravidez, não está muito inclinado a levá-la ao vet porque…e entretanto no tópico da suposta adopção…. Diz que a vai levar ao vet para finalizar o tratamento?
Afinal em que ficamos?
Apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo!!!
uaimori Escreveu: Não é o Pedro que tem que achar o que deve dar à gata mas o vet,... acho estranho ele ter dito só 5 dias e não ter dito para ir lá com a gatinha para ver se tinha ficado boa, ou se ela não melhorar dizer-lhe para tomar mais uns dias,... também não entendo porque é que não receitou o anti-inflamatório bebível. :?
Pois, pois… qual vet qual quê?

pedrosilva_9 Escreveu: só mais uma observação
eu registei-me neste site pois o meu objectivo era aprender coisas sobre animais pois já foi visto k há ki pessoas com muito mais experiência do k eu ! e o meu objectivo é mesmo aprender mais e mais!
Nada como apelar ao sentimento e ingenuidade dos outros…né? Convém, claro!
pedrosilva_9 Escreveu: Eu falei com os meus pais e eles apesar de não gostarem de gatos disseram-m k poderia ficar com elas.
pedrosilva_9 Escreveu: Os meus pais não me deixam ter gatos em casa
Num diz que os pais não gostam de gatos! Está bem claro!
Se não gostam, o “homem” ehehhehe de 17 Anos já o sabia antes de vir pedinchar gatos para a net! Portanto…!
Pedro não posso acreditar,... a sua gatinha dorme na rua??? e no Inverno????? Castelo Branco é tão frio,...
Pois, pois…!
pedrosilva_9 Escreveu: se eu adoptá-se as gatinhas teria de as manter nos primeiros dias (até se habituatem a um novo lar e dono) no sótão
Claro…! SÓ os primeiros dias!
Também não perceberam isto???
pedrosilva_9 Escreveu: Sim, já lhe dei antibiótico! axo eu... eram uns comprimidos mas essa parte já está concluída.
agora já só é a parte do vaporil.
Pois, acha…! Deixem lá que depois vem a marca deles. É uma questão dele ir ver em pesquisas, por antibiótico, mesmo aqui no fórum, algumas referências para depois postar o nome da medicação! Vaporil a gatos de rua? Como? Esta é para rir, não? Nem na maioria dos de casa se consegue fazer vaporizações…quanto mais a gatos que mordem os vets e gatos de rua?
anjjazul Escreveu: lá isso é verdade e todos deviam ver-se ao espelho. só há uma coisa que eu não entendo. os seus pais mudaram de opinião, APENAS a partir do momento em que pedi o seu contacto e uma morada para entregar as gatas. coincidência...ou talvez não
Nem mais! Mas óh Anja. Dê mais uma oportunidade ao rapaz…! Vá lá…! Coitadito, é tão “inocente”…?!

LuMaria Escreveu: No meio disto tudo o Pedro já pediu desculpa pelo erro e pela exaltação. Merece 2ª oportunidade.
Pois pediu…realmente pediu inúmeras vezes SEMPRE depois de ofender e a continuar a ofender…! Este já está como o outro: “ a menina usa cuecas”? Coitado, foi bem educado… até foi! Pediu desculpa e tudo, nos entretantos…
pedrosilva_9 Escreveu: Peço desculpa mas esta situação de bate-boca não foi provocada por mim.
Pois não, coitadito… nos entretanto… aqui vão mais uma ofensazitas…!
pedrosilva_9 Escreveu: Pois bem aki vai...

