Bola de Ping Pong

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sahid
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 3:25 pm

quarta ago 24, 2005 11:26 am

Olá pessoal. Os gatos, como devem saber, são os animais mais curiosos que existem, e os brinquedos e as brincadeiras têm de ser renovadas ou perdem o interesse. O meu pai sempre foi um apaixonado por gatos e enquanto jovem sempre teve gatos até casar com a minha mãe que não quer bichos em casa. Adiante....falei sobre gatos com ele e ele disse-me que no tempo dele não havia brinquedos para gatos e o que ele fazia era apostar nas bolas de ping pong. Experimentem....os gatos vão delirar!
;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 24, 2005 11:28 am

É verdade sim senhor. Brinco muito com os meus com as bolinhas de ping pong. Ficam tão tristes quando as guardo... mas tem de ser, por causa das cadelas, senão... lá vai bola para o sitio errado. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Compotinha
Membro
Registado: segunda mai 03, 2004 2:35 pm
Localização: Chinchilas, a Amélia e o Samurai, Gatos, o Romeu e a Julieta

quarta ago 24, 2005 11:44 am

Boa!

São dicas destas que o Romeu e a Julieta agradecem!!!

Já estou a ver que logo quando chegar a casa (já devidamente abastecida) vamos ter horas de divertimento garantido!!!!

Grazie Sahid!!! :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta ago 24, 2005 12:39 pm

Ola,
O meu gato tem uma parafernalia de brinquedos mas o magano ´delira é com um cordão de sapatilha.
Já é ritual, quando lhe apetece (e são muitas as vezes ao dia) pega no cordão na boca e põe aos pes do meu marido a chama-lo para brincar e se por acaso ele tiver sentado no sofa e não lhe ligar pega no cordão do chão e poem-lho no colo.
Então é ver o gato a derrapar pela casa a correr atras da ponta do cordão, adora.
Cumprimentos
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

quarta ago 24, 2005 12:48 pm

de tao trapalhao e "bruto" que é Pooly acho que a bolinha de ping pong ficava logo esburrachada. :o Eu faço-lhe bolinhas com folha de aluminio e o sr muita das vezes deita-se sobre ela, já para n falar das patadas que dá... :oops:
Mas tou hiper curiosa para ver a reaçao dele a este novo brinquedo.
Quando puder vou comprar :D

Ps- Muitas das vezes sou eu e o meu marido que deliramos mais com os "brinquedos" que inventamos :D :oops: :D

Nicas
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta ago 24, 2005 1:49 pm

A minha Cléo tb adoea as bolas de ping-pong (já nos estragou duas :lol: ) o que mais me causa espanto é que ela consegue transportá-las na boca, chega ao cimo da escada do sótão e a larga depois vem desembestada escada abaixo atrás da bola :p :p
Ganda Maluca! :lol:

8)
elisil
Membro
Registado: segunda jul 11, 2005 9:22 am
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quarta ago 24, 2005 2:01 pm

As minhas têm o cordão da sapatilha, mas com a sapatilha junto :D , era uma já velha do meu filho que eu ía deitar ao lixo e elas gostam de brincar com aquilo. Além disso fiz uma bola com meias de algodão velhas. Elas podem morder a bola, "atacá-la" e jogar com ela. Mas o que gostam mesmo é de jogar com uma noz. Como é dura, nunca chegam a esborrachá-la.

P.S. quem descobriu essa da noz, foi o meu marido...o que disse sempre que não queria gatos lá em casa... ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta ago 24, 2005 3:11 pm

.S. quem descobriu essa da noz, foi o meu marido...o que disse sempre que não queria gatos lá em casa...
:lol: :lol: :lol:
anjjazul
sahid
Membro Júnior

quarta ago 24, 2005 3:27 pm

pois é...estou a ver que a dica já tem seguidores. Só uma nota breve:
-um dos gatos do meu pai tinha o nome mais original que já conheci a um gato- "Serra Flaitas", digam lá se não é o máximo. :p
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

quarta ago 24, 2005 3:42 pm

Nao nos quer explicar o porquê desse nome???!!!

Curiosidade feminina e felina. ;)

Nicas
sahid
Membro Júnior

quarta ago 24, 2005 4:27 pm

Pode ser estranho, mas nem o meu pai se lembra. Ele disse que era ainda muito novo. O mais provável era algo que se dizia na altura. Estou neste momento a perguntar-lhe e ele diz que é uma coisa sem nexo, sem intenção e sem qualquer tipo de significado. Coisas de miúdos dos anos 40!
:o
eneto
Membro Júnior
Registado: quarta jan 29, 2003 12:44 pm

quarta ago 24, 2005 6:07 pm

Então já agora conto-vos sobre o brinquedo favorito do meu Kiko!!! (além dos meus tornozelos, claro... :lol: )...

São, nada mais nada menos, que aqueles rebuçados chamados "bolas de neve", conhecem? antigos já, embrulhados em papel celogane vermelho!!!! É vê-lo a transportá-los na boca, a atirá-los prá ali e prá acolá, a correr feito doido atrás deles, enfim, é, actualmente, a melhor coisa que lhe posso pôr à frente!!! Dia e noite!!!! Mas hei-de experimentar a da bola de ping-pong!!!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta ago 24, 2005 9:47 pm

Olá,

Os meus gatinhos gostam muito de brincar com uns ratinhos brancos que eu comprei numa petshop :) . Não sei se eles têm algum cheiro que atraem os gatos mas os meus bichinhos ficam loucos quando lhes dou um ratinho :) :)
A Zita, essa então adora andar com o ratinho na boca :p :p :p

E aquelas bolas pinchonas????? Também são uma loucura :D
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta ago 24, 2005 10:39 pm

A única vêz que o grunho do gato se dignou a sacrificar a sua soneca por uma brincadeira foi com uma castanha latino-americana (uma raça de castanhas enormes, que não se vendem cá). Eu atirava-lha e ele apanhava-a, depois tocava-lhe e saltava um bocadinho para a manter quieta. Como o fruto-seco era redondo e liso deslizava pelo chão...

Depois disso parece que ficou amnésico e deixou de brincar. Com ele é só dormir. E comer. E receber festas também.
Compotinha
Membro
Registado: segunda mai 03, 2004 2:35 pm
Localização: Chinchilas, a Amélia e o Samurai, Gatos, o Romeu e a Julieta

quinta ago 25, 2005 9:31 am

Pois é... foi tudo muito divertido ontem ao fim da tarde quando cheguei a casa, era ver a Julieta a brincar com a bola e o Romeu parado à espera da sua vez de brincar que supostamente é quando a Julieta se cansa (ele é muito democrático). O problema é que a Julieta sem que eu veja deve andar a comer pilhas duracel... vai daí, eu dei uma 2.ª bola ao Romeu, e é então que vem a Julieta e rouba-lhe a 2.ª também, e de cada vez que o Romeu se chegava para tentar brincar com a bola que lhe dei, ela bufava-lhe, saiu-se cá uma egoísta...
Mas tenho que lhe agradecer, Sahid, porque para mal dos meus pecados, eram + ou - 4 da matina e andava uma balburdia lá por casa à custa da bola... pelos vistos o meu marido esqueceu-se de retirar o brinquedo aos putos... portanto hoje preciso de umas estacas para 'tar com os olhos abertos... :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”