OS GATOS E O NATAL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 12, 2002 1:19 am

Boa Noite.
Os nossos gatinhos "ao fim ao cabo" s/ todos muito parecidos.... :lol: :lol: ;) ;) ;) :lol: :lol: ;) ;)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta dez 12, 2002 8:57 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
;) ;) ;) ;) ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 12, 2002 10:41 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Marcela
Registado: quinta dez 12, 2002 11:09 am

quinta dez 12, 2002 11:33 am

Simplesmente eu desisti, já cansei de tirar o Kitty da árvore, "ainda bem que ela é grande, tem mais de 2mts.", deixo ele brincar e no final do dia quando ele já se cansou eu vou lá e arrumo todos os enfeites e os galhos, meu gatinho até acende o pisca-pisca!
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quinta dez 12, 2002 12:16 pm

Lizzie

Eu já desisti de fazer árvore de Natal. No 1º ano que tive o Chico e a Marieta, os meus sogros ofereceram-me um pinheirinho. Lá o enfeitei cheio de fitinhas, bolas de plástico (...para evitar mais estragos), bombons, estrelas douradas e pais natais.
Estava linda!!!
Não sei é se chegou a durar 1 dia. O Chico e a Marieta atiravam-se de tal maneira à árvore para repuxar as fitas e tirar as bolas apesar de serem umas "meias lecas" de 5 meses que desisti. Mas sem sombra de dúvida que a brincadeira foi boa... ;) ;)
Beijinhos
Elsa Pereira
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

terça dez 17, 2002 11:46 am

Ò Elsa mas que duas pestes as tuas :lol:

Eu ralhei tanto ao Quico por causa da árvore que ele nem se aproxima a 5 metros dela.

No outro dia quis tirar-lhe uma foto ao pé dela comecei a sacudir as bolas para ele se aproximar e ele esbugalhou os olhos e deitou-me um olhar de " tu não deves ser boa " :o

O presépio entretanto não sofreu mais atentados :D

Marradinhas do Quico

Lizzie
xana0
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 3:14 pm
Contacto:

terça dez 17, 2002 12:45 pm

As minhas pestes ontem resolveram mudar a arvore de local :o ...
Quando chequei a casa tinha a arvore de 1.80 no meio do corredor com os enfeites quase todos tirados.Ia tendo uma coisa já que qd ia a entrar em casa a àrvore tapava a abertura da porta...só visto :(
Ao deitar tinha mais uns quantos enfeites e figuras do presépio debaixo dos lençóis...Os meninos devem-se sentir sozihos durante o dia e levam companhia para a cama ;)
Haja saúde :lol: :lol:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 17, 2002 5:16 pm

Mas que pestes mais queridas... :lol:
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta dez 18, 2002 1:22 pm

No dia em que eu montei a minha arvore de Natal foi uma festa autêntica...a cadela tratava de tirar os enfeites (as bolas e as fitas) e o gato brincava com eles!!!!! Trabalho de grupo...
:D
Ainda agora é assim...a Tucha tira as boas da árvore, deixa-as no chão e o gato brinca com elas!!!!
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta dez 18, 2002 1:53 pm

Ainda bem que eles se t a dar t bem... :lol:
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quinta dez 19, 2002 9:55 am

Will Escreveu: Percebo perfeitamente o dilema: Uma pessoa quer ter uma arvore de Natal bonita mas depois la´ vem a pestinha e la´ saltam as bolas, morre o Gaspar, fica o Menino Jesus sem um braço...

A unica soluçao e´ uma arvore de Natal electrificada!!! Para manter afastadas as pestinhas! :D :lol: :p :oops:

;)
Will,
espero que a tua "única solução" não seja mais que uma mera metáfora. Com certeza não sabes as consequências que um choque electrico tem num gato. Infelizmente, na semana passada passei por essa experiência na semana passada porque a curiosidade da minha gatinha fez com que ela puxasse o fio da tomada e digo-te que foi um milagre ela ter sobrevivido. Se quiseres saber mais lê o tópico: "Ressuscitou depois de um choque electrico".

Caso só tenhas escrito aquela "única solução" sem o intuito de a tentar praticar, peço desculpas, mas como deves compreender, depois do susto que apanhei, nem posso ouvir falar em electricidade, quanto mais ler o que escreveste.

Bom Natal! :evil:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta dez 20, 2002 11:32 am

carlapinheiro Escreveu:
Will Escreveu: Percebo perfeitamente o dilema: Uma pessoa quer ter uma arvore de Natal bonita mas depois la´ vem a pestinha e la´ saltam as bolas, morre o Gaspar, fica o Menino Jesus sem um braço...

A unica soluçao e´ uma arvore de Natal electrificada!!! Para manter afastadas as pestinhas! :D :lol: :p :oops:

;)
Will,
espero que a tua "única solução" não seja mais que uma mera metáfora. Com certeza não sabes as consequências que um choque electrico tem num gato. Infelizmente, na semana passada passei por essa experiência na semana passada porque a curiosidade da minha gatinha fez com que ela puxasse o fio da tomada e digo-te que foi um milagre ela ter sobrevivido. Se quiseres saber mais lê o tópico: "Ressuscitou depois de um choque electrico".

Caso só tenhas escrito aquela "única solução" sem o intuito de a tentar praticar, peço desculpas, mas como deves compreender, depois do susto que apanhei, nem posso ouvir falar em electricidade, quanto mais ler o que escreveste.

Bom Natal! :evil:
O will estava a brincar, estas um pouco assustada de mais e isso compreende-se :o :o :o :o :o :o
Responder

Voltar para “Gatos”