FELIZMENTE....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
l_li_
Membro
Registado: quinta nov 03, 2005 2:22 pm

segunda jan 02, 2006 3:06 pm

felizmente a paranóia d mha gata contra o filho ja lhe passou e agora dão-se mt bem...o pior é qd ele a aperta d mais qd brincam...lol
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda jan 02, 2006 5:54 pm

Mais um topico que não percebi muito bem.

Porque é que a gata não gostava do seu filho?

E porque é que o deixa apertá-la?

Não sei se o seu filho é uma criança pequena mas deve ter muito cuidado.

È necessário ensinar as crianças que os animais tambem sentem dor, desde muito pequeninos

Por muito resistentes que os gatos possam ser, apertões podem causar lesões internas.

Espero que não seja isto que se esteja a passar e seja mesmo eu que não percebi e, nesse caso, peço já desculpa por ter feito um mau juizo.
Última edição por lagutrop em segunda jan 02, 2006 5:59 pm, editado 1 vez no total.
lagutrop
Membro Veterano

segunda jan 02, 2006 5:54 pm

Repetida....
l-li-
Membro Júnior
Registado: quarta abr 06, 2005 1:45 pm

terça jan 03, 2006 2:37 pm

lol....n é nda disso...há algum tmp atrás eu escrevi aqui uma mensagem pk estava mesmo preocupada...
et passo a explicar novamente....
eu tenho 1gata de 3anos e o filho dela k tem 9meses...eles sempre foram bons,óptimos amigos até há algum tmp atrás...a gata não gostava da companhia dele e rosnava-lhe bastante e até tentava arranhá-lo...felizmente isso já lhe passou e voltaram a ser amigos como dantes...e ela adora-o mas não acha mt piada qd ele nas brincadeiras a aperta...espero ter exclarecido tudo
lagutrop
Membro Veterano

terça jan 03, 2006 2:44 pm

Ahhhh

Eu pensei que a situação era outra.

Não segui esse caso mas fico feliz que já esteja tudo bem com eles.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça jan 03, 2006 3:28 pm

ADOREI :) PARABENS ;) EIS UM EX A SEGUIR
Geralmente neste forum, e por isso não participo mt, vejo pessoas a atacarem-se mutuamente (e sem beneficio p/ os bichinhos) k acabam por ser kuase eskecidos no meio das agressões verbais.
Kd não se percebe bem a msg, é k os nervos, o amor pelos n/ bebes de 4 patitas e a impotencia de resolver prob, mts vezes, levam-nos a expor a situação de forma algo distorcida. Cm tal, se não percebemos a msg, k tal perguntar de forma amena? Cm aki foi feito agora.
Cm alguém já aki disse, não acredito k kem venha a este site, não goste de animais. Inesperiencia e alguma negligencia sem duvida k se vê por aki, mas, ao colocarem as suas duvidas e prob pelo menos demonstram vontade de aprender e progredir p/ poderem proporcionar melhor bem estar aos n/ amiguinhos e isso, é de louvar.
Já k tds gostamos de animais e pertencendo tb nós a esse grupo, vamos respeitar as opinioes de cada um, mm k discordemos, e ajudar de forma pacifica akeles k têm menos conhecimentos.
Eu propria, ja tive vontade de pedir ajuda neste site, uma vez k a minha menina teve mt doente, mas nem me atrevi, pois td o k não keria ouvir eram criticas, principalmente kd andava exausta c/ a situação. Provavelmente não iria dizer k ia tds os dias c/ ela p/ o vet uma vez k achava essa a atitude + logica e c/ tal nem era preciso dize-lo e c/ os nervos e noites mal dormidas, podia não o mencionar (e seria agradavel se me perguntassem ao inves de me atacarem).
Lamento o testamento, mas são atitudes destas k não podem ser deixadas passadas em branco.
Em vez de brigas verbais, pk não juntar varios conhecimentos em beneficio dos n/ tesouros?
Bjkas
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça jan 03, 2006 4:14 pm

Ola,
Sempre mandou esterilizar a gatita?
l-li-
Membro Júnior
Registado: quarta abr 06, 2005 1:45 pm

quarta jan 04, 2006 3:59 pm

sim...a gata já está esterilizada e tlvz faça o msm ao gato....

XenaBastet,a sua mensagem não foi testamento algum e concordo plenamente consigo...o papel importante deste forum,penso k é(ou pelo menos deveria ser)a partilha de experiências k os nossos companheiros(d quatro,duas,ou mesmo com barbatanas)nos proporcionam a cada instante k passamos com eles...e claro,quando há algo de errado com eles e não sabemos como agir,ouvir algumas opiniões podem ajudar mas com calma,sem precipitações,recriminações mas sim um conselho franco ou alguma crítica construtiva.
se toda a gente agir assim,tudo se torna mais fácil e a cooperação será muito apreciada.e claro,os nossos amiguitos agradecem... :)

obrigado a todos...
bjts
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jan 04, 2006 6:58 pm

Ola,
E sempre foi a partir da esterilização da gata que as coisas começaram a ficar melhor entre os dois?
Notou que a esterilização tenha sido de facto uma solução para as brigas terem acabado?
Cumps
Responder

Voltar para “Gatos”