azul da russia, chartreux ou british...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

sábado dez 24, 2005 12:17 am

procuro para companhia um bebe macho (ja tenho uma femea) das raças acima, não faço questão esteja registado, vacinado, etc..eu trato de tudo

obrigado ;)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo dez 25, 2005 5:30 pm

nunopires Escreveu: procuro para companhia um bebe macho (ja tenho uma femea) das raças acima, não faço questão esteja registado, vacinado, etc..eu trato de tudo
obrigado ;)
No que respeito ao registo só o criador é que pode tratar,... mais ninguém. Se a razão de querer um macho é darem-se bem com a fêmea, animais dos dois sexos dão-se bem, pode haver uma excepção para os machos,... mas com a castração resolve-se o problema. É de referir que os machos, normalmente fazem marcação territorial se não forem castrados,... que tem um odor muito intenso,...

Há dois criadores de azuis da Rússia, um criador de Chatreaux, e para aí uns quatro criadores de British. São animais bastante caros e não acredito que haja animais cruzados na rua com essas raças,...
Não acredito por isso que encontre nenhum para oferta,... mas se estiver interessado, num animal dessa raça, consulte o CP de Felinicultura.

Senão, é uma questão de fazer uma procura nas adopções,... por vezes surgem animais, cuja coloração do pêlo é azul, a côr do chatreaux e dos azuis da Rússia,... mas só na cor é que são parecidos,... ;)
palhares
Membro
Registado: terça abr 23, 2002 1:41 pm
Contacto:

sexta jan 13, 2006 11:10 pm

Qual é a raça do gata que já possui? Já encontrou o gato que procurava?
Se der uma espreitadela no meu álbum, verá os meus Chartreux - O Apollo e a Tara.

Uma pequena correcção: não há apenas um criador de Chartreux em Portugal...

Cumps

Palhares
Responder

Voltar para “Gatos”