Coisinhas para os nossos gatos!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

sexta jan 06, 2006 2:08 pm

Pessoal a partir de 12 de janeiro ha promoções no Lidl!!! Tem muitas coisinhas para os nossos animais! Eu delirei só de ver!
Fica aqui o link para voces darem uma espreitadela! Ha arranhadores muito fixes! http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20060112.index
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 06, 2006 2:41 pm

Já lá tou batida :lol: :lol: :lol: :roll:

Obrigada Rafa! (tem andado desaparecido!!! ;) )

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta jan 06, 2006 2:54 pm

Outro ponto que me surpreende é o Carrefour. Não pela quantidade, mas que por lá encontro coisas para os bichanos que não vejo em mais lado nenhum.

A prenda de natal dos meus meninos comprei-a lá. Um ginásio que entre dois pilares tem uma "cama de baloiço" . Para além da típica plataforma e muita corda para arranhar. O máximo e nada a ver com os preços de meter medo das lojas de animais. Se não me engano foi 25 euros.

;) ulisseia
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

segunda jan 09, 2006 12:24 pm

olás!! :)

É verdade texuga, tenho andado meio desaparecida, ñ tenho tido muito tempo para vir cá! E ha montes de tempo q ando para colocar aki umas fotos do ginasio q fiz para a minha gata! :D Tenho q arranjar um tempinho. :)

Pois é ulisseia, tb ja comprei umas coisas no carrefur a um preço em conta, às vezes tb é preciso ter sorte para apanharmos essas coisas... :roll: Bem, mas esta do lidl ñ me pode escapar!! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 09, 2006 1:38 pm

No IKEA também há umas camas para gatos, em verga dura, pelo módico preço de 4,99€. São grandes e normalmente estas camas são bem caras. Acho que também é de aproveitar ;)

É sempre bom saber de preços em conta ;)

Bem revinda, Rafacavaleiro ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Cruela
Membro Veterano
Registado: domingo ago 03, 2003 10:18 am

segunda jan 09, 2006 1:56 pm

Aqui na minha zona ( leiria) há coisas baratissimas no ondacash na gândara, como por ex, tijelas de inox por 99 centimos, eu burra comprei por 5 euros cada, no DeBorla,e na Babou e tb nas lojas dos chineses têm volta e meia várias coisas para os animais.

Eu ando sempre à espreita e aviso os amigos.
Cru
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

terça jan 10, 2006 8:47 pm

Bem realmente lidl tem promoções muito boas!
em relação a arranhadores é imbatível...eu comprei os meus dois q tb sao muito giros e tem sido bons no El Corte Ingles e custaram 30 euros em promoção! achei muito barato pois tinha visto um igualzinho a um dos que eu comprei lá (o maior) que me custou 16 € a 50€ no Junbo de alverca!!! :o
e pior que isso aqui na povoade sta iria há uma loja de animais que tem à venda um arranhador igual aos que aqui há us meses o lodl vendeu a 14 euros salvo erro, a 45!!!!€
amigos nao há como esperar por uma promoção destas!
e eu quecomprei uma cama recentemente por 16€ para as myladies toda xpto! :? .:)
Responder

Voltar para “Gatos”