Olá...
Eu n dou banho na minha gata, ela tá sempre limpinha e ela é branca com manchas pretas e castanhas, mesmo linda!!!
Mas quer dizer...Ningúém consegue deter a minha gata, seja para o q for...Só eu mesmo!!! Leveia ao Vet, para que ele corta-se as unhas pois como nunca tinhamos tido um gato axamos melhor leva-la...E quem disse q ela deixou q o vet lhe corta-se as unhas??????? O homem ficou todo arranhado e a minha gata com as unhas TODAS por cortar... Mas nós tinhamos ela presa com uma toalha o meu irmão tava de luvas para ela n arranhar...e não resultou... Agora quem corta as unhas a ela sou eu...Bastam uns miminhos na barriguita q é logo ....corto as unhas todas!! E ainda para mais é só a mim que ela deixa, tanto como cortar as unhas, fazer cosiguinhas na barriga e dar os remedios...
Mas em relação aos banhos....

Só dou quando tá com o Cio, mas é só pa me divertir...lolololol ela tem panico a agua... coitada é de mim q ela ao tentar fugir enfia as unhas nos meus ombros e puxa.... Eu é q me lixo.... Mas ela é linda, tem apenas 9 anos...
Catarina