Olá a todos os forenses. Antes demais, peço desculpa por não dar noticias há tanto tempo, mas eu só acedo á net no trabalho, e o trabalho tem sido mesmo, mesmo muito e não tem havido oportunidade.
Posto isto, gostava de pedir ajuda a todos vós que já tantas vezes me ajudaram. A minha Gatinha, ao fim de 5 anos de bom comportamento, decidiu agora fazer xixi em todo o lado, menos na caixa da areia dela.
Todos os dias qd chego a casa, tenho um xixi dentro do lava loiças, outro na banheira e outro ao lado da caixa da areia dela.
É verdade que eu mudei a areia que utilizava, e esta que uso agora é relamente fantástica que é a nova de silicone da My Super Cat. Coloco um saco e meio e dura quase 15 dias para os dois. O meu gato não tem problemas nenhuns e utiliza a areia normalmente. A minha gata decidiu usar a caixa apenas para os cócós e os xixis faz noutros lados.
Ele está castrado e ela esterilizada. Já antes tinha usado areia de silicone doutra marca ( era em bolinhas, esta é em cristais ) e não houve problemas.
Que posso fazer?
A minha casa é pequena e todos os dias qd chego a casa é um cheiro a urina....

SERÁ QUE ALGUÉM ME PODE AJUDAR? HÁ ALGUMA COISA QUE EU POSSA COLOCAR NO CHÃO QUE TENHA UM EFEITO REPELENTE?
JÁ NÃO SEI QUE FAZER....

Jinhos tristes