Nem só os gatos ronronam...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

sexta dez 16, 2005 3:40 pm

Pois é verdade! Descobri que nem só os gatos ronronam. O meu filhote de 8 anos, ronrona ao meu ouvido quando o acordo de manhã, a minha filha mais velha ronrona para as gatas quando lhes pega ao colo e hoje até fui dar com o marido (o "durão") a ronronar para o filho na brincadeira! :lol: O convívio com as gatas pôs-nos assim!
Eu sei que parecemos todos malucos, mas na verdade somos pessoas normais. Imagino que seja um pouco assim em todas as casas onde há gato, ou não??...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta dez 16, 2005 3:50 pm

Passo eternidades a observar os meus animais e desde que comecei a comunicar com eles de forma idêntica à que eles utilizam para comunicar comigo e com eles o resultado foi surpreendente. E o que é certo é que eles agora me compreendem muito melhor. Faço umas figuras muito tristes, mas não me importo ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta dez 16, 2005 4:02 pm

Felizmente alguem tem a coragem de dizer isto publicamente, e eu que pensei que era doida quando respondia a miar aos miados dos meus gatos.
Afinal não sou caso unico e nem devo ser um caso perdido para a sociedade :-)
Sim eu também mio e ronrono com os meus gatos, ladro com o canito da minha mae e ás vezes acho que eles ate e entendem :-)
Cumps
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

sexta dez 16, 2005 10:08 pm

Fico mais descansada afinal sou normal, também ronrono ao meu marido e aos meus gatinhos. De manhã o meu Lord com o mimo não mia faz como as gatas para chamar os filhotes e eu até já desenvolvi uma forma de lhe responder e ele vem.

Enfim é runs para todos os lados, a verdade é que eles se apoderam das nossas vidas e personalidades e e óptimo.

Runs para todos.
:lol: :lol: :lol: :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado dez 17, 2005 3:29 pm

Olá boa tarde

Pois é, não são únicos não senhora, tb miu, ladro e ronrono ainda que menos, o que é certo é que elas nos compreendem.
Houve uma história mto gira cá em casa com a minha gatita e o meu marido, estava ela desesperada a pedir-lhe comida húmida, sempre a miar, e ele respondia-lhe da mesma maneira, até que ela se fartou e deve ter pensado, não me dás o que eu quero e ainda me gozas, então parou de miar e deu-lhe uma bela de uma trinca no pé e foi à vida dela.
E depois ainda dizem que els não nos percebem, tá bem tá.
Beijocas ;)
Responder

Voltar para “Gatos”