A operação da Ritinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Prodanov
Membro
Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

quinta ago 25, 2005 3:09 am

Que bom que correu tudo bem com a Ritinha. Com a Miu tbm. Morro de pena! Está com um corte de uns 25 cm, mas tá se comportando bem. Ela é muito levada e costuma arrancar as ataduras, mas eu faço uns macacõezinhos de malha e a visto, depois passo o esparadrapo só no lugar da cirurgia, pois se assim não fizer, ela rasga todo o macacão com os dentinhos p/ ter acesso à cirurgia. Ela fica meio chateada com a roupa, mas é o melhor que posso fazer por ela, além de lhe dar muito carinho e muito mimo.
Na noite passada não dormi nada, vigiando a danadinha p/ que não subisse nas camas e sofás.
Se Deus quiser não vai dar nada no exame do cisto da Ritinha. Fiquem em paz.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta ago 25, 2005 12:56 pm

anja,mas os pontos agora não costumam ser dados internamente, istoé ficam por dentro e não há a possibilidade de rebentarem?
qdo interroguei o meu vet porque nao tarda muito vou esterilizar a zuca ele disse me que os pontos como sao dados por dentro já nao há tanto perigo em eles lamberem a cicatriz e tentarem retirá-los eles própios!
a rita levou pontos à moda antiga. vai tirá-los para a semana. o vet colocou uma ligadura à volta do corpo para que não tirasse os pontos. até agora, está tudo normal.
a rita passa os dias a dormir. nem parece a mafarrica que era. tb. já tem 10 anos :cry: neste caso, ainda bem que está sossegada.
ontem, para que o max não se deitasse em cima dela, visto estar a ocupar a cama do ***, pu-la na transportadora. saltou que nem um foguete para cima dos armários. hoje, já lá está. espero que os pontos não rebentem. como o quisto estava de lado, talvez não faça muito esforço. amanhã, vai mudar o penso. logo vejo ;) entretanto, a ritinha agradece os votos de melhoras :D
anjjazul
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 25, 2005 1:03 pm

Então ca vai o meu beijinho e desejo de rapida recuperação para a ritita.
Cumprimentos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 25, 2005 4:56 pm

Ficou como nova... ;) :D .
Eu vi a Rita e não fazia a menor ideia da idade... :o . Está muito bem estimada ;)

Continuação das melhoras,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 01, 2005 12:56 am

a rita já tirou a ligadura, o penso e os pontos. espera que o pelinho volte a crescer e que o quisto tenha ido para sempre. que viva pelo menos tanto como a mãe- quase 16 aninhos
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”