quinta dez 12, 2002 4:41 pm
Olá!
Concordo com a ChinaBlue, às vezes temos mesmo que viajar.
O que me parece é que a Marcela está à procura no sítio errado, normalmente esse tipo de coisa só se pede à família ou a amigos próximos. Ou então pede-se a alguém que também tenha animais e em troca fica-se com os animais dessa pessoa quando ela fôr de férias.
Mas se calhar terá mesmo de abrir os cordões à bolsa e pagar a um hotel de gatos, não? Sei que também há pelo menos um serviço (o gatices, tem um site giríssimo na internet) que vai a casa das pessoas tratar dos animais. Também já me constou que há locais onde se pode deixar os animais sem fins lucrativos, logo deve ser um bocado mais barato mas infelizmente não tenho contactos. Deve valer a pena fazer uma pesquisa na net...
Também não diz quanto tempo estará fora, se fôr por exemplo um mês é capaz de valer a pena levar o gatinho consigo, mesmo que tenha de dár-lhe um calmantezinho na viagem. Olhe a minha gata vai agora comigo para S.Miguel passar o Natal. Lá vai ter que andar de avião e adaptar-se a uma nova casa mas isso não é o fim do mundo.
Espero sinceramente que encontre uma solução satisfatória para si e para o gatinho, eu também tenho de enfrentar esses problemas de vez em quando.
Bejinhos e boa sorte, ronron da Lindi