Rações á venda nas Pet Shops

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
lovingcats7
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 3:59 pm
Localização: Cadela, 2 Gatos, Aves, Peixes, 8 Porquinhos da Índia, 13 Hamsters e 1 Coelho Anão

quarta nov 16, 2005 3:51 pm

Boa tarde!

Hoje de manhã, passei numa pet shop e reparei k vendiam rações ao peso. Eles compram sacos grandes de ração e depois vendem-nas ao peso, as marcas salvo erro eram da cat show, dog show, e não sei se pro plan.
O que eu keria saber é se existirá muita diferença em comprar embaladas ou assim ao peso. Será k pelo facto de estarem expostas ao ar,os teores de vitaminas se irão alterar significativamente?

Cumprimentos ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta nov 16, 2005 3:57 pm

Olá boa tarde,

Antes de mais essas rações nunca são de qualidade. São de gama inferior. O facto de estar ao ar não só retira propriedades à ração como vai apanhando com pó, lixo e sabe-se lá que mais. Pessoalmente, tudo o que esteja ao ar, não compro. Nem mesmo os ossos de roer ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta nov 16, 2005 4:05 pm

quanto a mim, podem oxidar. normalmente, ficam imenso tempo abertos. os sacos
anjjazul
juicy
Registado: quarta nov 09, 2005 3:02 am

sexta nov 18, 2005 11:29 pm

Olá
Boa noite
Pessoalmente , prefiro investir um pouco mais na ração dos meus gatinhos e comprar ração com mais qualidade.
A ração que os meus meninos comem é a Technical.
É uma ração excelente , um pouco mais cara que essas rações , mas , acima de tudo , com muita qualidade. :D
Responder

Voltar para “Gatos”