Peso adequado a cada idade dos gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

sábado nov 26, 2005 7:27 pm

Olá amigos... :p Sou novata por aqui, mas estou a adorar este site... é de louvar todas as pessoas que gostam de animais... :D :D :D estão todos de parabéns!!! ;) :D Gostaria, se fosse posível de colocar uma questão... é o seguinte: adoptei um gatinho no passado mês, que hoje está com três mesitos, já foi ao veterinário, está tudo ok com ele!!! ;) Graças a Deus! Já lhe foram aplicadas as primeiras vacinas e também foi feito a desparatização... :) Contudo, aos meus olhos, o Tobias parece-me magrito... não sei se será porque adoro ver gatitos bem roliços... :oops: :p ele alimenta-se razoavelmente bem... mas,gostava de saber, qual seria o peso ideal para um gatinho de 3 meses,4 meses... até 1 anito (que é quando se tornam adultos)... será que me podem ajudar? :oops: :p obrigada e um beijão!!! já agora,cumprimentos do meu Tobias... :D ;) :D ;)
juicy
Registado: quarta nov 09, 2005 3:02 am

terça nov 29, 2005 7:17 am

Olá
Bom dia
O peso dos gatos tem muito a ver com a estrutura da raça.
Se o teu vet disse que está tudo bem com o teu amiguinho, não existe motivo para preocupações.
Eu, por exemplo, deixo sempre a tacinha da ração com comida, sempre disponível, para quando eles quiserem comer , comerem. :)
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

terça nov 29, 2005 3:06 pm

Obrigada juicy, pelo esclarecimento!!! :D :p :D :p Um abraço meu e do Tobias!!!
Responder

Voltar para “Gatos”