Qual é o bê á bá da criação?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm
Ola.
Primeiro queria pedir desculpas a todos os participantes por ter feito surgir o pior que existe numa pessoa e por ela peço desculpa pois envergonha-me como Ser Humano.
bita, naturalmente não deve ter lido o que escrevi, pelo menos com a atenção que li a maior parte das suas respostas, talvez por isso tenha dito (escrito) tão infeliz texto.
Na verdade o que a bita tem passado não é que os Criadores ganham imenso dinheiro, nem foi isso que eu disse, o que disse e repito é que sua Senhoria adianta que o objectivo de Criar é na sua natureza economico, por outras palavras, Criar para vender, isso sim disse-o, espero que tenhamos ficado esclarecidos nesse ponto.
Mais lhe posso dizer, o seu infeliz texto só provou exactamente tudo o que disse acerca de si cara bita, Caluniosa (e muito) Mentirosa (e muito) e ainda acrescento mal formada e mal educada.
Sabe; a educação nasce com a pessoa é genético, você nesse aspecto foi muito mal Criada.
Mas, e na vida ha sempre um mas o seu texto que pretendia ser uma defesa apenas a deixou a si ficar mal, quebrou-se o Cristal de tão correcta pessoa, e fez surgir a verdadeira bita, infelizmente só lhe ficou mal.
Se lhe serve como consolo, todo o seu texto foi gravado em imagem, para mais tarde recordar, não só a si, como aos restantes participantes do nivel que sua senhoria tem e caso não me fosse indiferente (refiro-me a si) o mesmo poderia lhe dar graves problemas, pois tratando-se de um forum público as pessoas têem que saber controlar os seus ânimos.
Quanto à discusão em si sobre Criação, já dei a minha opinião em resposta a ulisseia, que por sinal provavelmente terá ficado completamente elucidade quanto à minha maneira de ver a Criação e à sua falta de educação.
Cães à borla? sim já os tive, sinal que provavelmente sou pessoa de confiança.
Primeiro queria pedir desculpas a todos os participantes por ter feito surgir o pior que existe numa pessoa e por ela peço desculpa pois envergonha-me como Ser Humano.
bita, naturalmente não deve ter lido o que escrevi, pelo menos com a atenção que li a maior parte das suas respostas, talvez por isso tenha dito (escrito) tão infeliz texto.
Na verdade o que a bita tem passado não é que os Criadores ganham imenso dinheiro, nem foi isso que eu disse, o que disse e repito é que sua Senhoria adianta que o objectivo de Criar é na sua natureza economico, por outras palavras, Criar para vender, isso sim disse-o, espero que tenhamos ficado esclarecidos nesse ponto.
Mais lhe posso dizer, o seu infeliz texto só provou exactamente tudo o que disse acerca de si cara bita, Caluniosa (e muito) Mentirosa (e muito) e ainda acrescento mal formada e mal educada.
Sabe; a educação nasce com a pessoa é genético, você nesse aspecto foi muito mal Criada.
Mas, e na vida ha sempre um mas o seu texto que pretendia ser uma defesa apenas a deixou a si ficar mal, quebrou-se o Cristal de tão correcta pessoa, e fez surgir a verdadeira bita, infelizmente só lhe ficou mal.
Se lhe serve como consolo, todo o seu texto foi gravado em imagem, para mais tarde recordar, não só a si, como aos restantes participantes do nivel que sua senhoria tem e caso não me fosse indiferente (refiro-me a si) o mesmo poderia lhe dar graves problemas, pois tratando-se de um forum público as pessoas têem que saber controlar os seus ânimos.
Quanto à discusão em si sobre Criação, já dei a minha opinião em resposta a ulisseia, que por sinal provavelmente terá ficado completamente elucidade quanto à minha maneira de ver a Criação e à sua falta de educação.
Cães à borla? sim já os tive, sinal que provavelmente sou pessoa de confiança.
Voce dá-me sono.
Deixe-se de balelas e ponha os links dos topicos onde eu ando ha muito, muito tempo a falar sobre isto., bolas se assim assim tantos os topicos e se ando a dizer isto ha tanto tempo não deve ser dificil.
Seja Homem e prove aquilo que diz.
Deixe-se de balelas e ponha os links dos topicos onde eu ando ha muito, muito tempo a falar sobre isto., bolas se assim assim tantos os topicos e se ando a dizer isto ha tanto tempo não deve ser dificil.
Seja Homem e prove aquilo que diz.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois descambou e veja-se:bita322 Escreveu: Lamentavelmente aquilo que pretendia ser um topico saudavel descambou para a calunia o ataque pessoal e outras coisas que tal as quais eu não entendo.
E mais uma pérola…bita322 Escreveu:Ou voce é mentecapto, parvo e atrasado mental, ou sonhou com as verborreias que diz
E outra…bita322 Escreveu:como o aldrabão aqui é voce tem que inventar.
Bem…depois de chamar engraxador ao Lierhunter, agradeceu tantas vezes ao Vasco durante o tópico e vem repetir o agradecimento, que também qualquer um está no seu direito de dizer que diz o roto ao nu. “porque não te vestes tu?”. Será que também quer um cão de borla?bita322 Escreveu:anda aqui a dar graxa a alguem a ver se saca um cao de borla ou é mesmo lambe botas por natureza, ou será que é uma pessoa tão pouco inteligente
bita322 Escreveu:Mais uma vez agredeço ao Vasco a forma correcta como abordou o assunto.
Desculpe lá, mas este fórum é exclusivo SÓ a alguns?bita322 Escreveu:faça la um favor a todos os criadores e cala-se.
E mais outra “pérola”… pois, mas quem dá erros ortográficos também precisa de ir à escola para aprender a escrever...! Ehehhehehehbita322 Escreveu:Voce é de facto muito desprovido de inteligencia, aconselho a ir ate á escola e aprenda a ler.
Parece que o saco de “pérolas” vai aumentando…bita322 Escreveu:Se for para citar os tais topicos onde digo que os criadores ganham muito dinheiro , optimo, senão mantenha-se calado e quietinho na sua insignificancia.
Bem, mentir, mentir… hummm…. talvez não, não sei!.. É tudo uma questão do/a (?) Lierhunter saber, poder e querer ir buscar as ditas citações…! E, realmente esses insultos (os seus tão claros e explícitos, autênticas ”pérolas”), dão mesmo náuseas!!!bita322 Escreveu:Gente anormal que não tem capacidade argumentativa e do nada vem para aqui insultar e MENTIR dao-me nauseas.
Lierhunter,
vá buscá-las (as citações) enquanto eu trago as pipocas…!
Quanto ao insultar, bita…AHAHHAHAHHAHHAHHAHA . Não foi o que acabou de fazer, TAMBÉM? Ehehehhehheheh Beeeeeeeeeeeeeem…, estalou-se-lhe o verniz, completamente! Ehehhehehhe
Também acho que poderia ser didáctico, salvo alguns erros ortográficos de quem se acha tão inteligente chamando aos outros de pouco inteligentes, mentecaptos, etc…! Quanto a elucidativo, idem. Mas, quanto a esclarecedor…hummmm… depois de tantas explicações dadas por quem faz ou fez criação e que mesmo assim… ao que parece, ainda há quem precise de um desenho, a bita!bita322 Escreveu:Tenho efectivamente muita pena que este topico tenha descambado.
Acreditei desde sempre que poderia ser optimo, muito esclarecedor, ilucidatico e didactico.
hehhehheheh
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Leo nem tive pachorra para ler o que escreveu.
Aproveite e ajude o seu amigo a ir buscar os topicos onde eu ando ha muito a falar de criadores.
Faça la alguma coisita para ajudar o seu amigo a provar aquilo que disse.
Ai que canseira.
Aproveite e ajude o seu amigo a ir buscar os topicos onde eu ando ha muito a falar de criadores.
Faça la alguma coisita para ajudar o seu amigo a provar aquilo que disse.
Ai que canseira.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
O Sr. desculpe, mas posso perguntar porque é que referiu o meu nick nesta sua afirmação? Eu por acaso já alguma vez falei com o Sr. para se estar a queixar do meu comportamento? Eu nem tão pouco conhecia o seu nick aqui na ArcaLierhunter Escreveu:ulisseia, na verdade o que está a dizer não é nada de novo é uma simples constatação de um facto o que se passa aqui neste e noutros topicos onde texuga e bita entram, vai mais alem dessa sua constatação

