Tenho um gato de 10 meses extremamente meigo e já castrado que preciso dar pois tenho alergia ao pelo dele. O gatinho é cinza com riscas pretas, muito, muito meigo, ele foi abandonado e eu acolhi-o pensado que com o tempo me iria habituar ao pelo mas infelizmente isso não aconteceu.
Preciso de ajuda Urgente.
Resido na zona de sintra e o meu contacto é o 969365508
Gato de 10 meses precisa de um novo dono - urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa noite
Ponha tb o anúncio no fórum das adopções.
Já agora e não qurendo influenciar em nada, sabe que quanto mais conviver com aquilo que é alérgica, mais resistente fica e mais anti-corpos ganha contra a alergia.
Sou o caso vivo disso, sou mto alérgica ao pêlo do gato (tenho asma) e desde que a minha gatita eio cá para casa as crises que eram mais fortes no início agora diminuiram bastante, tenho meses que não tenho crise nenhuma, mas obviamente que a decisão é sua.
Boa sorte
Beijocas
Ponha tb o anúncio no fórum das adopções.
Já agora e não qurendo influenciar em nada, sabe que quanto mais conviver com aquilo que é alérgica, mais resistente fica e mais anti-corpos ganha contra a alergia.
Sou o caso vivo disso, sou mto alérgica ao pêlo do gato (tenho asma) e desde que a minha gatita eio cá para casa as crises que eram mais fortes no início agora diminuiram bastante, tenho meses que não tenho crise nenhuma, mas obviamente que a decisão é sua.
Boa sorte
Beijocas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Muito bem, havana
.
Então já somos 2 casos vivos...
Eu tenho um edema alérgico da garganta e noto que quanto mais convivo com os gatos, menos este tem evoluído...portanto
Leo

Então já somos 2 casos vivos...

Eu tenho um edema alérgico da garganta e noto que quanto mais convivo com os gatos, menos este tem evoluído...portanto

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>