Há gente que não se enxerga!!!!!!!!! GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça nov 15, 2005 2:10 pm

Que raiva, sinceramente, não há paxorra :evil: :evil: :evil: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 15, 2005 2:22 pm

Olá Zuca.

Este tipo de gente não dá hipoteses de diálogo...é que nem à porta Vêem quando se trata de lhes falar de algo que não é do interesse deles ouvirem!

A conversa foi de segundos e SÓ por intercomunicador. Como não gostou...desligou-nos o dito na cara! :roll:

Se alguém estiver disposto a tentar dialogar com esta besta, estou ás ordens para vos indicar o caminho ;) . Eu já não consigo tentar sequer! Eu só de passar por lá varias vezes ao dia, tremo toda dos nervos com que fico. Portanto está fora de questão eu tentar novo diálogo com tremenda besta!

Ainda por cima vou ausentar-me do País por duas semanas, portanto não poderei lá ir com alguém que se ofereça para tentar resolver a situação...contudo a Uaimori já sabe onde é e pode indicar-vos a casa ;) . Penso que ela não se importará ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Glow
Membro
Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

quarta nov 16, 2005 12:38 am

É em casos destes que se nota a inexistência de uma associação decente em Portugal.
Que falta nos faz um sistema identico ao da RSPCA inglesa.
Ao menos esses têm poder e condições para actuar.

Eu tenho quatro gatinhas, neste momento estão as quatro a dormir ao pé de mim a aproveitarem o quentinho do radiador e saber que há uma gatinha nessas condições corta-me o coração.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 1:03 pm

Ainda hoje passei por lá e reparei nas chaminés das lareiras dos apartamentos e a chaminé deles é que a está mais mascarrada do fumo...o que quer dizer que eles, as bestas, gostam do calor na casa, mas a pobre da gata pode estar ao frio, chuva e vento :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta nov 16, 2005 1:21 pm

Oh Leo, esta situação está a dar cabo de si que por lá passa todos os dias e de nós que "ouvimos" o que a Leo "diz"...
Será que não há mesmo nada a fazer??? Eu também não tenho ideias... :? Mas já me estou a passar com este assunto... :evil:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 3:45 pm

texuga Escreveu: Oh Leo, esta situação está a dar cabo de si que por lá passa todos os dias e de nós que "ouvimos" o que a Leo "diz"...
Será que não há mesmo nada a fazer??? Eu também não tenho ideias... :? Mas já me estou a passar com este assunto... :evil:

Xuga
Por agora nada mais posso fazer... e sim está a dar cabo de mim... :(

Vou estar ausente, mas quando regressar, se a situação se mantiver, terei que tomar outras medidas legais! Depois logo se vê até que ponto as Instituições que são supostas zelar pelos direitos dos animais, são válidas no seu trabalho..?!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quarta nov 16, 2005 9:32 pm

eu tenho acompanhado a situação (triste e desesperante) apesar de n me conseguir logar :evil: ter conseguido agora deve ser caso pr deitar foguetes :p

eu queria perguntar algo off topic - eu tenho cobertores velhos e almofadas para doar, alguem tem uma ideia de quem precisa mais (onde me dirigir?)

desculpem estar a perguntar aqui, mas estou a aproveitar ter conseguido logar-me!

Obrigada
Sholan
Membro Júnior
Registado: sábado mai 14, 2005 8:01 pm

sexta dez 09, 2005 9:07 am

Coitada da gatinha :evil: <_< os donos é k deviam d passar por experiencias semelhantes pa ver o k é bom pá tosse
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

sexta dez 09, 2005 12:24 pm

Sinceramente, para quê k esta tem animais...........deviam ser punidos!!!!
É revoltante, os animais tb precisam de amor e carinho..... :cry:

Enfim, leonilde aí na zona onde vive não há nenhuma associação de animais a quem possa denunciar o caso?

Aqui no Porto há uma associação "Animal", k existe para esse tipo de situações (abandono e maus tratos), eles até têm um contacto no site da Associação dos amigos dos animais do Porto (www.aaaporto.com), para quem quizer denunciar algum abandono ou alguma situação de maus tratos a animais....

Espero k a situação se resolva a favor da gatinha, porque isto é revoltante.... :( :cry:

Bjs
peugas
Registado: terça ago 02, 2005 1:52 pm

sexta dez 09, 2005 12:33 pm

Olá a todos,

Realmente a situação é chocante. Tb já testemunhei um caso em k o gatinho tava num terraço de uma casa e AMARRADO com uma corda, tipo um cão. Na minha opinião os animais devem de andar à solta, já não chega o tempo k passam sozinhos à nossa espera, qto mais presos a uma corda!!! Se não se tem condições,das dias uma, ou criam-se condições ou não se têm animais, não acham?! :x

Estes casos devem ser comunicados à Liga Portuguesa da Defesa dos Direitos dos Animais.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta dez 09, 2005 6:31 pm

Olá boa noite

E então, alguém sabe alguma coisa desta gatita, já há novidades?
Beijocas
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado dez 10, 2005 10:50 am

Bom dia.

Desculpem de só agora dar uma resposta, mas para além de ter estado para fora, agora não tenho tido muito tempo para foruns. Contudo já lá passei novamente, uma vez com o Amus, de dia, e vimos a gatinha no dito telhado e ontem à noite voltei a vê-la e a miar como que a pedir para ir para dentro de casa.

O meu tempo livre para extras... tem sido quase nulo, contudo irei participar o caso à liga (LPDA), só que estes casos têm de ser participados a horas de expediente deles e por escrito (o que se torna complicado para quem trabalha que é o caso da Uaimori), o que farei mas, se a Uaimori e outra testemunha se continuarem a disponibilizar em ir comigo para assinar a dita participação., caso contrário nada feito!

Mesmo indo participar o caso, acredito pouco que façam algo pois eles estão acostumados a casos de situações bem piores...contudo vou tentar, com toda a certeza, agora tudo depende da disponibilidade das testemunhas!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”