Menagem para todos os supostamente "adultos" k vieram para aki criticar.
pedrosilva_9 Escreveu:1.º Os vossos pais nunca vos ensinaram k é feio falar dos outros sem conhecimento TOTAL dos factos?

pedrosilva_9 Escreveu:2.º Se por acaso pensam k podem vir para aki insultar-m e dizer-m indirectamente k não sou tesponsável por ter 17 anos estão muito enganados!

pedrosilva_9 Escreveu:3.º Metam-se na na vossa vida e não venham para aki a mandar postas de bacalhau para os ares!

pedrosilva_9 Escreveu:, como não paçar recibo a kem não merece (coisa k alguns não fizeram) mas já vi k há aki muita gente k precisa de ser metida no lugar!
Passem Bem...

leonildecarvalho Escreveu: Quando se lida com adolescentes...há que ter SEMPRE em conta a decisão dos pais... ;). Só é pena é um rapaz com 17 anos não ter esta noção.... :roll: :evil:
Enfim, Anja, pois se até com adultos vê-se tanta coisa quase incrédula..quanto mais com "miúdos"...? :roll:
Leo

Não tenho que me justificar até porque para quem sabe interpretar Português e não quer ser “ceguinho”… percebe perfeitamente que a minha citação refere “miúdo” entre aspas… e que toda a minha frase/resposta foi numa de o desculpabilizar devido à normalidade da adolescência…!
Mas o “homem” de 17 anos (mentira! Com tanta arrogância e frases repetidas neste forum bem conhecidas por muitos, este clone não tem 17 anos. Tem mais)

pedrosilva_9 Escreveu: E depois o user leonildecarvalho

USER… pois… palavra muito aplicada pelo CLONE que se tem registado com vários nicks com o propósito de originar confusão na ARCA, por interesses pessoais!

pedrosilva_9 Escreveu: Para k fike bem claro esta mensagem não é de todo ofensiva para ninguém mas sim para mostrar o meu ponto de vista...

Esta foi de partir a rir! Tirei esta citação depois de um xurro de insultos. Não vale a pena repeti-los. Estão em todoo tópico para os verem!

pedrosilva_9 Escreveu: Obrigado LuMaria.
Todos temos opiniões diferentes

Lá está… nada como umas palmadinhas nas costas para se ficar como “novo” e voltar aos insultos…!

VascoV Escreveu: Nos fóruns o uso de linguagem dos kapas e abreviaturas é sinal de má educação e de que quem escreve não quer que dem grande valor a que digita.
Não sabia ? Fica a saber.

Foi advertido para a má educação, mas não obstante passou por cima e continuou com o mesmo tipo de escrita…! Fora isto, até é “uma pessoa educada, muito humilde, enfim, uma óptima pessoa”, SÓ para alguns...!

pedrosilva_9 Escreveu: lembrei-m agora k me faltou responder sobre uma coisa! D
anja
é verdade k foi kuando me pediu o contacto da minha mãe k eu lhe disse k já não iria ficar com as gatas pois foi nessa altura k as coisas deram para o torto. espero k tenha ficado esclarecido pois para mim esta situação já foi ultrapasada pois já pedi desculpas inúmeras vezes e porque já disse também k o minha atitude realmente nao foi a mais correcta...

Ora claro… então, Anja, ele não havia de lhe responder…? Só precisava de mais uns tempitos para pensar na resposta/desculpa a dar…!

uaimori Escreveu: Bem apesar de tudo Pedro,... e de muitos foristas lhe terem dado nas orelhas e,... até com razão,...

Cuidado, Uaimori, que o “homem” pode ofender-se com esta sua frase…! “Ninguém tem razão de estar contra o pobrezito”…!
uaimori Escreveu: eu acho que apesar de tudo o Pedro tem só 17 anos e já vi com uma qualidade que aprecio,... o reconhecer que errou e dar a cara,...

Ora, convinha…quanto mais não fosse para continuar a ter a oportunidade de voltar aos "churros" de ofensas…!

uaimori Escreveu: Já vimos aqui foristas muito mais velhos e com muito mais estudos portarem-se bem pior,...

Se ler bem a minha frase« 2º post meu no tópico»(http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15 ) a tentar desculpabilizá-lo (bem parva que fui…) que o “miúdo” não gostou e levou como ofensa para ter um pretexto de poder ser ofensivo…! foi precisamente isso que eu disse, Uiamori! "Enfim, Anja, pois se até com adultos vê-se tanta coisa quase incrédula..quanto mais com "miúdos"...?