Eu tou fora desta discussão, ok? Apenas intervi 3 vezes neste tópico e nehuma dessas vezes foi em resposta a qualquer post seu.
Obrigada,
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
- Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm
Ola
Sim texuga, peço desculpa de ter referido o seu nick foi um engano lamentavel, desculpavel só por não ter falado mais nele na resposta que se seguiu, provavelmente deveu-se à associação (indevida) do seu nick com o da bita, porque normalmente onde está a bita está a texuga ou vice versa.
Peço desculpa, mea culpa!
Sim texuga, peço desculpa de ter referido o seu nick foi um engano lamentavel, desculpavel só por não ter falado mais nele na resposta que se seguiu, provavelmente deveu-se à associação (indevida) do seu nick com o da bita, porque normalmente onde está a bita está a texuga ou vice versa.
Caros e Caras foristas,
Há uma coisa que gostava de fazer a este tópico: encerrá-lo.
A colocação de diversas opiniões, pontos de vista e informação é a pedra angular de qualquer fórum.
É salutar que exista pluralidade de pontos de vista, de experiências.
É indispensável que exista abertura por parte de cada um de nós para com pontos de vista divergentes e múltiplos, ao mesmo tempo que somos capazes de ter o nosso próprio ponto de vista.
Não me cabe tomar partidos e recuso-me a fazê-lo. Mas tenho a certeza que quem se deu ao trabalho de construír esta arca não o fez com o propósito de se tornar um ringue de agressões, insultos e faltas de respeito. Mais ainda, se visitamos e participamos nesta arca é porque lhe temos gosto, e esta não é uma maneira de o demonstrar.
Sinto-me desiludida por ao colocar este tópico ter lançado uma semente de discórdia.
Não era este tipo de continuação ao meu primeiro post que eu esperava encontrar. Longe disso.
Simplesmente esperava contribuições do género:
Eu sou o criador X de gatos azuis às riscas amarelas. Já o faço há 9 anos.
Comecei por gosto muito de gatos azuis. Então comecei com um macho que veio da Gronelândia e uma fêmea que veio de Marte. Tenho agora 10 fêmeas e 3 machos. Vivo num espaço com as características X, porque acho que é indispensável que eles vivam num ambiente W. Dedico-me a tempo inteiro e tenho mais Y colaboradores porque dá muito trabalho - a nossa rotina consiste em fazer isto e aquilo.
E depois uma resposta poderia ser:
Eu conheço uma criadora de gatos roxos, blá blá blá. Ela faz Y de outra forma porque assim ou assado.
Foi só um exemplo de como as coisas por aqui podiam ter seguido um outro rumo.
Talvez para a próxima... Quem sabe?
ulisseia
Há uma coisa que gostava de fazer a este tópico: encerrá-lo.
A colocação de diversas opiniões, pontos de vista e informação é a pedra angular de qualquer fórum.
É salutar que exista pluralidade de pontos de vista, de experiências.
É indispensável que exista abertura por parte de cada um de nós para com pontos de vista divergentes e múltiplos, ao mesmo tempo que somos capazes de ter o nosso próprio ponto de vista.
Não me cabe tomar partidos e recuso-me a fazê-lo. Mas tenho a certeza que quem se deu ao trabalho de construír esta arca não o fez com o propósito de se tornar um ringue de agressões, insultos e faltas de respeito. Mais ainda, se visitamos e participamos nesta arca é porque lhe temos gosto, e esta não é uma maneira de o demonstrar.
Sinto-me desiludida por ao colocar este tópico ter lançado uma semente de discórdia.

