quinta dez 19, 2002 4:59 pm
Olá,
Acho que você deve adotar mais um gatinho, pois eles precisam muito de nós. Eu mesma tenho passado horrores com a Gatinha (minha 1ª q vai fazer 6 anos), pois em abril levei 7 gatinhos bebes para o meu apartamento, e quando o Pepe (mais velho dos 7) ainda era bebe, ela não queria bater nele , só q ela vivia no cio, ai dei-lhe injeção e ele agora está bem maior q ela e tem q viver isolado, pois a raiva dela é tão grande q se o pegar, acredito q irá machucá-lo muito, porisso vivo estressada, tendo que mantê-los longe um do outro. Quanto aos outros gatinhos (um machinho castrado e mais 5 femeas adolescentes, sendo q a Maria está grávida e nem sei como), ela passa por eles, meio rabugenta, mas não os ataca. Já a Gabriela (2ª c/5 anos) q vive todo este tempo com a Gatinha, as vezes se aborrece com as malcriações dela e dá-lhe uns tapas, esta última é super tranquila e convive com todos os gatinhos, sem muito contato, mas numa boa. Escrevi para o "Pergunte ao Veterinário", pois não sei mais o que fazer já q eles terão q viver juntos por toda a vida e onde moro não existe psicólogo de animais e não aguento mais as mordidas da Gatinha, ontem fiquei com quatro buracos fundos na perna. Não brigo com ela, pois a amo muito e sei q ela deve ter os seus motivos. Nada disso fará com que os separe de mim.
Saudações da família AnaG