LuMaria Escreveu: Bem vindo Pedro! ;)
Esqueça os "K", não existem no nosso alfabeto. Esqueça os "X" género axo, leva mais tempo escrever "acho" mas é mais bonito e sempre treina o português.

E mais uma advertência para a escrita e mesmo assim o “homem de 17 anos” continuou!

pedrosilva_9 Escreveu: realmente não deve ter os olhos bem abertos!

1-ºkuando diz

"Quando se lida com adolescentes...há que ter SEMPRE em conta a decisão dos pais... . Só é pena é um rapaz com 17 anos não ter esta noção.... Enfim, Anja, pois se até com adultos vê-se tanta coisa quase incrédula..quanto mais com "miúdos"...?

Será k ainda não viu a palavra Miúdo?
Não é semelhante a garoto? pois é k chamarem-me de miúdo não admito a NINGUÉM e isso pode ter a certeza! principalmente a kem não me conhece...

É muito afável e “inteligente” este CLONE! Percebe e interpreta “muito bem” o que lê. Enfim…! O que não viram (até eu só vi mais tarde quando a comparar com outra resposta em que alguém lhe refere a garotices) que os ALVOS (eu e a Anja) já estavam estabelecidos, pelo CLONE! “matou dois coelhos num só tiro”…! Tópico bem pensado para atingir os fins desejados…!
Jordan Escreveu: ...
Não consigo compreender o que você pensou ao colocar um anúncio a pedir gatos se já tendo uma e os seus pais o obrigarem a meter na rua todas as noites; e pelos vistos a gatinha já está a colher os "frutos" uma vez que você lhe está a fazer tratamento aos pulmões; iria por a todos na rua todas as noites???
Os gatos do seu padrinho e inclusivé a sua gatinha estão esterilizados de modo a não crescer mais essa colónia de gatos??
Caso não, não sei para quê vem pedir gatos, deve de ter sempre pra'í gatinhos pequeninos (que são a sua perdição), e iriam morar num sótão até perderem a graça, e aos 7 meses já estavam lá fora com os outros a procriarem e testemunhar-se o "milagre da vida!" :roll:

Amor é mais que se emocionar...

Trate bem dessa sua gatinha e da outra colónia do seu padrinho e já terá trabalho de sobra e muito que aprender com eles

Parabéns, Jordan, haja alguém que sabe interpretar o que lê…!

pedrosilva_9 Escreveu: receio não estar de acordo!
já me tentei redimir mas já vi k não tenho hipótese!

Um “homem” destes, “tão íntegro”…nunca se dá por vencido! Ora “muito bem”!

VascoV Escreveu: Já viu que tudo que faz aqui é falta de respeito ?
Diz que escreve á pressa, o que é falta de respeito por quem le e dá atenção ao que voce escreve e o quer ajudar.
Escreve com linguagem kapada que é falta de respeito na net e que ninguém tem de descodificar as suas mensagens em kapalÊs...e já não tem desculpa porque foi informado.Mas continua.
Fala do gato que tem de ser colocado na rua à conta dos seus pais numa flagrante falta de respeito por quem gosta de animais que é o objectivo deste fórum.
È arrogante, mal educado e vem fazer-se de vitima ?
E diz que tem 17 anos ? Tem é 10 ou 8...

Ná…! Nem 8 nem 17! E mais uma advertência em vão…!

LuMaria Escreveu:
pedrosilva_9 Escreveu: Desde já peço descuipa pela minha última atitude e também á uaimori k me xamou á atenção!

Tenho 36 anos e todos os dias faço asneiras. Peço desculpa, explico-me e sigo em frente. Estão à espera que o rapaz se ajoelhe e se martirize com um chicote, pedindo
perdão ao Senhor 500 vezes?
LuMaria Escreveu: Aonde está a famosa maturidade que tanto apregoam? Os vossos filhos fazem asneiras, perseguem-nos até à exaustão, até que se atirem para o lado de tão cansados?

