Bom dias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
silviasa
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: quarta fev 09, 2005 11:52 am

quarta set 21, 2005 10:42 am

Olá

Eu escovo o meu Valentino, ´(persa de 8 meses)todos os dias, é melhor de ves em quando pôr um bocadinho de pÓ de talco?para não ter tendência a nós no pêlo, ou não há necessidade???

;) Obrigado.
uaimori
Membro Veterano
Mensagens: 1532
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm
Localização: gatos

quarta set 21, 2005 11:50 am

Se a Silvia tiver o cuidado e trabalho de ler "Os cuidados básicos a ter com um persa", que eu tive o trabalho de colocar aqui, é capaz de ter a resposta á sua pergunta. Está exactamente num tópico que a Siolvia colocou,... pode é dar algum trabalho a ler,... :roll: :roll:
silviasa
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: quarta fev 09, 2005 11:52 am

quarta set 21, 2005 3:54 pm

Sim, desculpe, li o tópico todo com mt atenção.e fiquei mt esclarecida, em mts dúvidas que tinha sobre banhos e saúde.Na altura não me preocupava as bolas de pêlo, pq escovo-o todos os dias com mt cuidado, até q li num livro, q mesmo assim, ás vezes podem-se formar bolas de pêlo, e por isso mandei o tópico, desculpe.

Mas vou ter mais atenção, e vou reler o tópico.

Obrigado :oops:
Responder

Voltar para “Gatos”