Preciso de uma opinião

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anokas123
Membro Veterano
Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm

quinta dez 19, 2002 3:33 pm

Catarina,

Já percebi que deves ser novinha e dependes dos teus pais para as despesas da tua gata.
Se te ajudar, e se viveres em Lisboa ou perto, a União Zoófila tem consultório veterinário com bons médicos e preços bastante mais baratos que os outros veterinários. Se te fizeres sócia da UZ, as consultas e vacinas ficam-te ainda mais baratas.
Informa-te ;) www.uniaozoofila.org
AnaG
Registado: terça nov 26, 2002 2:40 pm

quinta dez 19, 2002 4:59 pm

Olá,
Acho que você deve adotar mais um gatinho, pois eles precisam muito de nós. Eu mesma tenho passado horrores com a Gatinha (minha 1ª q vai fazer 6 anos), pois em abril levei 7 gatinhos bebes para o meu apartamento, e quando o Pepe (mais velho dos 7) ainda era bebe, ela não queria bater nele , só q ela vivia no cio, ai dei-lhe injeção e ele agora está bem maior q ela e tem q viver isolado, pois a raiva dela é tão grande q se o pegar, acredito q irá machucá-lo muito, porisso vivo estressada, tendo que mantê-los longe um do outro. Quanto aos outros gatinhos (um machinho castrado e mais 5 femeas adolescentes, sendo q a Maria está grávida e nem sei como), ela passa por eles, meio rabugenta, mas não os ataca. Já a Gabriela (2ª c/5 anos) q vive todo este tempo com a Gatinha, as vezes se aborrece com as malcriações dela e dá-lhe uns tapas, esta última é super tranquila e convive com todos os gatinhos, sem muito contato, mas numa boa. Escrevi para o "Pergunte ao Veterinário", pois não sei mais o que fazer já q eles terão q viver juntos por toda a vida e onde moro não existe psicólogo de animais e não aguento mais as mordidas da Gatinha, ontem fiquei com quatro buracos fundos na perna. Não brigo com ela, pois a amo muito e sei q ela deve ter os seus motivos. Nada disso fará com que os separe de mim.

Saudações da família AnaG
tebcat
Membro Júnior
Registado: segunda ago 26, 2002 9:50 am

quinta dez 19, 2002 5:32 pm

[quote=jazevedo]
Olá a todos!!

Tenho uma gata (linda) há dois anos, completamente mimada, um bocadinho mal educada principalmente para os veterinários. Estou a pensar arranjar-lhe um amiguinho mas tenho as minhas dúvidas. Não sei se ela aceitará a intromissão, é muito agarrada a mim e deve ficar com ciúmes. Acham que sim? Acham que lhe fará bem? E como será a melhor maneira de os apresentar? Deixo-os sózinhos ou vigio-a para que nada aconteça ao mais novo?

Já agora onde poderei encontrar um gatinho bébé de cor laranja/vermelho? ou então azul/acizentado?

Se alguém ajudar agradeço

Cumprimentos para todos e respectivos bichanos!

JAzevedo.
[/quote]
Tenta a netfeminina do sapo
Tebcat
Lobinha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 Gta (Bianca) , 2 Tartarugas de faces rosadas (speedy e pantufa) e uns 40/50 peixes, ,maioria Guppy

quinta dez 19, 2002 8:13 pm

Anokas:

É verdade, ainda dependo dos meus pais...Tenho apenas 16 anos!!! Moro em Lisboa , mesmo!!! Ao pé do aeroporto!!!
Já fui ao site da UZ mas n encontro, onde me posso fazer socia!!!

Mas vou continuar á procura...e já disse ao meu pai pa levar a gata ao Vet... :) Ela , mal veja a caixinha q a leva ao Vet, vai para cima do movel q tem dois metros de altura e ninguém lhe xega a cima..... Vamos ver...

Catarina
anokas123
Membro Veterano
Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm

sexta dez 20, 2002 10:36 am

Catarina,

Acho que no site da UZ não te podes inscrever como sócia. Liga para lá e pede informações.

Boa sorte com a tua gatinha :-)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda dez 23, 2002 12:33 am

teste

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”