Mais uma desculpa para depois mais churros de ofensas…!
Maturidade é uma coisa e Ingenuidade é outra…! O que me abisma é a maturidade de alguns que apoiam a linguagem ofensiva deste CLONE e contestam a de quem têm olhos para ver a falta de educação e desculpas esfarrapadas deste energúmeno…!
O outro que perguntava “a menina usa cuecas?” também cometia a asneira de perguntar…, logo depois pedia desculpa e seguia enfrente até que um dia teve o azar de perguntar a quem ía acompanhada do marido. Claro que acabou por levar uma tareia!
VascoV Escreveu: Sim, mas não cheguei ao ponto de pensar que o Pedro fosse analfabeto funcional.

Claro…é só disfarce…! Só quem é “cego” não vê…!

elisil Escreveu: Vá lá, vamos ser tolerantes. O Pedro assumiu que errou, pediu desculpa

E quantas vezes? Mau… então agora estamos cá para desculpar cada vez que lhe apetecer ofender?
Então espere lá… eu começo a ofende-la, depois peço desculpa e estou desculpada! Né?
Ora, boa…muito boa! Venham de lá os clones todos ofenderem quem os desculpa. Afinal pediram desculpa….portanto estas foristas nem se importam e desculpam-nos!

Prodanov Escreveu: Concordo com vc elisil. Eu tambem qdo criança e até mesmo depois de adulta aprendi com os proprios erros a cuidar melhor dos meus animais e às vezes ainda cometo falhas.
Se o Pedro já pediu desculpas e reconheceu que errou.... vamos agora crucifica-lo?

Faz favor de não lhe chamar criança que ainda acaba por ser insultada também, ou talvez não…?! Afinal, os alvos já estavam escolhidos!

pedrosilva_9 Escreveu: Agradeço estas últimas declarações pois estava a ver k teria de sair do país para não ser morto por alguém! D (Brincadeira)
Cumprimentos...

E mais uma forcita nos costados para mais uns insultos que vieram logo de seguida!

anjjazul Escreveu:Não consigo compreender o que você pensou ao colocar um anúncio a pedir gatos se já tendo uma e os seus pais o obrigarem a meter na rua todas as noites; e pelos vistos a gatinha já está a colher os "frutos" uma vez que você lhe está a fazer tratamento aos pulmões; iria por a todos na rua todas as noites???

anjjazul Escreveu: pois...tem uma doente dos pulmões e outra morreu. eu até não gostava de ser paranóica, desconfiada, mas.... só não adivinho o nº do euromilhões.
eu estou bem a borrifar para susceptibilidades de adultos ou adolescentes. o que me preocupa neste forum são os animais.

Pois, mas isso é só para alguns. Outros há que só os deles e sabe-se Deus…?! Ainda há os que cá andam SÓ pelo “politicamente correcto” . Matam o tempo livre… e fizeram a “boa acção do dia”!

anjjazul Escreveu:(…) senão não tinha a casa atafufhada deles. e não me chateava a gastar dinheiro, a alimentá-los, etc. afinal, nem os "conheço". só tenho obrigação com os 2 que nasceram em casa. mas depois, ainda sobram DOZE. por isso, indigna-me que alguém venha pedir gatos e que adopte a postura do sr.pedro. são gatos mas não são bonecos. portanto, seria normal, seria racional ter discutido com os pais todos os pormenores antes de vir colocar este tópico.
esta gente não pensa. mais. não gosta que se lhes diga isso. que se chamem os bois pelos nomes. mas não se importam de ver os animais ao deus dará, a serem atirados para a estrada, a serem abandonados, etc. isto porque essa gentinha teve uma atitude semelhante à deste forista. venha o gato e depois logo se vê. claro, que já se sabe quem fica a perder :evil:

para que “falou”, Anja?
Já deu origem a mais uns quantos insultos de sua “excelência” o CLONE, mas deixe lá que depois ele pede desculpas “sinceras”!
Olhe que ele quer dar-lhe “táu-táu”

pedrosilva_9 Escreveu: não se atreva a falar da minha gata k infelizmente morreu!
isso é ser cruel pois já lhe disse k ela morreu há pouco tempo.
e não sabe kual da razão da sua morte.
por isso tenha tino na lingua evil
e não a volto a avisar evil

