Preço dos medicamentos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
- Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety
Ontem fui à farmácia comprar o desparazitante que está a ser administrado às minhas gatas. A caixa de 20 comprimidos foi um pouco cara, mas a dose individual fica bem mais barata do que o montante que habitualmente pago na vet. Será licíto da parte das clinicas veterinárias cobrarem mais de 100% numa dose de desparazitante? Eu até compreendo que os vets têm que pagar as despesas dos consultórios, o pessoal, etc, etc, mas isso não deveria ser obtido pelos serviços prestados? É claro que quem tem os animais, tem que considerar as despesas a ter com eles, mas será justo este tipo de actuação?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
Na verdade não procuro resposta nenhuma. Foi só uma espécie de desabafo porque me custou a "digerir" o facto de ter pago cerca de 6 euros por cada dose de desparazitante na clínica veterinária e o mesmo medicamento ter-me custado EUR 3,20 por comprimido na farmácia.
À unidade é sempre mais caro. Primeiro tem de perguntar quanto custa a caixa completa. De qualquer das formas 6 Euros por dose para gato parece-me exagero, gasto cerca de 3 Euros com cada comprimido, no veterinário. Seja como for, não é roubo nem ilicito, só compra quem quer.
Mas se é pró desabafo... SOCORRO... A VIDA TÁ TÃO CARA....
Mas se é pró desabafo... SOCORRO... A VIDA TÁ TÃO CARA....

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
É óbvio que a saúde dos nossos lindos não tem preço. E só o facto de ir ao vet e receber a confirmação que o bicharoco não tem nada. de grave pelo menos, já tira um calhau de cima das costas.
Mas, vim do vet há uma hora e ainda estou com os 83 euros entalados na garganta, e não há meio deste "caroço" descer... Puxa!
Eu sei que foi ao coitadinho que espetaram a agulha, mas a mim também me está a doer ... na carteira.
cumprimentos da agora mais pobre 83 euros, ulisseia
Mas, vim do vet há uma hora e ainda estou com os 83 euros entalados na garganta, e não há meio deste "caroço" descer... Puxa!

Eu sei que foi ao coitadinho que espetaram a agulha, mas a mim também me está a doer ... na carteira.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
já nem estranho estes preços. agora ter gasto mais de 500 euros com o super mafarrico
mas escapou
já lhe disse que se volta a repetir a graça, vai direitinho pro caixote :p :p

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá elisilx
Eu uso o Milbmax nos meus gatos por ser um comprimido bem minúsculo e com revestimento, portanto de melhor aceitação e mais fácil de dar e custam só 4 €cada, sendo que dá para duas doses cada um se o gato tiver até 4 kg de peso, ficando cada desparasitação em 2€
Penso que só se vendem nas clínicas veterinárias.
Leo
Eu uso o Milbmax nos meus gatos por ser um comprimido bem minúsculo e com revestimento, portanto de melhor aceitação e mais fácil de dar e custam só 4 €cada, sendo que dá para duas doses cada um se o gato tiver até 4 kg de peso, ficando cada desparasitação em 2€

Penso que só se vendem nas clínicas veterinárias.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Obrigada Leo. É precisamente o Milbemax que estou a dar às minhas gatas. Não havia na farmácia onde sou cliente, mas eles encomendaram directamente ao laboratório. A caixa de 20 comprimidos custou-me 64 euros, o que pode parecem caro, mas como cada comprimido dá para duas doses, acaba por ficar 1,60 cada desparazitação. Uma caixa é uma grande quantidade, mas com três gatas, tudo é a triplicar