Leiam isto P.F.F.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 12, 2005 9:31 am
obrigado a todos os que têm coração para avaliar uma situação destas é bom saber que existem pessoas que se preocupam com este tipo de situações, a todos vós o meu obrigado.
-
- Membro Júnior
Em relação a si, LADYXZEUS, é triste como uma pessoa pode ser tão ignorante em relação à maldade que é praticada nestes seres, ainda mais triste é ter-se a mania que se é culta, sábia, que os livros que lê lhe dão intelegência para discutir sobre este tipo de assuntos e ainda mais grave é possuir animais de estimação e têr as ideias que têm sobre o tratamento que estes devem levar, é pena existir seres com a sua maneira de pensar. Mas é por existirem pessoas de bom coração, sensiveis e que se preocupam com o tratamento que estes animais levam que você foi mandada abaixo nesta discussão. Que importância pode têr lêr livros e ir para a América se não se passa de uma pessoa inculta, insensível.... como vê importância não têm nenhuma, está em minoria, não sente isso?? Sabe do que tenho pena ??, dos animais que possui pois devem ser muito infelizes!
-
- Membro
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:56 pm
Nem vale a pena responder a kem fala sem pensar... 
A nossa amiga Ladyxzeus tem apenas 17 anos, e ainda tem muitissimo a aprender...principalmente a admitir kd n s tem razao, e ouvir kem sabe e tem experiencia de vida...

A nossa amiga Ladyxzeus tem apenas 17 anos, e ainda tem muitissimo a aprender...principalmente a admitir kd n s tem razao, e ouvir kem sabe e tem experiencia de vida...
Esta senhora (Ladyxzeus) deve ser de imediato banida da Arca de Noé. Pois não só, é suficientemente bruta para aceitar como normal a forma como os (mal)empregados da CML procedem na tarefa de recolha das armadilhas, como demonstrou não ser capaz de manter um animal de estimação como o seu gato "de que tanto gostava". Basta ver o que lhe aconteceu por sua negligência.
Pelos seus princípios e pelo que interpretou do tão interessante conceito que aprendeu no livrinho, julgo que compreenderá também o lado humano de um terrorista que atira um avião contra um prédio cheio de gente. Coitado. também morreu. E ao serviço de uma causa. Estava de serviço, sabem?
Vai agora responder: -que exagero, comparar um prédio cheio de gente com um gato fechado numa armadilha.
Se assim for, certamente que não compreendeu nada.
Vá para a América aplicar o seu cursinho. Vá! Mas não volte ok?
Pelos seus princípios e pelo que interpretou do tão interessante conceito que aprendeu no livrinho, julgo que compreenderá também o lado humano de um terrorista que atira um avião contra um prédio cheio de gente. Coitado. também morreu. E ao serviço de uma causa. Estava de serviço, sabem?
Vai agora responder: -que exagero, comparar um prédio cheio de gente com um gato fechado numa armadilha.
Esta senhora (Ladyxzeus) deve ser de imediato banida da Arca de Noé. Pois não só, é suficientemente bruta para aceitar como normal a forma como os (mal)empregados da CML procedem na tarefa de recolha das armadilhas, como demonstrou não ser capaz de manter um animal de estimação como o seu gato "de que tanto gostava". Basta ver o que lhe aconteceu por sua negligência.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Deus sabe como tb estou cansada de fazer o mesmo todos os dias, como fico mesmo sem paciência para aturar Prof. Doutores, Doutores, Lics... os mais velhos da casa... mas nem pensar de perder a têmpera e ser mal educada ou dar um safanão em alguém (e acredite que há gentinha por aqui que bem precisava de uns açoites!) nem refilar, nem ser grosseira com ninguém, mostravam-me logo o olho da rua!ladyxzeus Escreveu: Eu por acaso compreendo os empregados (isto de tentar perceber as duas vertentes é bastante interessante, foi-me recomendado em um livro de auto-ajuda muito divertido), que fazem aquilo todos os dias, que estão cansados, que estão sem paciência.
Qd se começa a trabalhar a primeira coisa que se aprende é a que "não se levam problemas de casa para o trabalho e vice-versa", a segunda a "engolir uns sapos", a 3ª "nem todos são o que parecem", ...
Por estar farta e sem paciência, não posso deixar decaír a qualidade do meu serviço, nem posso andar a descontar nos outros colegas ou familiares sequer animais as chatices que se têm no trabalho!
Sabe Lady, você ainda é nova e quando entrar no mercado de trabalho vai perceber o conceito de "superior hierárquico", é o travão para muita coisa inclusivé a liberdade de se dizer exactamente aquilo que se pensa, até pode dizer, mas sofre-se as devidas consequências!
Irá aprender quais as batalhas/guerras que valem á pena se bater e quais as que terá de passar por alto!
Se estão fartos, que peçam para ir varrer as ruas, mas não descarreguem nos animais as suas frustrações e o que têm engasgado na garganta que não têm coragem de dizer as pessoas devidas!
Uma vez apareceu um gato morto mesmo no canteiro de rosas dentro do jardim do edifício onde trabalho, canteiro mesmo de fronte á minha janela (trabalgo no r/c), não nos sendo permitido recolher o animal, a Câmara foi contactada e só ao fim de 3 dias é que apareceram a recolher o animal

