Gostaria de expôr este assunto pois tem-me incomodado...Desde que me conheço que amo gatos (para além de outros animais mas com uma tendência natural p gatos), mas as vezes noto que ao falar entusiasticamente deste animal as pessoas, elas reagem com certa reticência...Isso tb acontece convosco?Eu trato a minha gata como se fosse minha filha ou irmã pois é essa a ligação que sempre senti com ela, mas apesar disso, as pessoas não conseguem muitas vezes evitar comentarios...quase como se eu fosse maluca!Ás vezes penso: será que exagero?Eu acho q não, pois qq pessoa gosta de dar o melhor ao seu bichinho e tb ajudar todos os q puder, não?Ex:a minha sogra tem uma colónia no quintal, sempre teve e eu levo comer bom p eles e xplico o q sei sobre os gatos, mas ela teima em dizer q está farta deles e coisas do género.Diz q ter gatos em casa é uma treta e afins...Já a fiz ver o meu ponto de vista e o dos gatos mas o q mais me incomoda, é o facto de me deparar com várias pessoas assim.Como se tivessem preconceitos com os gatos apesar de muitas vezes não saberem nada sobre eles e nunca terem convivido com eles...E digo-vos mais:Se não fosse a minha gata em muitos momentos da minha vida...Nos momentos dificeis eles oferecem-nos algo de muito especial q muitos humanos nos negam...
Desculpem o testamento! Quais são as vossas experiências e opinio~es sobre isto?
Um abraço muito grande p todos!!!!!