Promoções do LIDL!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
passei hoje no lidl. continuo a achar que não é nenhuma barateza. estive para comprar um brinquedo aos gatos. como dizia que era preciso estar atento enquanto brincam, não o achei seguro. ficou lá. comprei uma luva. fugiram todos mal a viram :p
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
ulisseia Escreveu: (…)lembrei-me que já era dia 13! o
Bem, lá fomos nós em grande velocidade para o Lidl para ver o que ainda conseguiamos apanhar!![]()
As árvores para gatos nem vê-las.

[/quote]
A partir de 2ª Feira até dia 31 deste Mês, estarão vários artigos, para animais, em promoção no Carrefour para quem não conseguiu apanhar a promoção do Lidl

Já as transportadoras acho-as muito caras.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 31, 2003 3:30 pm
Olá!
Para quem estiver interessado no Lidl de Torres Novas, ontem Domingo ainda havia disponivel um ginasio/arvore.
Para quem estiver interessado no Lidl de Torres Novas, ontem Domingo ainda havia disponivel um ginasio/arvore.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Ola, eu logo no dia 12 à hora de almoço tb fui a voar p/ o lidl, estavam lá 3 arvores e ficaram só 2... akilo voou mesmo.
Hecep, como o meu pai não tinha em casa nenhuma madeira k eu axasse apropriada, comprei akela do lidl, mas ando sempre de olhos nas pontas soltas, p/ ver se akela golutona de arranhadores não me volta a fazer das dela, se vir k não dá resultado, forro os troncos com um material tipo tapete... é k ela adorou a nova akisição.

Hecep, como o meu pai não tinha em casa nenhuma madeira k eu axasse apropriada, comprei akela do lidl, mas ando sempre de olhos nas pontas soltas, p/ ver se akela golutona de arranhadores não me volta a fazer das dela, se vir k não dá resultado, forro os troncos com um material tipo tapete... é k ela adorou a nova akisição.