quero ter um gatinho.....
Procuro gatinho bebé até 2 meses, macho e muito bonito para receber muito carinho...
Tem que ser da zona de Lisboa
procuro gato bebé
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Nem mais havana
De certeza que vai encontrar o seu amiguinho rápidamente, o que não faltam é gatinhos a precisar de miminhos e de um dono que cuide deles!
Boa sorte para os dois e vá dando noticias!
Beijinhos e rorons!

De certeza que vai encontrar o seu amiguinho rápidamente, o que não faltam é gatinhos a precisar de miminhos e de um dono que cuide deles!
Boa sorte para os dois e vá dando noticias!
Beijinhos e rorons!

<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 02, 2005 10:56 am
Pois, o problema é mesmo esse. Não encontro nenhum gatinho bebé macho em lisboa. Já procurei em vários sites. Estão todos adoptados (e ainda bem para eles).Tinha esperança que houvesse aqui alguem que me pudesse ajudar mas já vi que não...obrigada na mesma*
Já passou pela União Zoofila? Costuma haver para todos os gostos. Faça uma visita por associações e canis 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am
Olá
Eu andei à procura e encontrei este
http://adoptapet.weblog.com.pt/arquivo/ ... meses.html
mesmo que n seja em Lisboa, penso que conversando com as pessoas se pode chegar a um acordo.
Boa sorte,
Cru
Eu andei à procura e encontrei este
http://adoptapet.weblog.com.pt/arquivo/ ... meses.html
mesmo que n seja em Lisboa, penso que conversando com as pessoas se pode chegar a um acordo.
Boa sorte,
Cru
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se for ao Gatil/Canil Municipal de Lisboa, quase aposto que encontra um gatinho bebétyca Escreveu: Já agora qual é a morada? alguém sabe?

Entretanto veja o site do Felinus, pode ser que tenham algum. Nese site também deve estar a morada da UZ.
Amanhã já posso ver se no meu vet há algum anunciado para dar.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>