anjjazul Escreveu:
por isso tenha tino na lingua
e não a volto a avisar

que é isto? além de todas as qualidades tb. é parvo? olhe que comigo bateu a má porta.
livra. a quem ia entregar as gatas. antes comerem orlando toda a vida :evil:

pedrosilva_9 Escreveu: kem pensa você k é para vir para aki falar do k não sabe?
devia ter vergonha nessa cara porr ser a pessoa k é!
pode crer k não conheço uma pessoa k falasse assim de uma morte recente dizendo k a culpa foi do dono.
frustrada.
pois pode ter a certeza k se procura confusão então veio ter com a pessoa certa!
acabaram-se as desculpas e as explicações, k já foram muitas, se ker confusão VENHA!!! evil

uaimori Escreveu: Acho que estou a começar cansada farta dos fóruns,... sinceramente estou no limite da minha paciência,...

Não é só a Uaimori! Acredite! E logo de seguida tem mais uma resposta afável, para si, Uaimori. Imagine que até lhe pergunta se em Português não percebeu? Não tarda oferece-lhe, também, “tau-táu”. Ele até gosta de confusão, o que é típico do CLONE que vem com a intenção de desestabilizar e não só desta vez…! Aguardem por novas “novelas” com novos registos…!

pedrosilva_9 Escreveu: Em português? Não me diga k não percebeu...
Já estou farto de atitudes estúpidas de pesssoas arrogantes e frustradas!
Leia o k a anja escreveu e veja bem se axa normal!
Akilo ultrapassa todos os meus limites...
eu estou sossegado em casa e esta vem para aki acusar-me de ser o culpado da morte da minha gata?
e diz isso assim dessa maneira sabendo k morreu á pouco tempo?!
pense bem...
Ela procura confusão? Bring It On!!!!

anjjazul Escreveu:
eu estou sossegado em casa e esta vem para aki acusar-me de ser o culpado da morte da minha gata?

sossegada estava eu, quando apareceu um pateta a pedir gatos.
lançar a confusão? eu bem vejo quem o faz. uma m...de tópico que já vai em 6 páginas. mas não deve ir mais além. já foi reportado ao moderador e so-lo-á as vezes necessárias. até lá, talvez possa explikar de k morreu a outra gata.

pedrosilva_9 Escreveu: agora já ker saber de k morreu a minha gata?
Vá morer longe! evil
e sabe k mais? kem sai deste forúm sou eu!
pork se eu kiser lidar com pessoas da sua laia vou para a praça ou um sítio pior! Só não digo pois tenho medo de ofender alguém!

Coitado…tem medo de ofender os que não são alvos preferenciais…! Imaginem!

pedrosilva_9 Escreveu: você axa k lhe devo algum tipo de explicação depois disto?
deve estar a alucinar...
é pena haver gentalha komo você neste mundo!
"rapazola"? se eu fosse outro tipo de pessoa você verie o k lhe calhava na rifa!
pode começar por rezar a todos os santoas k conhece por não morar onde eu moro pois se assim fosse talvez tivessemos um encontrozinho!
evil

Ora reparem na palavra “gentalha”… é de alguém com 17 anos? “Anda-se” a ler muito o fórum…! Ehehehhe..e há muuuuuuuuuuuuuuito tempo…!

pedrosilva_9 Escreveu: não percebo komo é k ninguém xama esta mulherzinha á razão!

será k não vêm o modo komo fala da minha gata falecida recentemente?
na hora de xingar o adolescente toda a gente participou mas agora vê-se realmente como são as pessoas!
será k ninguém vê bem? não percebo!...
cry

Xiiiiiiiiiiiiiii… até chora e tudo, coitado…! Mas continua a não dizer de que morreu a gata!

amus Escreveu: não me parece que o pedro seja má pessoa, precipitado talvez, cabeça quente (de certeza), com alguns "predicados" inerentes à adolescência e aos 17 anos. Mas parece-me ter boa índole... além do mais quem não era assim aos 17?? ou eu sou o único que me lembro dessa fase?

