Vanda também tenho uma gata assim - a Leo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
bibicat
Membro
Registado: sexta nov 29, 2002 4:43 pm

sábado dez 07, 2002 10:51 pm

Chegou primeira a casa uma gatinha chamada cleopatra, mas passada uma semana veio um gatinho gamado Botinhas , nem imaginas a guerra que foi. Deixei que sózinhos se entendessem um com o outro e definissem os seus territórios. aos 6 meses catrei a leo e ao ano catrei o Botinhas , Hoje são felizes os dois e vivem em armonia há já três anos quase 4, Um dia vou ter coragem para ter mais 1 ou2. Romronadelas da bibicat ;) :?
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado dez 07, 2002 11:14 pm

Boa Noite.
Eu so tenho uma mas não tenho coragem de ter mais nenhuma....
A minha gata é muito mimada e não is aceitar outra...nem pensar numa coisa dessas.... :? :lol:
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

segunda dez 09, 2002 8:07 am

Ana Rute,
Não digas nunca..... a vida às vezes prepara-nos surpresas! :lol:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 10, 2002 1:18 am

Boa Noite.
Olha terry eu não penso ter outra gata, claro se aqui viesse parar outra gata e não tivesse para onde ir, eu não ia deixar na rua, mas tudo pode acontecer, mas acho que ia ser uma guerra aqui em casa que eu me ia passar da cabeça, a minha gata é t/ mimada.
:lol: :lol: :lol:
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quinta dez 12, 2002 12:29 pm

Ana Rute :lol: :lol:

Eu quis logo de início 2 gatos. Como tanto eu como o meu marido passamos muito tempo fora, optei por nao ter um único animal. Entretanto recolhi mais 2 meninas. Mas só queria dois, isso era ponto assente.
Mas apareceram a Rita e a Olívia, elas atravessaram-se à minha frente, literalmente. A Rita foi abandonada perto de minha casa num Verão e ia sendo atropelada à minha frente. Veio nesse mesmo dia para casa.
A Olívia foi abandonada também aqui à porta por vizinhos meus e sempre que abria a porta da rua, ela entrava para o patamar da escada. Ao 4º dia subiu de elevador comigo. Como gato que entra cá em casa só vai para alguém que eu tenha a certeza que cuida muito muito bem, lá fiquei com mais duas. Neste momento (...e há já muito tempo..) era incapaz de a dar as quem quer que fosse. Por isso, vai por mim, nunca sabemos o que nos vai acontecer.
Beijinhos
Elsa Pereira
Última edição por Elsa_Pereira em quinta dez 12, 2002 7:32 pm, editado 1 vez no total.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 12, 2002 1:46 pm

Bom Dia.
Pois nos nunca sabemos o que nos vai acontecer, mas ate la, fico so com uma gata.
Beijinhos :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”