Qual é o bê á bá da criação?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LierHunter
Membro
Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm

quinta jan 19, 2006 11:54 am

Ola.

Primeiro queria pedir desculpas a todos os participantes por ter feito surgir o pior que existe numa pessoa e por ela peço desculpa pois envergonha-me como Ser Humano.

bita, naturalmente não deve ter lido o que escrevi, pelo menos com a atenção que li a maior parte das suas respostas, talvez por isso tenha dito (escrito) tão infeliz texto.

Na verdade o que a bita tem passado não é que os Criadores ganham imenso dinheiro, nem foi isso que eu disse, o que disse e repito é que sua Senhoria adianta que o objectivo de Criar é na sua natureza economico, por outras palavras, Criar para vender, isso sim disse-o, espero que tenhamos ficado esclarecidos nesse ponto.

Mais lhe posso dizer, o seu infeliz texto só provou exactamente tudo o que disse acerca de si cara bita, Caluniosa (e muito) Mentirosa (e muito) e ainda acrescento mal formada e mal educada.

Sabe; a educação nasce com a pessoa é genético, você nesse aspecto foi muito mal Criada.

Mas, e na vida ha sempre um mas o seu texto que pretendia ser uma defesa apenas a deixou a si ficar mal, quebrou-se o Cristal de tão correcta pessoa, e fez surgir a verdadeira bita, infelizmente só lhe ficou mal.

Se lhe serve como consolo, todo o seu texto foi gravado em imagem, para mais tarde recordar, não só a si, como aos restantes participantes do nivel que sua senhoria tem e caso não me fosse indiferente (refiro-me a si) o mesmo poderia lhe dar graves problemas, pois tratando-se de um forum público as pessoas têem que saber controlar os seus ânimos.

Quanto à discusão em si sobre Criação, já dei a minha opinião em resposta a ulisseia, que por sinal provavelmente terá ficado completamente elucidade quanto à minha maneira de ver a Criação e à sua falta de educação.

Cães à borla? sim já os tive, sinal que provavelmente sou pessoa de confiança.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jan 19, 2006 12:15 pm

Voce dá-me sono.
Deixe-se de balelas e ponha os links dos topicos onde eu ando ha muito, muito tempo a falar sobre isto., bolas se assim assim tantos os topicos e se ando a dizer isto ha tanto tempo não deve ser dificil.
Seja Homem e prove aquilo que diz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 19, 2006 12:19 pm

bita322 Escreveu: Lamentavelmente aquilo que pretendia ser um topico saudavel descambou para a calunia o ataque pessoal e outras coisas que tal as quais eu não entendo.
Pois descambou e veja-se:
bita322 Escreveu:Ou voce é mentecapto, parvo e atrasado mental, ou sonhou com as verborreias que diz
E mais uma pérola…
bita322 Escreveu:como o aldrabão aqui é voce tem que inventar.
E outra…
bita322 Escreveu:anda aqui a dar graxa a alguem a ver se saca um cao de borla ou é mesmo lambe botas por natureza, ou será que é uma pessoa tão pouco inteligente
Bem…depois de chamar engraxador ao Lierhunter, agradeceu tantas vezes ao Vasco durante o tópico e vem repetir o agradecimento, que também qualquer um está no seu direito de dizer que diz o roto ao nu. “porque não te vestes tu?”. Será que também quer um cão de borla?
bita322 Escreveu:Mais uma vez agredeço ao Vasco a forma correcta como abordou o assunto.
bita322 Escreveu:faça la um favor a todos os criadores e cala-se.
Desculpe lá, mas este fórum é exclusivo SÓ a alguns?
bita322 Escreveu:Voce é de facto muito desprovido de inteligencia, aconselho a ir ate á escola e aprenda a ler.
E mais outra “pérola”… pois, mas quem dá erros ortográficos também precisa de ir à escola para aprender a escrever...! Ehehheheheh
bita322 Escreveu:Se for para citar os tais topicos onde digo que os criadores ganham muito dinheiro , optimo, senão mantenha-se calado e quietinho na sua insignificancia.
Parece que o saco de “pérolas” vai aumentando…
bita322 Escreveu:Gente anormal que não tem capacidade argumentativa e do nada vem para aqui insultar e MENTIR dao-me nauseas.
Bem, mentir, mentir… hummm…. talvez não, não sei!.. É tudo uma questão do/a (?) Lierhunter saber, poder e querer ir buscar as ditas citações…! E, realmente esses insultos (os seus tão claros e explícitos, autênticas ”pérolas”), dão mesmo náuseas!!!

