O ginásio n esta posto ao contrario? Ou estou a ver mal?

Foi opção?
Aguenta-se bem?

Nicas
Moderador: mcerqueira
Para fazer um patamar em janelas que não tenham beirado interior(soleira/patamar) suficiente fundo para os bichanos lá apanharem o Sol, podem comprar daqueles estendais que têm um suporte tipo pega de bengala ou de chapéu de chuva dos antigos, não sei se me entendem (curvos). Esses estendais são uns que se colocal na parte de fora das janelas ou varandas e o próprio peso do estendal ou o que lá se ponha é que o faz ficar cravado e não cair...patricias Escreveu: Li à dias um/a forista a dizer que não tinha espaço nas janelas para os seus filhotes irem para lá apanhar banhos de sol.... Eu já estou a pensar numa geringoça para resolver o problema... Me aguardem!!!![]()
Bjokas,
Patrícia
Pois é zuca_05 a minha Nita tb não se aproxima ...segue a bébé com os olhos e só bufa se ela se chegar demasiado pertozuca_05 Escreveu: se bem que pelo menos a reacção da minha zuca era bufar mas de medo da pequenina nem se aproximava!)
assim daqui a um mesito são amigas p a vida!)
Elas só andam juntas quando nós estamos presentes e temos de andar sempre em cima da bébé pois nunca se sabe a reacção da Nita se ela se aproximar demasiado (até agora ela tem sp fugido da pequena, mas não arrisco)eneto Escreveu: Deixou-me com uma curiosidade: como é que está a fazer a aproximação das duas, mais concretamente? Andam juntas pela casa (a residente e a bébé)?? E qdº não está ninguém em casa, como faz? Acha que por serem do mesmo sexo é mais fácil???
Eu sabia que não ia ser fácil, pois já tinha lido relatos de outras foristas dizendo que no inicio era normal haver rejeição, mas que depois acabam por aceitar e serem inseparáveis.eneto Escreveu: É que ando com vontade de arranjar mais um peludinho lá pra casa mas tenho muito medo pelo KIko, que pode receber mal o(a) novo(a) companheiro(a)...