No meu tempo ser-se assim… era-se mal educado e ponto fina! Pena os tempos terem mudado e a educação, ou por outra a falta dela, também!
pelos vistos alguns dos restantes foristas já se esqueceram ou então eram poços de virtudes :| ... continuem assim e isto não tarda está outra vez às moscas
[/quote]
Pois são estes “adolescentes” que dão mau nome à geração deles..que já há quem os apelide de geração RASCA, infelizmente paga o justo pelo pecador…!
Entre estar às moscas e isto…venha o diabo e escolha!

LuMaria Escreveu: Mas respondeu Zuca. E depois pediu desculpas sinceras e admitiu que errou. Teve a decência de não apagar nenhuma das suas mensagens como já vi por aqui. E a Zuca continúa a insistir e a picar. Qual é o objectivo? Nunca fez asneiras? Nunca pediu desculpa? Nunca lhe aceitaram as desculpas? Dê lá mais uma oportunidade ao rapaz. Toda a gente merece mais do que uma oportunidade, afinal nenhum de nós é perfeito, certo? :?

Quando eu era adolescente, só tinha direito a pedir desculpa e ser desculpada, UMA VEZ! Se repetisse a “proeza”… não havia desculpas nem meias desculpas. Dei a mesma educação às minhas filhas e os resultados foram ÓPTIMOS!

zuca_05 Escreveu: Será que sou a única a ver que o rapaz, mesmo depois de ter pedido desculpas sinceras e explicado a situação toda foi mal educado e mal criado com a Leonilde e sobretudo com a Anja? o

Não Zuca, a avaliar… não viram!!! Só a Zuca, eu e outra forista viram!
As pessoas embrenham-se tanto em defenderem e acusarem, tão intensamente, quem não devem, que para aproveitarem a “boa peixeirada” do CLONE, “cegaram” e não viram nada…!

amus Escreveu: Eu se tivésse no lugar do pedro teria respondido tal e qual... lamento!

Pois…felizmente que já falámos sobre isto…porque a ler…deu-me outra ideia…! Huuuuuuuuufa! Até pensei que querias referir-te aos “montes” de insultos que ele me fez…!
Jordan Escreveu: O rapaz pediu desculpa, só depois de ter sido chamado a atenção! E mesmo assim fez só para não o chatearem mais, não pq ache realmente que tenha feito algo de errado, nota-se bem pelo "tom" e modo como as expressou!

Vá lá…! Afinal nem todos são “cegos”…!

elisil Escreveu: O Pedro teve a reacção própria de uma pessoa de 17 anos, um pouco "acesa", mas acabou por adimitir que se precipitou. Eu acho que ele aprendeu com os erros que cometeu (como todos nós!!) e está aqui a tentar aumentar os seus conhecimentos sobre tratamento de gatos. Aliás, como eu, apesar de ter 41 anos (e meio :) ). Nunca é tarde, não é?! ;)

Jordan Escreveu: espero tb que aprenda a respeitar a opinião e a posição dos pais (que não são obrigados a gostar de animais; se houvesse mais pessoas como eles e menos como o filho, não haveria tantos animais abandonados nas ruas!)

E mais uma vez, volto a dizer que se o Pedro tivesse alguma maturidade, teria entrado no fórum a falar da sua gatinha doente e não a pedir um gatinho que iria juntar a uma gata doente e posteriormente seria posto na rua juntamente com os outros!
Talvez se ele fosse mais responsável os pais veriam condições para confiar nele e dariam-lhe a oportunidade de ter a gata em casa; Pedro, aprenda outra coisa as nossas ações "falam" mais alto e melhor que nossas palavras! Se fizer um esforço sincero em todos os aspectos da sua vida para amadurecer e os seus pais observarem isso, pode estar certo que via ter muito mais bases para argumentar e chegar a um entendimento com eles!

Ora aqui está uma resposta adulta, honesta e concisa!
Afinal… não se sinta só…porque o que viu… também vi, além de mais outra pessoa!
Será que temos visão extra sensorial?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”