Adopção em Castelo Branco

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta ago 25, 2005 5:23 pm

Imagem
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta ago 25, 2005 6:52 pm

por mim, estou-me bem a borrifar para o pedro silva e outra m... do genéro. o que é triste, é ver a "facilidade" com que se arranjam donos. então bons donos, talvez com lupa.
a conclusão a que chego...xiiii :oops: com esta idade :o é que terei de me deixar de armar em madre teresa. ou então, mandar abater os que encontrar. deve ser mais piedoso que os deixar apodrecer por aí. mas se isso acontecer, quantos virtuosos não aparecerão com 7 pedras nas mãos :evil: de falas e boas intenções está o inferno cheio.
quanto a esta e outras adopções...ver para crer. pelo menos, a idade já não me leva a embandeirar em arco :p
anjjazul
pedrosilva_9
Membro Júnior
Registado: terça jul 12, 2005 10:52 am

quinta ago 25, 2005 7:44 pm

elá! e isto continua a bombar!
leo será melhor não continuar a expor esses pensamentos , é k kom tanto conspiração ainda a podem tomar como um membro da CIA!

Clone?? Ahahahahahahaha!

Muito Obrigado por me ter dito k não poderia ter 17 anos por falar como falo! é k é mesmo um elogio pois garanto-lhe k tenho 17 anos! Se soubesse como é k se metem fotografias nisto metia uma cópia do meu BI!

se alguém souber diga-m k é para calar esta gente!

se soubesse ralemente também como se metiam fotos meteria uma cópia da receita médica do vet!

Anja:

"estou-me bem a borrifar para o pedro silva e outra m... do genéro. "

"m...." - nem parece seu anja! então? vá lá, não seja assim, uma senhora tão educada e ponderada não pode ter este tipo de comportamento!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kuanto aos suposto "alvos":
-"alvos"? kem pensam k são para serem alvos de alguma coisa e de alguém? pois é , n~ºao estão a ser humildes!

leo! falou aí tanto k eu demorava a responder para "pensar" nakilo k ía escrever! pois mas kem disse k não iria responder mais e depois fez um testamento para aí foi você! será k teve este tempo todo a pensar no k iria escrever? pois é, a idade tem destas coisas! eu ao - penso uma poukinho mais rápido!

isto é hilariante!!! só vocês para me fazerem rir! mto obrigado por este momento de prazer! :lol: :lol: :lol: [/list][/code]
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta ago 25, 2005 8:07 pm

"m...." - nem parece seu anja! então? vá lá, não seja assim, uma senhora tão educada e ponderada não pode ter este tipo de comportamento!!!
mais uma pérola. afinal sou educada e ponderada ou aproximo-me das varinas da praça? na :p tanta esquizofrenia num pekeno só tb. é demais :p
vá lá. i9nvente outra que todos gostamos. clone? palhaço é melhor. tem feito rir imenso o zé povinho e todo o mulherio da arca :lol:
anjjazul
pedrosilva_9
Membro Júnior

quinta ago 25, 2005 8:24 pm

ó minha kerida não seja assim então? bem pode ser educada e ponderada e na mesma dar o cu ao manifesto! não é? naõ eskonda essas suas kualidades preciosas!

olhe ao menos respeite os palhaços pois têm uma profissão muito digna!
não seja injusta!

uma beijoca! :p
anjjazul
Membro Veterano

quinta ago 25, 2005 8:29 pm

deves ter 17 anos em cada pé. o webmaster nunca mais tranca este lixo
anjjazul
pedrosilva_9
Membro Júnior

quinta ago 25, 2005 8:36 pm

olhe você é k não deve ter juízo! então anda para aí a dizer k eu sou responsável, parvo, palhaço... etc!

e é você k me manda uma pm com o seu número de telemóvel?
isso é muito descuidado! lembra-se kuando lhe disse:

"se eu fosse outro tipo de pessoa iria ver o k lhe acontecia"?

pois é!

mas pode dormir á vontade pois relamente sou um jovem bastante mais educado e com melhor moral k você! ;)
pedrosilva_9
Membro Júnior

quinta ago 25, 2005 8:48 pm

leo

ker dixer eu, pelo k diz, tenho muitos defeitos mas pelo menos não mando para aki uma mensagem e depois faço k não a vejo!

é k tem feito isso desde k este tópico abriu!

não axa mal? ao menos podia ter um pingo de vergonha na cara!
é k falar e virar costas é realmente muito fácil!
;)
sahid
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 3:25 pm

sexta ago 26, 2005 9:40 am

Caros foristas.

Desde que tive conhecimento deste espaço, gostei tanto, que agora é a minha página inicial.
Mas neste momento, estou prestes a desistir. Como é possível que uma mensagem que está mais do que explorada continue a dar que falar, comentar e ofender(8 págs.!!!!! amazing!!!!). Pensava que este forum era em prol dos gatos e não de psicologia de adolescentes ou de foristas que utilizam o seu tempo a alimentar discussões deste tipo.
Meus senhores e minhas senhoras, vamos mostrar um pouco de civilização e evitar este tipo de discussões.

Bem Hajam.
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

sexta ago 26, 2005 9:44 am

idem, idem, aspas, aspas!!!!!!! :D
vamos seguir em frente, porque isto já está a ser vergonhoso, com tantas ofensas! :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 26, 2005 10:03 am

sahid Escreveu: Caros foristas.
Desde que tive conhecimento deste espaço, gostei tanto, que agora é a minha página inicial.
Mas neste momento, estou prestes a desistir.
:o Desistir porquê?????????? A vida não são só flores. Desiste-se quando vêem espinhos? Bola pra frente que a vida é curta. Desistir devia ser uma palavra a banir do dicionário!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta ago 26, 2005 12:51 pm

este sujeitinho anda a ver se arranja lenha para se queimar. lá por estar na net, deve julgar que faz e diz o que lhe apetecer. deve esquecer-se que eu posso pegar nas mensagens com ameaças e apresentá-las na judiciária. não sabe mesmo com quem se meteu. se o webmaster não põe cobro a isto, há formas legais de o fazer
anjjazul
Bloqueado

Voltar para “Gatos”