Gatinha com cio...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 09, 2006 12:19 pm

XenaBastet Escreveu: OK, ok... não batam mais no ceguinho.
(...)
Em suma, e p/ isso serve este forum, não é p/ ser desancada, mas sim p/ partilhar e adkirir conhecimento... vai daí k a adopção é algo a ponderar e a esterelização algo a executar.
Inté
Bom dia.

Alguém a desancou????????????????? :o :roll:
Ou por outro lado a ajudaram a perceber....? E, se o que escrevi o que escrevi, com educação, foi para o bem da gata porque por si, estou a ver que quando lhe explicam algo, entende como "desancamento"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :roll:
E ainda, a desancar....seria ao energúmeno que lhe chama de vet e que recomendou a gravidez, etc :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 09, 2006 12:22 pm

Bom dia XenaBastet,

Desculpe a pergunta, mas chora e fica aflita quando dão uma injecção à sua gata, mas por outro lado anda a estimular a bicha com um cotonete?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda jan 09, 2006 1:09 pm

Ora bem... kt ao "desancamento" é uma forma de expressão, não kis chamar ninguem de mal educado... mas há pessoas k parece k estão á espera de uma falha na lingua portuguesa p/ cairem em cima. Se passei a imagem de falta de educação a alguém foi sem kerer.
Kt a chorar pela minha gata mas usar o cotonete, não admito a ninguem k ponha em causa o amor k sinto por ela, Se fiz o k fiz, mesmo sem achar jeito, foi pk o vet assim o disse e como não sou dona da verdade, fi-lo na melhor das intenções.
Pelo menos tento aprender e melhorar.
Bolas... há pessoas k amam tanto os animais como desancar e agora sim, sem brincadeira, os outros.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda jan 09, 2006 1:42 pm

Ola xena,
A resposta que quer nunca ninguem lha vai poder dar, ou seja, ninguem aqui lhe pode garantir a 100% que a sua gata irá aceitar um outro gatito.
Como ja lhe disse eu também tive as suas duvidas, e a unica coisa que eu queria era que me dessem essa tal certeza, evidentemente ninguem em consciencia me disse que era certeza não haver problemas.
Á partida a sua gata acabará por aceitar o novo membro, certeza absoluta sobre isso ninguem tem, é um risco que terá que correr, eu corri-o e correu bem, como corre na grande maior parte dos casos.
Mas também não ha garantias que caso opte por ter uma ninhada as coisas corram bem, ha os riscos do parto, a sua gata pode ser má mae, enfim, em tudo ha riscos.
Na minha opinião o melhor a fazer é sem duvida esterilizar a sua gata, mas fale com o veterinario sobre o assunto, aconselhe-se com ele, acredito que ele lhe dirá que o melhor mesmo a fazer é esteriliza-la.
Cumps
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 09, 2006 1:55 pm

Bem, "prá frente que é caminho" :p ;)

Já que com tanta "melindrice"...se perdeu o que mais me abismou neste tópico, aqui vai:
leonildecarvalho Escreveu: Karula,

Esqueça a minha pergunta e sugestão porque afinal depois de ler as suas intervenções na Arca, reparei que afinal só tem essa gatinha que ainda nem tem 6 Meses ou se os tem, acabou de os completar!
Fiquei abismada com o facto de neste tópico estar tão interessada em saber tudo sobre esterilizações para ir pensando em fazê-lo à sua gatinha em tempo certo, quando afinal deparo-me com um pedido SEU, nos classificados, de um namorado para a sua gatinha BEBÉ. Isto em DEZEMBRO, quando ela ainda só tinha 5 meses!!!!! :roll: :o :x
SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=56309

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
karula
Membro
Registado: quinta ago 11, 2005 8:42 am

segunda jan 09, 2006 2:07 pm

"Karula,

Esqueça a minha pergunta e sugestão porque afinal depois de ler as suas intervenções na Arca, reparei que afinal só tem essa gatinha que ainda nem tem 6 Meses ou se os tem, acabou de os completar!
Fiquei abismada com o facto de neste tópico estar tão interessada em saber tudo sobre esterilizações para ir pensando em fazê-lo à sua gatinha em tempo certo, quando afinal deparo-me com um pedido SEU, nos classificados, de um namorado para a sua gatinha BEBÉ. Isto em DEZEMBRO, quando ela ainda só tinha 5 meses!!!!! :roll: :o :x
SIMPLESMENTE INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Leonildecarvalho:

Gostaria de esclarecer que realmente quero esterelizar a minha gatinha porem quanto a ela ser mãe pelo menos uma vez na vida estou na duvida porque à quem diga que ela deve ter pelo menos uma ninhada e à quem diga que não tem nada a ver se ela tem ou não filhotes. Eu na minha opinião gostava que ela fosse mãe pelo menos uma vez mas como o risco no parto são muitos acho que vou mesmo estereliza-la sem que ela nunca venha a ter filhotes.
O anuncio que coloquei à procura de namorado para ela foi na altura em que realmente pensei que seria bom ela ser mãe mas claro que não já, apenas queria saber que havia alguém com um gato que estivesse interessado mas só daqui a meses é que fazia intensão que ela fosse mãe. Claro que agora é muito novinha!!!
Mas já tomei a decisão de que a vou esterelizar assim que seja possivel e a hipotese de ela vir a ser mãe já está posta de lado.

Já reparei que aqui não escapa uma oportunidade para criticarem seja o que for!!!
Acho que em vez de criticarem deveriam aconselhar!
Responder

Voltar para “Gatos”