Queridos amigos, espero que ainda se lembrem de mim, a ultima vez que cá vim foi em inicios de Agosto, portanto é compreensivel sw não se lembrarem. A primeira vez que cá vim foi para pedir ajuda,estava compeltamente desesperada, tinha acabado de recolher 4 gatinho bébés na rua, que passaram a 5 uma semana depois!
Peço desculpa não ter dado noticias durante tanto tempo, mas por motivos profissionais e pessoais, foi completamente impossivel ;( mas finalmente regressei...repleta de novidades para contar....
Ainda não consegui colocar as fotos dos "pequenotes" mas a coisa está para breve, estou com problemas no pc que resolveu não me facilitar a vida, mas eu resolvi que também não vou facilitar a dele
Hoje só vim dar um olá e um beijinho gigante a todos, já estava com tantas saudades...os meus pequenotes fartam-se de perguntar pelos "tios da arca"

. Amanhã prometo, se estiverem para aturar aqui a chata, tentar colocar as novidades em dia!

Vou dar também uma volta por aqui a ver o que se passou durante a minha ausênia...devo ter perdido tanta coisa
Beijinho grande e até amanhã!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>