Mas ao reclamar sabe o que me foi dito? "Olhe não vá a janela, longe dos olhos longe do coração!"
Não lady, para quem tem gatos, sabe que estes reagem muito a como são transportados, ficam assustados mas ao sentirem-se suspensos eles ficam sossegados pq não se sentem firmes/estáveis; ao serem arrastados os solavancos e o barulho que a jaula faz ao ser arrastada ainda lhes faz pior (é outra coisa que quem tem gatos sabe, o efeito que certos barulhos têm sobre eles!)ladyxzeus Escreveu: E, já agora, caso ele levantasse a jaula quem diria que o gato não entrava em pânico também? (aí, é claro, "o mauzão do carniceiro" também teria maltratado muito o gatinho)
Eu acho um exagero.
Se eu manifestasse aqui tudo aquilo que acho injusto e mau, nem que fosse só em relação aos animais, isto já tinha tido uma overdose de tópicos.![]()
Um dia você vai passar por situações adversas e vai se sentir exactamente como um gato numa jaula e então perceberá a diferença em ser transportada e o ser arrastada!

Espero que a estada na américa lhe corra bem, talvez lhe faça bem passar uns tempos sem o "abrigo familiar" e a virar-se sozinha irá amadurecer muito e perceber que os livros são apenas a teoria, há que viver e saber viver, a realidade prega partidas diversas!

Não se esqueça que na Améria é a lei do salve-se quem puder! Só os mais aptos sobrevivem o resto é "cilindrado"!
Estas minha palavras não estão a atacá-la embora seja assim que você as veja agora; mas um dia irá pensar nelas e compreender o que quis lhe dizer hoje!

Fiquem bem!

felinakitty bom dia,
Já alguém apresentou uma queixa à camara? Sabem qual o nome dos funcionários? Com certeza pediram. Também já elaboraram uma carta a relatar o ocorrido para a camara e para algumas entidades de defesa dos direitos dos animais, não foi?
Já alguém apresentou uma queixa à camara? Sabem qual o nome dos funcionários? Com certeza pediram. Também já elaboraram uma carta a relatar o ocorrido para a camara e para algumas entidades de defesa dos direitos dos animais, não foi?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia.FLopes Escreveu: Esta senhora (Ladyxzeus) deve ser de imediato banida da Arca de Noé.
Eu sei que há situações extremamente revoltantes e a conduta/respostas da Ladyxzeus foram infelizes dada a fragilidade de toda a situação...! Contudo, por favor, não caia no mesmo erro extremista... como uma jovem de 17 Anos...!
Se na Arca os foristas fossem banidos por ironizar ou por serem extremistas nas suas convicções, aposto que a maioria dos foruns estariam às moscas...!
Banir SIM aqueles que se camuflam com registos falsos/nicks (clones) só para virem dizer o que normalmente não têm coragem de o fazer com o seu registo/nick habitual.
Banir SIM aqueles que só vêm para desestabilizar e insultar outros com palavrões como de tempos a tempos se verifica.
Jordan, desculpe-me o bold..., mas o que referiu é uma grande verdade!!!Jordan Escreveu:
Não se esqueça que na Améria é a lei do salve-se quem puder! Só os mais aptos sobrevivem o resto é "cilindrado"!
Estas minha palavras não estão a atacá-la embora seja assim que você as veja agora; mas um dia irá pensar nelas e compreender o que quis lhe dizer hoje!![]()
Fiquem bem!![]()
E sei-a por experiência própria!!! Tenho lá a minha filha mais velha a estudar e no entanto nem emigrante é! É Americana nascida no País

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Gostava muito que me respondesse felinakittyLuMaria Escreveu: felinakitty bom dia,

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Júnior
Bom dia LuMaria, já fizemos cartas para a câmara e para todos os sítios possiveis e imaginários para que esta situação seja divulgada por todo o lado, infelizmente não temos o nome dos funcionários, pois não estavam identificados e como o "clima aqueceu" nem houve hipotese de lhes pedir a identificação, mas temos a matricula da carrinha, penso que pudemos obter os nomes através de um pedido à CML de quem conduzia aquela carrinha aquela hora e naquele dia, mesmo assim o importante é levar-mos esta luta para a frente pois situações destas não podem ser ignoradas. Vamos espalhar também cartazes com as fotografias que temos em clinicas veterinárias para pôr sobre aviso as pessoas, pois estas podem têr animais que venham à rua e mesmo com coleira são levados.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

Haja pachorra!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
Fotografias de quem? 

A net tem uma lingua muito traiçoeira, ou ainda não percebeu isso?Miadores Escreveu:Então LuMaria? Ficou satisfeita? Já não tem argumentos para se "agarrar".
Haja pachorra!
E pode crer, Haja pachorra mesmo!

-
- Membro Júnior
Fotografias dos animais nas jaulas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
LuMaria Escreveu: Fotografias de quem?![]()
felinakitty Escreveu: (...) como o meu vizinho tentou tirar fotog e filmar, um deles ainda tentou agredi-lo e tirar-lhe a máquina fotog.
Não entendo como se respondem a tópicos sem se perceber e ler bem as intervenções...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>