Roer tudo o que aparece a frente!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MyCat
Membro Júnior
Registado: domingo dez 08, 2002 6:56 pm

segunda dez 09, 2002 7:46 pm

Olá...
Agradeço as pessoas que deram dicas sobre como cuidar do meu Mel, eu já fui a vet e ela disse-me quais as vacinas que ele deve tomar!
Mas agora estao com um problema o Mel nao para de roer tudo o que apanha a frente, a vet diz que é normal, pois esta na idade disso, mas quem nao esta nada satisfeito sao os meus moveis e objectos da minha casa, gostava de saber se os vossos gatinhos tb o fazem e como resolveram esse problema?

Obrigado :)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 10, 2002 12:45 am

Boa Noite.
A minha gata já roeu algumas coisas, nada de mais, agora de vez em quando lembra-se de roer os presentes.
O melhor a fazer é comprar alguns brinquedos para o seu gato roer, e assim não roi o que tem em casa, deixe por toda a casa os brinquedos que ele vai adorar. :lol:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça dez 10, 2002 2:08 am

então é um gato com tendências de cão? o max é que me rói tudo e até já começou a arrancar as ombreiras às portas!!! os gatos apenas arranham. :o :o :o :o se calhar. é melhor comprar mesmo brinquedos e deixá-lo num sítio onde não tenha muito para roer enquanto ficar sozinho em casa.
anjaazul
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça dez 10, 2002 8:55 am

É... os brinquedos costumam funcionar.
Outra hipótese é dar-lhe ração com um granulado grande que o obrigue a empregar toda a sua energia para a comer... depois já nõa lhe deve apetecer tamto roer as outras coisas.
;)
Responder

Voltar para “Gatos”