Moderador: mcerqueira

Quanto a ele nem sequer se ter mexido, acho que tem a ver com a personalidade do gato....O meu gato Snif também não diz nada de nada quando se lhe dá banho!...enquanto que o Napoleão quer saír do banho a todo o preço!! Na verdade, o Snif é 1 gatinho muito meiguinho e calmo por natureza..e o Napoleão, apesar de também ser meiguinho nas horas que lhe interessa (!), é muito mais reguila do que o irmão!!.... :p
 Quanto a ele nem sequer se ter mexido, acho que tem a ver com a personalidade do gato....O meu gato Snif também não diz nada de nada quando se lhe dá banho!...enquanto que o Napoleão quer saír do banho a todo o preço!! Na verdade, o Snif é 1 gatinho muito meiguinho e calmo por natureza..e o Napoleão, apesar de também ser meiguinho nas horas que lhe interessa (!), é muito mais reguila do que o irmão!!.... :p  ), ou porque são de natureza dócil...
 ), ou porque são de natureza dócil...
 Não basta fritá-la, ainda tem de a torturar com a água
  Não basta fritá-la, ainda tem de a torturar com a água  

Xuga Maria, primeiro a fritadeira tava com o óleo frio. Segundo, tava em cima do balcão e a minha avó só virou costas para ir buscar o coador para filtrar o óleo. Terceiro, a madame tinha 3 meses. Foi coisa de segundos, avó vira as costas, gata atira-se para dentro da fritadeira.
 Xuga Maria, primeiro a fritadeira tava com o óleo frio. Segundo, tava em cima do balcão e a minha avó só virou costas para ir buscar o coador para filtrar o óleo. Terceiro, a madame tinha 3 meses. Foi coisa de segundos, avó vira as costas, gata atira-se para dentro da fritadeira. Tás aqui tás a levar...
 Tás aqui tás a levar...