Lierhunter,
vá buscá-las (as citações) enquanto eu trago as pipocas…!
Quanto ao insultar, bita…AHAHHAHAHHAHHAHHAHA . Não foi o que acabou de fazer, TAMBÉM? Ehehehhehheheh Beeeeeeeeeeeeeem…, estalou-se-lhe o verniz, completamente! Ehehhehehhe
bita322 Escreveu:Tenho efectivamente muita pena que este topico tenha descambado.
Acreditei desde sempre que poderia ser optimo, muito esclarecedor, ilucidatico e didactico.
Também acho que poderia ser didáctico, salvo alguns erros ortográficos de quem se acha tão inteligente chamando aos outros de pouco inteligentes, mentecaptos, etc…! Quanto a elucidativo, idem. Mas, quanto a esclarecedor…hummmm… depois de tantas explicações dadas por quem faz ou fez criação e que mesmo assim… ao que parece, ainda há quem precise de um desenho, a bita!
hehhehheheh

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jan 19, 2006 12:29 pm

Leo nem tive pachorra para ler o que escreveu.
Aproveite e ajude o seu amigo a ir buscar os topicos onde eu ando ha muito a falar de criadores.
Faça la alguma coisita para ajudar o seu amigo a provar aquilo que disse.
Ai que canseira.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 19, 2006 2:24 pm

Lierhunter Escreveu:ulisseia, na verdade o que está a dizer não é nada de novo é uma simples constatação de um facto o que se passa aqui neste e noutros topicos onde texuga e bita entram, vai mais alem dessa sua constatação
O Sr. desculpe, mas posso perguntar porque é que referiu o meu nick nesta sua afirmação? Eu por acaso já alguma vez falei com o Sr. para se estar a queixar do meu comportamento? Eu nem tão pouco conhecia o seu nick aqui na Arca :roll: :roll: :roll:
Eu tou fora desta discussão, ok? Apenas intervi 3 vezes neste tópico e nehuma dessas vezes foi em resposta a qualquer post seu.

Obrigada,
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LierHunter
Membro
Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm

quinta jan 19, 2006 3:06 pm

Ola

Sim texuga, peço desculpa de ter referido o seu nick foi um engano lamentavel, desculpavel só por não ter falado mais nele na resposta que se seguiu, provavelmente deveu-se à associação (indevida) do seu nick com o da bita, porque normalmente onde está a bita está a texuga ou vice versa.

Peço desculpa, mea culpa!
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

quinta jan 19, 2006 3:17 pm

Caros e Caras foristas,

Há uma coisa que gostava de fazer a este tópico: encerrá-lo.

A colocação de diversas opiniões, pontos de vista e informação é a pedra angular de qualquer fórum.
É salutar que exista pluralidade de pontos de vista, de experiências.
É indispensável que exista abertura por parte de cada um de nós para com pontos de vista divergentes e múltiplos, ao mesmo tempo que somos capazes de ter o nosso próprio ponto de vista.

Não me cabe tomar partidos e recuso-me a fazê-lo. Mas tenho a certeza que quem se deu ao trabalho de construír esta arca não o fez com o propósito de se tornar um ringue de agressões, insultos e faltas de respeito. Mais ainda, se visitamos e participamos nesta arca é porque lhe temos gosto, e esta não é uma maneira de o demonstrar.

Sinto-me desiludida por ao colocar este tópico ter lançado uma semente de discórdia. :cry:

Não era este tipo de continuação ao meu primeiro post que eu esperava encontrar. Longe disso.

Simplesmente esperava contribuições do género:

Eu sou o criador X de gatos azuis às riscas amarelas. Já o faço há 9 anos.
Comecei por gosto muito de gatos azuis. Então comecei com um macho que veio da Gronelândia e uma fêmea que veio de Marte. Tenho agora 10 fêmeas e 3 machos. Vivo num espaço com as características X, porque acho que é indispensável que eles vivam num ambiente W. Dedico-me a tempo inteiro e tenho mais Y colaboradores porque dá muito trabalho - a nossa rotina consiste em fazer isto e aquilo.

E depois uma resposta poderia ser:

Eu conheço uma criadora de gatos roxos, blá blá blá. Ela faz Y de outra forma porque assim ou assado.

Foi só um exemplo de como as coisas por aqui podiam ter seguido um outro rumo.

:roll:

Talvez para a próxima... Quem sabe? 8)

;) ulisseia
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta jan 19, 2006 3:39 pm

Ola

Sim texuga, peço desculpa de ter referido o seu nick foi um engano lamentavel, desculpavel só por não ter falado mais nele na resposta que se seguiu, provavelmente deveu-se à associação (indevida) do seu nick com o da bita, porque normalmente onde está a bita está a texuga ou vice versa.

Peço desculpa, mea culpa!
:o :o :o :o :o :o

BITA, MANA SIAMESA :o :o :o :o

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Desculpe ulisseia...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jan 19, 2006 3:58 pm

Voces desculpem-me... eu nem postei por aki pk mais vale calar do k falar do k não sei... mas estava eu aki a conter-me p/ não enviar esta foto... mas não resisti :lol:
Sorry...

Imagem
texuga
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 4:21 pm

Não percebi :roll:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jan 19, 2006 4:25 pm

8)
texuga
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 4:27 pm

Vitor, tás com cara de encharcado :? Explica-me como se eu fosse muito burra :D
XenaBastet
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 4:33 pm

Óóh... tava a brincar... espero k não me tenham levado a mal... mas axo k, tal como a Ulisseia disse, este assunto já deu o k tinha a dar e precisava de um pouquinho de água fria (o assunto, não os foristas) e eu vi esta foto e acheia gira e não resisti.

Xuga, espero sinceramente k não me tenha levado a mal.
XenaBastet
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 4:35 pm

Xiiiiiiiii... Tenho cá p/ mim k kem meteu a pata na poça da água k vinha de cima fui eu.
XenaBastet
Membro Veterano

quinta jan 19, 2006 5:13 pm

Se ofendi alguém... sorry... não foi de todo a minha intenção.

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”