Ora bolas!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta ago 25, 2005 2:38 pm

ontem estive a tratar de colocar anúncios nos jornais para dar a eva e a rebeca. tb. procurei o jornal ocasião. mas qual é o meu espanto ao reparar que os contactos só serão divulgados se o interessado assinar o jornal. ora bolas :evil: estou mesmo a ver alguém fazer isso :o
é verdade que o ocasião trazia montes de anúncios de adopção, mas era mais uma hipótese. antes cobrarem pela colocação do anúncio
anjjazul
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

quinta ago 25, 2005 3:04 pm

N é bem "assinar o jornal".
Compra-se um x de pontos, que é uma miseria de valoro e sai mto mais barato que andar a comprar sempre o jornal todas as semanas e não expiram com o passar do tempo, mesmo que uma pessoa n os utilize por mto tempo.

Claro que n deixa de ser aborrecido ter que gastar um €€€ pra aceder ao telefone e ainda gastar €€€ na chamada. Mas quem tiver interessado em 2,3 ou mais anuncios acaba por comprar o jornal.

Seos pimpolhos tiverem que ser adoptados n é isto quer vai impedir.
Pensamento positivo.
;)
Nicas
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 25, 2005 4:49 pm

Mas, Anja, quem comprar o jornal, que sai semanalmente, também vê os ditos anuncios... ;)

Isso da assinatura(compra de pontos) é só para quem quer ver os contactos através da net ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nicas
Membro

quinta ago 25, 2005 5:18 pm

Pois é Leo.
Se a ideia é pesquisar primeiro os anuncios q vêm vai-se a net e se interessar compra-se, sai mais barato ver pela net se quisermos ver so 1 ou 2 anuncios do que comprar o Ocasiao que a meu ver é carissimo (embora tenha muita informação).
Como disse e bem, quem compra os jornais vê logo os contactos.

Nicas
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 25, 2005 5:22 pm

Não sabia que saía mais barato, contudo como sou uma "medricas"... em fazer compras via net... ;) . Compro o jornal quando preciso de ver algo ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nicas
Membro

quinta ago 25, 2005 5:49 pm

Eu tambem n sou adpeta de compras via internet, mas de facto o ocasiao nunca me deixou mal. Ja aconteceu os pontos n aparecerem por qualquer motivo, eu ligar e resolverem a situação de imediato. Confesso que ate sai beneficiada porque deram me os pontos totais e eu ja tinha gasto alguns.
Tambem pode recorrer a enviar uma sms e obtem o contacto pela mesma via. Tambem n se gasta muito desta forma e é rapido.

Por isso continuo a dizer n é por n aparecer o contacto q a pessoa n adopta.

Pensamento positivo
:lol: ;)

Nicas
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta ago 25, 2005 5:53 pm

Nicas Escreveu: Pensamento positivo
:lol: ;)
Nicas
;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”