Meu amorzinho Miu está com carcinoma
Moderador: mcerqueira
- 
				Prodanov
 - Membro
 - Registado: quinta ago 04, 2005 10:47 pm
 - Localização: Pink, Neni, Pituca (cadelas) . Tatau e Miu ( gatas)

A Miuzinha começa a voltar ao normal. Mas ela está muito manhosa 

Fica esperando que Eu lhe dê de comer, de beber e até para ir ao quintal fazer as nescessidades  ela espera por mim 

Mas estou muito feliz. Na noite passada ela me acordou no meio da noite para pedir mimos, como sempre fez.
O corte já está quase todo cicatrizado. A vet disse que por dentro já cicatrizou e ontem lhe examinou as outras maminhas e por enquanto nem sinal de novo tumor

Mas estou muito feliz. Na noite passada ela me acordou no meio da noite para pedir mimos, como sempre fez.
O corte já está quase todo cicatrizado. A vet disse que por dentro já cicatrizou e ontem lhe examinou as outras maminhas e por enquanto nem sinal de novo tumor
Muito bem, graças a Deus! Quem diria que a muchacha já leva 17,5 anos em cima do lombo... Obrigado amiga do BrasilProdanov Escreveu: Lumaria, como anda a Miminho? ? ? ?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>