sábado dez 10, 2005 10:50 am
Bom dia.
Desculpem de só agora dar uma resposta, mas para além de ter estado para fora, agora não tenho tido muito tempo para foruns. Contudo já lá passei novamente, uma vez com o Amus, de dia, e vimos a gatinha no dito telhado e ontem à noite voltei a vê-la e a miar como que a pedir para ir para dentro de casa.
O meu tempo livre para extras... tem sido quase nulo, contudo irei participar o caso à liga (LPDA), só que estes casos têm de ser participados a horas de expediente deles e por escrito (o que se torna complicado para quem trabalha que é o caso da Uaimori), o que farei mas, se a Uaimori e outra testemunha se continuarem a disponibilizar em ir comigo para assinar a dita participação., caso contrário nada feito!
Mesmo indo participar o caso, acredito pouco que façam algo pois eles estão acostumados a casos de situações bem piores...contudo vou tentar, com toda a certeza, agora tudo depende da disponibilidade das testemunhas!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>