preciso de ajuda urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dona_maia
Membro Júnior
Registado: sábado set 03, 2005 7:46 pm

quarta set 14, 2005 10:47 pm

boa noite...meu gatarrao está doente, a escaldar e aos "arranques" para vomitar mas nao vomita, suspeito que tb esteja com febre porque tem os olhos vidrados e mal os consegue abrir...ele estava bem esta manha mas segundo me disse minha filha, ele passou parte do dia ao sol e a meio da tarde é k começou com os arranques para vomitar e com o ar febril...não sei se terá sido do sol...

alguem me sabe dizer onde posso encontrar informações sobre clinicas ao vewterinários abertos a noite na zona da Maia ou grande Porto?
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta set 14, 2005 11:17 pm

O seu gato deverá ir de imediato ao veterinário,... penso que o hospital veterinário do Porto deverá ter serviço de urgência e, o telefone deve estar na lista telefónica. De qualquer forma, se telefonar e e relatar a situação, eles darão uma opinião sobre se é melhor ir hoje ou esperar até amanhã,...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta set 15, 2005 12:51 pm

:o :o :o
anjjazul
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta set 15, 2005 9:36 pm

então, como é que está o seu gatarrão???? :roll:

Dê noticias :?
Responder

Voltar para “Gatos”