Peixinhos secos... sim ou não?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_kikinha_
Membro
Registado: terça dez 28, 2004 12:59 am

sábado jan 14, 2006 11:16 am

Olá a todos!

Vi num hipermercado uns snacks pra gato, uns peixinhos secos pequeninhos, chamo-lhes sardinhitas. Senti-me tentada a comprar pq sendo peixe, talvez a kika goste. Não o fiz porque decidi vir aconselhar-me aqui na arca antes de o fazer. Alguém sabe se os gatitos gostam e se são bons para eles?
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sábado jan 14, 2006 11:27 am

Uma vez comprámos essas tais "sardinhitas", mas nenhum dos nossos meninos as provou. Simplesmente cheiraram, e viraram as costas com desprezo :roll:

;) ulisseia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jan 14, 2006 12:06 pm

_kikinha_ Escreveu: Olá a todos!

Vi num hipermercado uns snacks pra gato, uns peixinhos secos pequeninhos, chamo-lhes sardinhitas. Senti-me tentada a comprar pq sendo peixe, talvez a kika goste. Não o fiz porque decidi vir aconselhar-me aqui na arca antes de o fazer. Alguém sabe se os gatitos gostam e se são bons para eles?
Não dêem dessa porcaria aos gatos, pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeease!!!
Além de terem imenso sal o que não é nada bom para o aparelho renal dos bichanos, chegam a fazer gastroenterites!!!!!
Esteve um gato bem mal na clínica por causa dessa treta!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_kikinha_
Membro
Registado: terça dez 28, 2004 12:59 am

sábado jan 14, 2006 12:28 pm

Muito obrigada! Estou esclarecida... Ainda bem que não comprei, era deitar dinheiro ao lixo. Literalmente...
Responder

Voltar para “Gatos”