Não era este tipo de continuação ao meu primeiro post que eu esperava encontrar. Longe disso.
Simplesmente esperava contribuições do género:
Eu sou o criador X de gatos azuis às riscas amarelas. Já o faço há 9 anos.
Comecei por gosto muito de gatos azuis. Então comecei com um macho que veio da Gronelândia e uma fêmea que veio de Marte. Tenho agora 10 fêmeas e 3 machos. Vivo num espaço com as características X, porque acho que é indispensável que eles vivam num ambiente W. Dedico-me a tempo inteiro e tenho mais Y colaboradores porque dá muito trabalho - a nossa rotina consiste em fazer isto e aquilo.
E depois uma resposta poderia ser:
Eu conheço uma criadora de gatos roxos, blá blá blá. Ela faz Y de outra forma porque assim ou assado.
Foi só um exemplo de como as coisas por aqui podiam ter seguido um outro rumo.

Talvez para a próxima... Quem sabe?

-
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ola

BITA, MANA SIAMESA

Desculpe ulisseia...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Voces desculpem-me... eu nem postei por aki pk mais vale calar do k falar do k não sei... mas estava eu aki a conter-me p/ não enviar esta foto... mas não resisti
Sorry...

Sorry...

-
- Membro Veterano
Não percebi 

-
- Membro Veterano
Vitor, tás com cara de encharcado
Explica-me como se eu fosse muito burra 

-
- Membro Veterano
Óóh... tava a brincar... espero k não me tenham levado a mal... mas axo k, tal como a Ulisseia disse, este assunto já deu o k tinha a dar e precisava de um pouquinho de água fria (o assunto, não os foristas) e eu vi esta foto e acheia gira e não resisti.
Xuga, espero sinceramente k não me tenha levado a mal.
Xuga, espero sinceramente k não me tenha levado a mal.
-
- Membro Veterano
Xiiiiiiiii... Tenho cá p/ mim k kem meteu a pata na poça da água k vinha de cima fui eu.
-
- Membro Veterano
Se ofendi alguém... sorry... não foi de todo a minha intenção.